Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

msseu

Chevy 1.6/s Problema Na Distruibuição

Recommended Posts

Pessoal venho aqui pedir um help pra vocês..

vou tentar ser o mais breve possivel ;D

Tenho uma chevy 500 ano 86 e troquei seu motor original por um de chevette DL 92, modelo 1.6/s carburador duplo.

1°) Entao.. peguei o tal motor e coloquei no carro, sendo que a distribuição continuou a minha do motor velho.. o carro fico rui, nao tava andando nada, mais eu sabia que tinha algo de errado.. Quando no outro dia a distribuição literalmente quebra! Quebrou ali onde tem aquela ingrenagem que vai na bomba do combustivel..

2°) Aí, troquei essa, peguei uma no ferro velho e substituí. CARAMBA, o carro ficou um foguete!! de 0 a 100 em 5seg hehehe

tava mto bom, eu tava mais que contente. Quando de repente.. BUM! parou, quebrou de novo, aff.

3°) Peguei otra no ferro velho e troquei, agora o carro nao ta andando muito.. nao ta ruim qto no primeiro caso, mais nao tao bom quanto no segundo.. perdeu uns 25% de potencia em relação ao segundo caso.

O que eu fiz: (depois de quebrar pela 2x)

Troquei o pino que vai da distruição até a bomba da gasolina, aparentemente era meio mm mais curto que o outro, mais fundo no fundo eram iguais ou quase.

Coloquei duas juntas na bomba da gasolina, mais acabei tirando uma pq nao tava puchando direito o comb. Agora tá com outro pino que nao é o original do motor e uma junta apenas na bomba.

Andei uns 25km até agora e nao quebrou e ta puchando combustivel certinho.

Só nao ta andando :banghead

Coloquei no ponto com a pistola, carburador nao foi mechido (ta igual no segundo caso qdo tava andando pra ca****)

E agora, que vcs acham?

O que pode ser?

Levei azar em as 2 distribuiçoes quebrarem? ou tem algo errado será?

E pq nao ta andando mto bem? a nova distruibuição nao é boa ao ponto de fazer menos faiscas? (sei lá)

Qualquer ajuda é muitoooooooooooo bem vinda :legal:

PS: Putz ficou mto extennnnnnnnnnso hehe =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...