Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bitarovec

Voltímetro Taramps Vtr-1000

Recommended Posts

amigo eu tenho um desses e acho otimo ..protege pra caramba e nao deixa seu carro negar partida.compensa d+ valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe....não por nada, mas nunca mais me preocupei em empurrar carro depois que instalei no meu!

independente de ser representante direto da taramps, não vivo sem o meu mais!

Compartilhar este post

Link para o post
hehehehe....não por nada, mas nunca mais me preocupei em empurrar carro depois que instalei no meu!

sei... <_<

Brincadeira,

Eu também estou querendo comprar um, ainda mais que meu carro é automático, sem chance de tranco, fiquei uma vez na mão, sorte que foi em casa dentro da garagem, ai liguei uma fonte de PC e deixei um tempo e dei partida, agora quando quero ficar com o som ligado em casa eu sempre deixo a fonte ligada na bateria do carro, tem algum problema?

Hein rangel você tem ele sempre a pronta entrega? To pensando lá pelo dia 15 deste mês pegar um.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

sei... <_<

Brincadeira,

Eu também estou querendo comprar um, ainda mais que meu carro é automático, sem chance de tranco, fiquei uma vez na mão, sorte que foi em casa dentro da garagem, ai liguei uma fonte de PC e deixei um tempo e dei partida, agora quando quero ficar com o som ligado em casa eu sempre deixo a fonte ligada na bateria do carro, tem algum problema?

Hein rangel você tem ele sempre a pronta entrega? To pensando lá pelo dia 15 deste mês pegar um.

Até mais.

uhauahuahauha

pior q é serio...

logo q troquei de carro, ainda não tinha instalado ele, não deu outra, tive que empurrar....e olha a mer**, dar tranco em turbo...se desse mer** imagina quanto não custaria!

No seu caso tambem que é automatico, é uma boa sim viu!

tenho ele sempre sim, a não ser que estejamos com ele em falta na fabrica mesmo, o que é raro! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
amigo eu tenho um desses e acho otimo ..protege pra caramba e nao deixa seu carro negar partida.compensa d+ valeu

:+1

Eu já fui salvo por ele... [-]

Nem tive que empurrar o carro huauhahuahua era na época que so tinha 55A de bateria... uhahuahua

Eu assino em baixo!

Bruno N.

EDIT: Pode comprar ai com o rangel ... gente boa e de confiança... ja peguei um voltimetro (pra mim) e um modulo taramps pra um amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

ae rangel intaum quanto sai um pra mim ae? so mais comprar com vc doq no mercado livre cep 30460-100

estou so esperando a resposta desse aki

http://www.jfaeletronicos.com/batmeter.htm

ae dependeno pego um taramps com vc!

----------------XX-----------------

me falaro isso a respeito:

Luiz

não é nao ... somente é usado pra proteger contra queda de voltagem

porem se o carro tiver ligado e vc so tiver 1 bateria de 70A pra um T8.5 ele nao vai cortar pq nao corta por falta de amperagem e sim voltagem

a meu ver é meio defasado isso ai .... so mais um bom disjuntor e pronto

isso é verdade? pq eu so tenho uma bateria de 80 Ah auxiliar é uma Pyramid ( pb 780 ) ele da algum sinal q a bateria ta fraca? ou tem q ficar "olhano" o marcador?

Compartilhar este post

Link para o post

Rangel, Ve ai pra mim tbm certo !

Cep: 60410520. favor aê cara !!

-------------------------

Bitarovec

A funcao do taramps é nao deixar arriar a bateria e vc ficar no empurrao, ele corta o remote dos amplificadores e o som pára, funciona assim. esse JFA nao corta

a corrente p os modulos nao viu, ele so indica a voltagem da bat. O que corta da marca JFA nao esta ai no site, e outro modelo. vi hj na loja e é mais carro que o esse bat meter.

Compartilhar este post

Link para o post

Bitarovec

A funcao do taramps é nao deixar arriar a bateria e vc ficar no empurrao, ele corta o remote dos amplificadores e o som pára, funciona assim. esse JFA nao corta

a corrente p os modulos nao viu, ele so indica a voltagem da bat. O que corta da marca JFA nao esta ai no site, e outro modelo. vi hj na loja e é mais carro que o esse bat meter.

um.... intaum o taramps nao emite nenhum sinal nao né? so corta o remote desligando o som..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bitarovec

um.... intaum o taramps nao emite nenhum sinal nao né? so corta o remote desligando o som..

:legal:

Ele desliga o remote, desligando os amplificadores, e no display aciona um led azul indicando que a tensão da bateria caiu de 10,2V

EDIT: Mandei MP

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...