Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

A Po*** Do Pug Nao Liga

Recommended Posts

Postado em

galera....

seguinte.......quarta feira passada.....eu cheguei na casa da minha voh...desliguei o bitelo...e fui almoçar......depois disso..precisei dar uma saida.....quando fui dar a partida..ele simplesmente nao quis pegar...jah fiquei puto......sai do carro...peguei o pug da minha voh...e fui com o dela.....

otimo....chegando o role........mais ou menos uams 6 horas da tarde.....resolvi tenta liga o meu de novo....dei na chave...a mer** funciono.....fui embora...

na quinta feira...ele nao apresentou problemas nenhum....

e sexta feira..ao meio dia...eu tava indo pra curitiba...mas acabei indo de ITAPEMIRIM porque a po*** do pug nao ligo de jeito nenhum...

levei pra oficina..suspeitando de bomba....mas ela funcionava.....MAS...nao chegava corrente na filha da p***....

que que pode ser?

testou rele da bomba....a propria bomba.......desliguei meu alarme e meu bloquiador......checamos xicote eletrico...ngm descobre porque nao chega corrente na bomba...

tao suspeitando do modulo de injeçao....eh possivel???

Postado em

Se não me engano tem um sistema de corte de corrente da bomba em caso de capotamento...

Nos PUG´s é na frente, geralmente um botão amarelo...

No Tipo era em baixo do banco do motorista...

Dá uma olhada no manual, deve aparecer.

Postado em

minha mãe tem um pug 206 rally, ja passei por isso.

Foi testado sensores e tudo...

O problema era na bomba de combustivel, pelo que vi ela fica atras dos bancos do passageiro e motorista, algum compartimento ali (se naum me engano embaixo do banco dos passageitos atras). Aconteçeu pq a antiga dona andava muito na reserva, ai deu pau..

depois q trocamos a bomba, funcionou 100%.. só o encomodo até achar o problema pensando que eram sensores..

Abraço cara !

Postado em
Se não me engano tem um sistema de corte de corrente da bomba em caso de capotamento...

Nos PUG´s é na frente, geralmente um botão amarelo...

No Tipo era em baixo do banco do motorista...

Dá uma olhada no manual, deve aparecer.

isso nao tem no meu carro runner...

Postado em
minha mãe tem um pug 206 rally, ja passei por isso.

Foi testado sensores e tudo...

O problema era na bomba de combustivel, pelo que vi ela fica atras dos bancos do passageiro e motorista, algum compartimento ali (se naum me engano embaixo do banco dos passageitos atras). Aconteçeu pq a antiga dona andava muito na reserva, ai deu pau..

depois q trocamos a bomba, funcionou 100%.. só o encomodo até achar o problema pensando que eram sensores..

Abraço cara !

a bomba funciona....

soh nao ta chegando corrente ateh ela

Postado em

Mas a ignição chega a virar ou não dá nem sinal???

Qdo deu isso no meu gol, a bateria colou as placas internar e trancou o motor de arranque.

Mas o carro não dava nem sinal, como se estivesse sem bateria.

Postado em

no meu ex-PUG aconteceu a mesma coisa... até um dia que parou de vez...

vou tentar explicar.....

o que aconteceu foi que onde vai o fusível da bomba... vc encaixa o fusível certo?

aonde vc encaixa são "perninhas", no caso a ponta femea... o que aconteceu foi que uma das perninhas saiu fora.. ai não dava contato no fusível, logo. não ia corrente para a bomba..

ou seja.. fazia os testes.. fusivel ok.. mas não ia corrente..

lembro que o carro parou e eu estava em sto andre..

para vir embora liguei a bomba no fio que dava corrente da luz do meter. hauhuah para ligar a bomba era so ligar a luz do carro....

era o fio mais perto que tinha e que dava pra desligar e ligar...

graças a Deus o auto-elétrico perto de casa me cobrou míseros R$20,00 reais..deixei o carro o dia inteiro para ele achar.. deixei bem cedinho e peguei a noite.....

deu trampo.. no final paguei R$ 50,00 pq sempre vou e ele quase sempre não me cobra....

Postado em
Mas a ignição chega a virar ou não dá nem sinal???

Qdo deu isso no meu gol, a bateria colou as placas internar e trancou o motor de arranque.

