Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Tópico De Assuntos Diversos

Recommended Posts

O único player que ví até hoje sem amplificação interna foi o Eclipse CD7200. O amplificador deles é AB, se nao me engano.

[]'s

Crawling Chaos

Existem vários sem amplificação...

O DRZ por exemplo.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma curiosidade: Por que cargas dágua players como alpine 9887 e Pioneer 880 PRS tem amplificação interna se pouquissima gente vai usá-lo desta forma??

Ou na gringa os caras usam o amp do player pra tocar alguma via ??

Extendendo a pergunta (agora eu posso estar falando besteira): Este amplificador interno é classe D ???

Porque lá muita gente compra esses players simplesmente pra tocar os kits originais dos carros por exemplo, ou algum kit mais simples.

Do peru né... Acho muito estranho o camarada comprar um player com 3 Way, TA, microfone de calibração e nao botar um ampzinho meia boca...

Quanto à classe do amp, não seria possível os caras fazerem amplificação digital??? os PDXs sao bem pequenos e tem uma eficiencia mto boa, alem de dizerem q toca mto bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quer ver um trabalho DIY top de linha vale a pena ler esses dois tópicos por inteiro:

M3 do davyhay do Team Hybrids:

http://www.buwaldahybrids.com/phpBB3/viewt...php?f=26&t=3355

M3 de um amigo dele que viajou umas 20 horas pra ele montar o carro

http://www.buwaldahybrids.com/phpBB3/viewt...php?f=18&t=3685

Compartilhar este post

Link para o post

Tava olhando o site da Madisound, e cara, como os produtos desses caras são caros...credo..tudo 200 dolares pra cima...sem falar no tw de domo de diamante custando 2mil dolarés :P

Alguem sabe mais alguma coisa sobre?

Compartilhar este post

Link para o post
Tava olhando o site da Madisound, e cara, como os produtos desses caras são caros...credo..tudo 200 dolares pra cima...sem falar no tw de domo de diamante custando 2mil dolarés :P

Alguem sabe mais alguma coisa sobre?

Todas as informações estão aqui:

http://www.accuton.com

Compartilhar este post

Link para o post

putz q loko...nao tinha visto isso...foi movido tao rapido...queria mais deltalhes sobre sobre a construção de tw de diversos domos e afins...em portugues de pref.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma curiosidade: Por que cargas dágua players como alpine 9887 e Pioneer 880 PRS tem amplificação interna se pouquissima gente vai usá-lo desta forma??

Ou na gringa os caras usam o amp do player pra tocar alguma via ??

Extendendo a pergunta (agora eu posso estar falando besteira): Este amplificador interno é classe D ???

q q tem de diferenca esses toca cd com os normal deh-p5000ub.

Pioneer 880 PRS

Compartilhar este post

Link para o post
O único player que ví até hoje sem amplificação interna foi o Eclipse CD7200. O amplificador deles é AB, se nao me engano.

[]'s

Crawling Chaos

Existem vários sem amplificação...

O DRZ por exemplo.

Abraços!

Vivendo e aprendendo. Sabe de algum outro?

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

tava olhando o site da WoofersEtc.com

e vi esse Amp da Focal, parece muitooo top, alguém ouviu? ou sabe mais a respeito? vi que dá pra ligar no computador :P eheh

Pena que custa barato eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, lendo por ai, podemos esbarrar em varios artigos, esse me chamou a atençao pelo fato do autor utilizar varios recursos.

http://www.lincomatic.com/mp3/mp3quality.html

um fator interessante é que no artigo ele cita o ambiente automotivo e o cabos!

abs!

mods: junte com outro existente!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu usar esse tópico para tentar tirar uma dúvida.

Alguém sabe a diferença entre a entrada AC e a DC do flatlight2?

PS: Eu sei o que é AC e DC :rolleyes:

[]´s

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, desde já se esse não for o local apropiado para o post, por favor desculpa, mas acho que é de grande interesse para todos que fazer parte do Hi-FI.

Navegando pela net encontrei o site www.bassaudio.com.br na hora pensei ser apenas mais uma loja de SP, mas quando vi realmente do que se tratava achei que deveria compartilhar essa informação com todos.

Mauro Castro ou mais conhecido como Maurinho da Bass foi digamos um " icone " para o mercado nos anos 90. Quebrando paradiguimas e fazendo coisas que nunca ninguem imaginou ser possível, como ganhar um campeonato da IASCA sem subwoofer e amplificador, ou até mesmo em seu famoso corsa com um paredão de subs JL. Abaixo segue um pequeno historico que eu peguei do propio site da Bass. Fiquei muito feliz em ver que o Maurinho esta voltando a atividade, com certeza podemos esperar por grandes projetos inovadores realizados por ele.

E pelo que vi, ele esta montando uma " escola " de som, pelo que pude ler muito parecida como a estinta mas na minha opnião a melhor escola que já existiu a Top Gun, para quem é das antigas vai saber do que estou falando.

" Essa história de sucesso teve como ponto de partida uma iniciativa visionária de Mauro Castro, fundador do Grupo Guard, que aos 18 anos mergulhou nas execuções de sistemas de som para amigos e enxergou no segmento uma possibilidade de negócio. Em pouco tempo, a empresa conquistou a primeira vitória, ao participar, em 1991, do Campeonato IASCA (International Auto Sound Challenge Association), homologado pelos EUA e que se iniciava no Brasil. A conquista se repetiu nos anos consecutivos até 1995, consolidando a Bass Audio no mercado.

O ápice dessas vitórias ficou marcado pelo campeonato de 1994, quando a empresa recebeu o título do carro mais pontuado do evento, batendo todos os recordes da IASCA no Brasil até hoje. A partir de então, Mauro Castro deixou de ser apenas um participante para ser juiz oficial da competição em território nacional.

O passo estava dado. Em 1996, a Bass Audio passou a se dedicar à construção de Democars, no qual desenvolve e executa projetos para fabricantes de som automotivo e montadoras de veículos. Foi nesse momento que a então pequena oficina passou a ser uma empresa qualificada e interessada em oferecer excelência e tecnologia de ponta a seus clientes.

O ano de 1997, também foi histórico para a Bass Audio, Mauro Castro conquistou mais um título que permanece inédito até hoje: Campeão Brasileiro na categoria Expert dentro de duas configurações: 0 – 600 Watts e 601 – acima, simultaneamente. "

Compartilhar este post

Link para o post
devia ir para os classificados, ou pagar o espaço do anuncio para o Moti...

Fabio, em nenhum momento quis fazer propaganda ou algo do tipo, não ganho nada com isso, mas achei bacana ver que uma pessoa da " old school " esta de volta ao mercado. E para quem não sabe quem é ou quem foi ele ficar sabendo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Premier, joguei pra cá pois considerei que se enquadra sendo uma "curiosidade".

Compartilhar este post

Link para o post
devia ir para os classificados, ou pagar o espaço do anuncio para o Moti...

Fabio, vc é uma figura!!!! loljl8.gif

o-o- quem sabe não rola uns descontos!!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...