Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

japoneis/sjc

Martelinho De Ouro...

Recommended Posts

Postado em

Fala galera...blz???

Então...eu estou precisando de algum martelinho de ouro

aqui em SP...alguem ae tem algum para me recomendar que seja bom e barato???

Alguem conhece a performance martelinho de ouro que fica ali na av. eng. caetano alvares???perto da ponte da casa verde na marg. tiete???

o site eh

http://www.performancemartelinho.com.br/

Alguem jah levou algum carro lah???

E se tiverem algumas indicacoes eu agradeço...

Valeu....

Postado em

Opa! Essa oficina é bem famosinha ali na região. Amigo meu levou um Polo para pintar a parte de baixo dos parachoques, maçanetas e retrovisores. O acabamento é bom, só ficou diferente um pouco a cor, mas acertar cor prata em plástico ainda por cima é praticamente um malabarismo. Tem carros bons lá. A impressão que tive é que a oficina é limpa e organizada. Fiz um orçamento no meu carro lá, na época ia tirar as maçanetas, alisar a tampa, bad boy e etc. Me deram um preço que quase tive uma parada cardiorespiratória e acabei fazendo o serviço em outro lugar. Deve ser boa né, mas o ideal é ir pessoalmente e conversar com o povo lá. Pela net é fo**.

Abraços

Postado em
Opa! Essa oficina é bem famosinha ali na região. Amigo meu levou um Polo para pintar a parte de baixo dos parachoques, maçanetas e retrovisores. O acabamento é bom, só ficou diferente um pouco a cor, mas acertar cor prata em plástico ainda por cima é praticamente um malabarismo. Tem carros bons lá. A impressão que tive é que a oficina é limpa e organizada. Fiz um orçamento no meu carro lá, na época ia tirar as maçanetas, alisar a tampa, bad boy e etc. Me deram um preço que quase tive uma parada cardiorespiratória e acabei fazendo o serviço em outro lugar. Deve ser boa né, mas o ideal é ir pessoalmente e conversar com o povo lá. Pela net é fo**.

Abraços

Valeu pela dica....

Pelo site pelo menos, os caras ja reformaram um carrera...hehehehe...

Mas eu liguei lah, e o preço pelo menos do serviço de martelinho de ouro que me passaram nao estava caro nao....

Ia sair a partir de R$50,00.....achei ateh q ta no preço...

Ae eu queria saber se o serviço deles sao bons...hehehehe...

Valeu ae...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...