Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Encontro São Paulo/sp Dia 31/maio, Sábado

Recommended Posts

nao vou mais merdaaa...

é aniversario da minha mina dia 28 e ela vai fazer a festa dia 31.

eh fo** viu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estarei la tbm =)

soh falta o horario =)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa data ja tenho compromisso..

Churras do niver de um amigo no sitio dele..

Infelizmente nao poderei comparecer no encontro..

ja faz um tempo que nao apareço pra faze um barulho com o trio.

Compartilhar este post

Link para o post
Com pancetas aeeeeee. Se deus quiser to lá hehe.

Eu moro na ZL só q vou direto da loja, estragadô trampa pacas no sabado hehe.

Belêêê,agora me animo mais em ir,pois tenho que trocar umas idéias contigo, sobre meu novo auto que já te falei.Mas acho que dessa vez não tem como levar as pancetas,pois não pode rolar um churras no recinto,fazer o quê,paciência!

Tatu dá uma espiadinha.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=108871

:legal:

Vai ter alguma esposa ou namorada de alguém neste encontro,pois a minha patroa está querendo ir junto.

A minha deve estar junto........ ve se leva o lance do quiabo de petisco q vou levar para casa.

Vou ver se nao esqueço o CD......... hauhauahua, ta virando mito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer assim:

Quem for da ZL e quiser marcar pra ir de comboio me envia MP que passarei os dados, ok!

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos fazer assim:

Quem for da ZL e quiser marcar pra ir de comboio me envia MP que passarei os dados, ok!

vo enviar os dados, vcs nao acham melhor parar ali no estacionamento do sams clube?? fica em frente do metro belem, e pra ficarp arado pra esperar todos do comboio fica melhor do q parar na avenida do metro nao eh?

mandei mp ra vc babboo

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ter alguma esposa ou namorada de alguém neste encontro,pois a minha patroa está querendo ir junto.

A minha deve estar junto........ ve se leva o lance do quiabo de petisco q vou levar para casa.

Eita po***, se me fode hein?Vou ver se consigo levar,vai ser igualzinho a lenda deste danado de CD que eu tanto quero,kkkk

Minha esposa pediu msm pra falar com vc e pra levar sua esposa. :legal:

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ae vo leva meu note pra copiar alguns cds e se quise leva pendrive pra copiar alguma coisa fica avontade.

Tenho o transformador 110/220 volts pra carro e quem quizer carona aqui na regiao pirituba lapa e freguesia do Ó manda MP.

Meu o lugar tem estacionamento em volta e grande e arrisco dizer que vai ter bastante vaga la ... eu voto pelo churras e []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Ae vo leva meu note pra copiar alguns cds e se quise leva pendrive pra copiar alguma coisa fica avontade.

Tenho o transformador 110/220 volts pra carro e quem quizer carona aqui na regiao pirituba lapa e freguesia do Ó manda MP.

Meu o lugar tem estacionamento em volta e grande e arrisco dizer que vai ter bastante vaga la ... eu voto pelo churras e []-[]

opa...sou da freguesia do ó.

não sei ainda se vou de carro. Vai que alguem resolve ver meu set, dá até vergonha perto dos equipamentos que o pessoal tem...hehehehe

farei um esforço para comparecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu o lugar tem estacionamento em volta e grande e arrisco dizer que vai ter bastante vaga la ... eu voto pelo churras e  []-[]

opa...sou da freguesia do ó.

não sei ainda se vou de carro. Vai que alguem resolve ver meu set, dá até vergonha perto dos equipamentos que o pessoal tem...hehehehe

farei um esforço para comparecer!

Ae para com isso se vc nao tem som legal pra curti la curte pelo menos a breja :legal:

Mandei MP pra vc

Compartilhar este post

Link para o post

Eita po***, se me fode hein?Vou ver se consigo levar,vai ser igualzinho a lenda deste danado de CD que eu tanto quero,kkkk

Minha esposa pediu msm pra falar com vc e pra levar sua esposa.

[]-[]

Opa [¨] Meus amigos!!! bem q eu gostaria de ir viu....................mas.....................................

750 km tah cruel.......................

Poxa bem q poderia ser mais pra frente neh.......... tipo dia 14 ou 21 de junho ai jah tava na area ........... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos fazer assim:

ta marcado la entao..!?

no belem..1?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera, seguinte: estarei levando o Morpheus que comprei do ccunha para a galera ouvir.

Esquema plug n´play mesmo... preciso de alguns "carros cobaias", hehe!

Roblito, queria fazer uma comparação na sua caranga com seu ampli mod tbm. Seria interessante o pessoal com gabarito entrar nessa.

Ok?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem do ABC ???? quero ir mas sou nó cego p/ andar em Sampa !!!!!!!

quem sabe consigo um ampli no encontro p/ testar meu UXP power que esta passando fome no GTA 280 !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Show meu primeiro post com oportunidade de conhecer a galera que vou trocar idéias.

Se der e eu tiver eu vou []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Roblito, não lembro como estão seus cabos no cross, eles fazem bi-ampli?? se sim posso levar o meu ampli. :D

Compartilhar este post

Link para o post

como q fico entao:?????

q horas e vai ser ali no metro belem mesmo pra fazer comboio?

Compartilhar este post

Link para o post
Roblito, não lembro como estão seus cabos no cross, eles fazem bi-ampli?? se sim posso levar o meu ampli. :D

Não faz Bi-Amp Diana ..... o dele é igual o que eu tinha.

Po vai ter amp a rodo la hem?

Morpheus do Moska

Almofadinha do Roblito

Seu Almofadinha

Compartilhar este post

Link para o post
Não faz Bi-Amp Diana ..... o dele é igual o que eu tinha.

Po vai ter amp a rodo la hem?

Morpheus do Moska

Almofadinha do Roblito

Seu Almofadinha

Glauber, os cabos dele pelo que me lembro saem do cross em bi-ampli sim....ou seja, dá para ligar o meu ampli :), vou levar.

Compartilhar este post

Link para o post

O dele faz sim, pois o amp do diana tem cross interno... basta tirar o cross passivo e usar o ativo do Diana direto.

Compartilhar este post

Link para o post
Aí galera, seguinte: estarei levando o Morpheus que comprei do ccunha para a galera ouvir.

Esquema plug n´play mesmo... preciso de alguns "carros cobaias", hehe!

Roblito, queria fazer uma comparação na sua caranga com seu ampli mod tbm. Seria interessante o pessoal com gabarito entrar nessa.

Ok?

[]-[]

MOska demoro, também quero muito fazer esse teste!!!

Pode contar com meu Set!!! :legal:

abs

Fabio Roble

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...