Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vitorchadud

Discografia Do Hi-fi

Recommended Posts

Postado em

Bom galera dei essa ideia no Topico do Cd Emma mas ninguem respondeu, entao decidi criar um topico pra ver se a ideia da certo.

Desde que comecei a ler o topico fixo "Discografia de Referencia" tive essa ideia de criarmos um arquivo com os cd's do pessoal daqui do forum e coloca-los online pra downlaod...

Sei que alguns criticam mp3, que nao eh hifi etc, mas esse tipo de arquivo eh uma realidade e acho que pode ser util....quem gostar muito de um cd postado aqui pode compra-lo posteriormente...

Tem ate um programa pra transformar de wav para Mp3 nesse meu 4shared!

A unica regra eh que todos postem mp3 a no minimo 192kbp/s, de preferencia 256kbp/s!!!!!!!!

Espero que todos gostem do topico e contribuam com seus melhores cds! :legal:

Pra se cadastrar no 4shared eh muito facil, rapido e GRATIS!

Aqui vai meu link com cds a 256kbp/s!

http://www.4shared.com/account/dir/6604879...Xk13xZITS9OrMK5

Postado em

Acho que esse tópico pode ir pro SQ ou Geral né?

A melhor forma de pegar algum CD com qualidade seria algum formato sem perda de informação, como é o caso do APE ou FLAC.

Seria uma discografia Hy-Fi ou Hi-Fy? :vts não pude resistir :P

Postado em

Olha a intencao eh apenas mostrar o cd para que depois o mesmo seja comprado original e com melhor qualidade de gravacao! Que 'e a proposta do Hi-Fi.Se for pro SQ ou Geral nao tem problema...

Ah, ja corrigi o HiFy que eu escrevi!

E vc fez mais feio que eu, escreveu PERCA de informacao! Ai eh fo** hein! Matou e enterrou o portugues!!!!! :vts Nao pude resistir...... [¨]

O cd tb pode ser colocado no formato original apos ser ripado pra nao haver PERDA de informacao! Mas ai sao 700mb!!!!

Abracos

Postado em

Eu tenho um cd do The Best of Bread [Rhino] , com todas a musicas a 320Kbps.

Quando eu tiver um tempinho aki, vou upar ai pra galera.

isso eh... que alguem quiser.

Postado em
Eu tenho um cd do The Best of Bread [Rhino] , com todas a musicas a 320Kbps.

Quando eu tiver um tempinho aki, vou upar ai pra galera.

isso eh... que alguem quiser.

Eu quero, valeu cara........

Ai se eu achar que vale a pena eu compro depois!!!!!!!!!!!

Postado em

muahuahuauh voces nao PERCEM a oportunidade de zoar os cara hein... hihih :vts

manera a lista de musica posso baixara vontade??

Gostei.. vlw

Postado em
muahuahuauh voces nao PERCEM a oportunidade de zoar os cara hein... hihih :vts

manera a lista de musica posso baixara vontade??

Gostei.. vlw

Se nao se sentir a vontade deposite 1 real por musica na conta corrente abaixo.... :vts

Baixa a vontade e se tiver alguma coisa pode por na net pra gente baixar!

Postado em
Olha a intencao eh apenas mostrar o cd para que depois o mesmo seja comprado original e com melhor qualidade de gravacao! Que 'e a proposta do Hi-Fi.Se for pro SQ ou Geral nao tem problema...

Ah, ja corrigi o HiFy que eu escrevi!

E vc fez mais feio que eu, escreveu PERCA de informacao! Ai eh fo** hein! Matou e enterrou o portugues!!!!! :vts  Nao pude resistir...... [¨]

O cd tb pode ser colocado no formato original apos ser ripado pra nao haver PERDA de informacao! Mas ai sao 700mb!!!!

Abracos

Mas para alta-fidelidade , não importa tanto o tamanho do arquivo reproduzido, pois, não deixa de ser caseiro

Mesmo fazendo uso de uma placa de audio “audiophile 2496” feito pela M-audio, com 24 bit / 96Khz !

A troca de dados feito do CD original para outro de forma caseiro, sempre deixará falhas !!!

>>>>

Só uma dica :

Acho que todos já sabem, que os CD's japoneses são os melhores em alta fidelidade, pois, são gravados ( masterizados ou remasteriados) em mais de 24bit, com uma pureza enorme

*A matéria prima do CD , como o acrílico e a superfície metálica que comportar os dados são superiores

*A qualidade dos lasers usados na gravação são os melhores da industria fonográfica

*E a total higiene e limpeza e pureza do ar do local da gravação

Postado em
:pirou:

Copiar cd do EMMA nao eh pirataria? [¨]

hahaha

fala com o PH :P

eu só tenho o backup, ele que disponibilizou hehe..

mas, falando sério, acho que isso seria apenas um CD de teste. fica inviável cada pessoa importar um CD do EMMA.

agora quanto a CDs normais acho que não seria o intuito do forum, ficar disponibilizando cópias dos CDs. quem quiser é só conversar com os usuários do forum por MP, etc.

abraços

Postado em
:pirou:

Copiar cd do EMMA nao eh pirataria? [¨]

hahaha

fala com o PH :P

eu só tenho o backup, ele que disponibilizou hehe..

mas, falando sério, acho que isso seria apenas um CD de teste. fica inviável cada pessoa importar um CD do EMMA.

agora quanto a CDs normais acho que não seria o intuito do forum, ficar disponibilizando cópias dos CDs. quem quiser é só conversar com os usuários do forum por MP, etc.

abraços

Ah sim, nao sabia que esse nao era o intuito do forum...so achava que ouvir o cd antes de compra-lo seria uma boa...eu mesmo estou querendo voltar a comprar cds originais depois de uns 4 anos sem comprar nenhum! :vts Por causa de mp3!

Fiz um teste e comprei pelo Ebay(nunca tinha comprado nada) e deu tudo certo e me emploguei....ate porque tem cds que aqui nao se acha nos EUA....

Abraço!

Postado em
Aham, olhando por esse lado ta certo mesmo.

Eu recomendo baixar em formato APE/FLAC.

Abraços.

Num conheco esse formato....se puder me dar mais informcaoes ou algum link eu agradeco.... :legal:

Postado em
Aham, olhando por esse lado ta certo mesmo.

Eu recomendo baixar em formato APE/FLAC.

Abraços.

Num conheco esse formato....se puder me dar mais informcaoes ou algum link eu agradeco.... :legal:

No Emule existem vários CDs nesse formato.

Digita no google que vai achar vários programas pra eles.

Recomendo o Monkey Audio.

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...