Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LeonardoSRD

Dúvida Saida Amplificada

Recommended Posts

Aee galera, eu liguei o meu amplificador na saida amplificada direta do cd-player ... pois n sei oq aconteceu com a saida rca do meu player(fica com um volume mtuu baixo msmo com o ganho do amplificador no ultimo(sensibilidade alta) so para ter uma ideia pra eu ouvir umpoco la atraz tenho q por no max volume 62 so q fica uma mer** o som isso deu de uns tempo pra ca no player n sei qq é anter era normal) ai resolvi ligar no amplificador a saida amplificada do player direto ai tive q abaxar o ganho no minimo baixa sensibilidade se n ficava mtu alto o som e tal ...

gostaria de saber se da algum problema no player com essa ligação ou no amplificador e qualidade sonora perco em algo é isso ai espero q me ajudem :))

vlwws abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara!! vc ligou a saida amplificada do player nas RCAs do modulo????

se vc fez isso vc pode estar correndo um sério risco de queimar o modulo eu axo!!

flw

Compartilhar este post

Link para o post

jah olhou no manual qual a voltagem tanto das saidas rca do player qnt a faixa de sensibilidade do modulo?

pode ser q simplesmente sejam incompativeis

alem disso, vc NAO deve ligar saidas amplificadas em entradas rca

os niveis sao muito altos e podem queimar seu amp (alem da impedancia da entrada do modulo q pode ser baixa d+ e queimar o aparelho)

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
jah olhou no manual qual a voltagem tanto das saidas rca do player qnt a faixa de sensibilidade do modulo?

os niveis sao muito altos e podem queimar seu amp (alem da impedancia da entrada do modulo q pode ser baixa d+ e queimar o aparelho)

[]s

então cara eu liguei a saida amplificada do Player Pioneer DEH2950 nos rca do amplificador stetsom 600.4 Dub ... sensibilidade do amplificador é de 0,5 a 6v

Compartilhar este post

Link para o post

[]s

então cara eu liguei a saida amplificada do Player Pioneer DEH2950 nos rca do amplificador stetsom 600.4 Dub ... sensibilidade do amplificador é de 0,5 a 6v

cara, por favor, manda arrumar o player, não que necessariamente vai queimar o ampli, mas acaba com qualidade de audio, bem como fica absolutamente sem ajuste. a solução é simples, ARRUMA O PLAYER!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, nao lembro agora como fazer as contas

mas um player mandando 20wrms certamente deve mandar bem mais q 6v na entrada do modulo

duvido q os cis d entrada aguentem tanta voltagem assim

qnt ao player, tem saidas de 2.2v

com o ganho antes do meio jah deveria fazer um esporro bom ;)

tem q ver cabos, regulagens e tal

pode ateh ser, mas duvido q um pioneer (com uso correto) vah ter problemas nas saidas rca

jah testou ele em outro modulo?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
cara, nao lembro agora como fazer as contas

mas um player mandando 20wrms certamente deve mandar bem mais q 6v na entrada do modulo

duvido q os cis d entrada aguentem tanta voltagem assim

qnt ao player, tem saidas de 2.2v

com o ganho antes do meio jah deveria fazer um esporro bom ;)

tem q ver cabos, regulagens e tal

pode ateh ser, mas duvido q um pioneer (com uso correto) vah ter problemas nas saidas rca

jah testou ele em outro modulo?

[]s

ja kra testei sim ... fica tipo q como vo dizer se era pra manda 2,2v la como diz na saida .. ta indo nem 0,05v ... fica mtuuu baixo o som saco n sei explica mais antes era normal e tal .. ai eu mandei pra uma autorizada pioneer o kra me disse q ta normal ¬¬ , ai fiquei de cara em uma autorizada pioneer n ver o problema .. e eu tenh ocerteza q é o player pq eu ponho o do meu amigo igual o meu fica tudo nromal com a msma fiação e tudo ... e tb ponho o meu no sistema dele da o msmo problema no meu e tal .. ai foi essa a solução que achei pra n fica sem som...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...