Mas o carro não dava nem sinal, como se estivesse sem bateria.

o motor gira..

ele soh nao funciona...como se estivesse sem gasolina

Postado em
no meu ex-PUG aconteceu a mesma coisa... até um dia que parou de vez...

vou tentar explicar.....

o que aconteceu foi que onde vai o fusível da bomba... vc encaixa o fusível certo?

aonde vc encaixa são "perninhas", no caso a ponta femea... o que aconteceu foi que uma das perninhas saiu fora.. ai não dava contato no fusível, logo. não ia corrente para a bomba..

ou seja.. fazia os testes.. fusivel ok.. mas não ia corrente..

lembro que o carro parou e eu estava em sto andre..

para vir embora liguei a bomba no fio que dava corrente da luz do meter. hauhuah para ligar a bomba era so ligar a luz do carro....

era o fio mais perto que tinha e que dava pra desligar e ligar...

graças a Deus o auto-elétrico perto de casa me cobrou míseros R$20,00 reais..deixei o carro o dia inteiro para ele achar.. deixei bem cedinho e peguei a noite.....

deu trampo.. no final paguei R$ 50,00 pq sempre vou e ele quase sempre não me cobra....

aaaaaaa takao...

entao deve ser isso

agora como eu falo isso pro mecanico...pra ele checar??

onde eh seu auto eletrico...talvez ele saiba resolver...jah que ele presenciou o mesmo tchutcho no teu pug

Postado em
Por isso vc tava no guincho outro dia??

exatamente...era sexta feira.....eu tentei liga o carro ao meio dia....liguei pro guincho e mandei ele leva meu carro pra oficina

Postado em

AHH lembrei de um detalhe

ALEM de nao ir corrente eletrica pra bomba de combustivel...

nao ta indo sinal pra bobina tambem......

Postado em
sensor de rotaçao oud e estacionamento.. scenic aki de ksa dava a mesma coisa

tenta solta o freio de mao e da uma mexida no carro que pega...

provavelmente eh isso..

Essa é nova!!!

Emo... se precisar de ajuda grita ae

Postado em

tem algum mal contato ou curto no seu chicote... quase certeza que não é modulo... e vc é cabeçudo né fio... sabia que o carro tava falhando e ia pra curitiba com ele? e se o carro ficasse na estrada?

o motor de arranque vira e ele não injeta gasolina ou ele nem vira o motor de arranque?

checou se o terminal da bateria está bem preso?

Postado em

RLP... agora lembrei que o Tipo parou na estrada por uma pane parecida... era a poha do fuzível da bomba de combustível.

No MEU caso, ele derreteu o plástico e não queimou o fuzível fazendo ter um mal contato...

Trocaram o fuzível R$90 (guincho + revisão da elétrica) e o carro voltou a funcionar.

Postado em
tem algum mal contato ou curto no seu chicote... quase certeza que não é modulo... e vc é cabeçudo né fio... sabia que o carro tava falhando e ia pra curitiba com ele? e se o carro ficasse na estrada?

o motor de arranque vira e ele não injeta gasolina ou ele nem vira o motor de arranque?

checou se o terminal da bateria está bem preso?

ele nao falhava boss...

ele simplesente nao pegou mais.......o que poderia ter acontecido...eh..

na segunda feira....ele nao funcionar e eu fica preso por la huahuahuahua

....o motor gira....e ele nao injeta gasolina....

eu liguei uma bateria direta na bomba...e ela injetou gasolina....

mas nao pegou porque a bobina tambem tava sem sinal...

eu tambem to achando que eh parte eletrica

Postado em
RLP... agora lembrei que o Tipo parou na estrada por uma pane parecida... era a poha do fuzível da bomba de combustível.

No MEU caso, ele derreteu o plástico e não queimou o fuzível fazendo ter um mal contato...

Trocaram o fuzível R$90 (guincho + revisão da elétrica) e o carro voltou a funcionar.

eh..

eu vou na oficina agora.....e vou falar tudo isso ai...

porque eu acho que NÃO eh modulo coisa nenhuma.....

Postado em

aaaaaaa takao...

entao deve ser isso

agora como eu falo isso pro mecanico...pra ele checar??

onde eh seu auto eletrico...talvez ele saiba resolver...jah que ele presenciou o mesmo tchutcho no teu pug

fica perto da Parada Inglesa...

fala pro cara ver onde vai o fusível...

que é no motor, naquela caixinha....

tira o fusível e olha para ver se os contatos estão visíveis. se ta tudo ok....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...