Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pratt2007

Citroen Zx

Recommended Posts

Postado em

Fala galera to pensando em comprar um manco pra mim, mais pra usar de final de semana, e achei este Citroen ZX, o que vocês sabem sobre este carro?

Pelo o que observei no custo beneficio, é vantagem o modelo abaixo tem os seguintes itens: Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos em couro, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Teto solar, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, Direção hidráulica e esta saindo 11000.

Será que vale a pena?

CITROENZX44103662008041515423717.jpg

Postado em

o carro da manutençao mesmo e isso é fato, até hoje não vi uma pessoa falar que comprou um ZX ou um S16 e não teve dor de cabeça.

tem que procurar e achar um muito bom pra talvez nao ter problema! rsss

Postado em

o carro em si é bom, o problema é que é um esportivo de 14 anos... com certeza foi bem surrado já, é rezar para que o ultimo dono tenha sido cuidadoso e que tivesse grana para bancar o carro...

e se vc tiver só 11k, nem compra.. com certeza vai ter algo pra fazer nele...

esse carro é definitivamente para quem gosta mesmo... e se tiver uma grana a mais.. procuraria um dakar, que é mais forte e da menos dor de cabeça

boa sorte ae

Postado em

isso que o Boss disse eh verdade: esse carro eh pra quem quer um ZX, se for pelo fato dele ter couro, teto, ar e etc por 11 mil, desencana.... vc vai pegar odio dele rapidinho! hahaha

Postado em
o carro em si é bom, o problema é que é um esportivo de 14 anos... com certeza foi bem surrado já, é rezar para que o ultimo dono tenha sido cuidadoso e que tivesse grana para bancar o carro...

esse carro é definitivamente para quem gosta mesmo... e se tiver uma grana a mais.. procuraria um dakar, que é mais forte e da menos dor de cabeça

boa sorte ae

quais as diferenças entre as versões? E pq passar raiva o carro é ruim?

Postado em

dan, o dakar é o de 167. mesmo motor do vts... o 155 é o coupe, mesmo motor do s16 e é o carro da foto...

vai passar raiva, pq o carro vai dar manutenção, e é fato isso.. ai se vc só tiver 11k ou vai ficar sem carro pq ele vai ficar parado, ou vai ficar andando com um carro zuado e só estragando ele mais ainda

Postado em
o ZX Dakar tem 155cvs

errado...

o ZX Coupé igual era o meu....tem 155cv mesmo motor do 306 S16

o ZX Dakar....tem 167cv mesmo motor do Xsara VTS...

eu acho muito style o carro....anda bem...faz curva...completissimo....

o segredo de voce ter um desse.....eh o seguinte

contato para peças...e M.O...

se voce tiver um dinheiro pra sustentar.......

voce nao vai se arrepender...

soh pra ilustrar...esse eh meu antigo ZX

zxsg7.jpg

mesmo com os problemas que tinha...eu amava ele....se eu tivesse co conhecimento e os contatos que eu tenho hoje..eu NUNCA teria vendido....eu teria parado pra arrumar tudo...mas na epoca eu e caguei de medo..achando que era a pior bomba do mundo esse carro ¬¬....hoje tenho saudades.!

inclusive a foto eh by Boss huaauhaHUaHUahuaHUaHU

hoje o carro ta largado num patio da loja desde quando eu devolvi...eu devolvi no final de 2006...entao..imagina o estado dele hoje em dia...eh fo**.!

Postado em

dificil achar inteiro... compraria soh se for de alguem que goste mesmo e conhecido...

eu fui ve uns zx e uns 306...

cada desastre... o rlp foi junto ve um 306 q o cara ligo e vazo 2 litro de gasolina ehauiheiahuea, fora os 2 retrovisores estorados...

ele queria fazer uma adaptaçao no retrovisor pra me vende, queria por um estilo de fusca ehauiheiahuiea...

Postado em
dificil achar inteiro... compraria soh se for de alguem que goste mesmo e conhecido...

eu fui ve uns zx e uns 306...

cada desastre... o rlp foi junto ve um 306 q o cara ligo e vazo 2 litro de gasolina ehauiheiahuea, fora os 2 retrovisores estorados...

ele queria fazer uma adaptaçao no retrovisor pra me vende, queria por um estilo de fusca ehauiheiahuiea...

manguera manguera manguera mangueramanguera mangueramanguera carai carai carai carai manguera carai carai manguera carai

era soh o que o cara falava.....

foi comico ele dando a aprtida e vazando agasolina igual uma tornera

Postado em

aheahuieahiuea e ainda ta a venda por meros 14.700 reais é seu!!!

se voce quiser um carro bom, tem o do Night rider do forum! só nao comprei pq mudou meus planos e preciso de um carro economico.

carro bom desses modelos é 15 conto pra cima, e reserva mais 2 pra previnir...

Postado em
dan, o dakar é o de 167. mesmo motor do vts... o 155 é o coupe, mesmo motor do s16 e é o carro da foto...

vai passar raiva, pq o carro vai dar manutenção, e é fato isso.. ai se vc só tiver 11k ou vai ficar sem carro pq ele vai ficar parado, ou vai ficar andando com um carro zuado e só estragando ele mais ainda

erro de digitação! haha

Postado em

boa sorte ae

concordo com o Boss...

mas se vc encontrar O carro, vale a pena sim.. meu primo certa vez teve um.. .tava um tesão.. mas já faz bastante tempo.. e o carro tinha só 2 anos de uso.. =)

abraços!

PK.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...