Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stroke

Mecanico Pra Motor Ap Aspro

Recommended Posts

Postado em

galera ....alguem indica um mecanico que mecha em com motor ap aspro....

se possivel aki perto do centro onde moro....

sei que tem varios em sbc..mas como nunka tive carro aspro é a primeira vez que to atras de um..entaum gostaria de aguma indicação ...

meu carro ta falhando abusrdamente e esses "mecanicos de bairro" fikam perdidinhos com o motor...

to falindo o carro ta gastando algo absurdo.......

valew abraço a todos!

Postado em
galera ....alguem indica um mecanico que mecha em com motor ap aspro....

se possivel aki perto do centro onde moro....

sei que tem varios em sbc..mas como nunka tive carro aspro é a primeira vez que to atras de um..entaum gostaria de aguma indicação ...

meu carro ta falhando abusrdamente e esses "mecanicos de bairro" fikam perdidinhos com o motor...

to falindo o carro ta gastando algo absurdo.......

valew abraço a todos!

ajudemmmmmmmmm

Postado em

4994 5135 Fala com o Rogério... fica é Sto André

qdo ligar fala que o Danilo do Pug verde que indicou...

e se vc for aproveita e ve como ta o meu carro

hauaiiahaaihaia

Postado em

Eu indico a Advance Motorsport, é de bairro (Jd. Idependência) mas o James que é o dono manja mto de aspro. Resultado da experiência absurda que ele tem nos 1.6 aspro de tursimo na terra (aqueles com motores 1.6 originais com 140 cv manja hehehe) o endereço é R. da Independência, nº369 no Jd. Idependência aqui em SBC, fica numa travessa da Av. Castelo Branco (Av. da FEI, só que mais pra frente quase no Piraporinha) o fone é 4392-9893 ou Nextel 54*24005. Fala que foi o Victor do Voyage Prata que indicou. Boa sorte com o manco cara

Postado em
Eu indico a Advance Motorsport, é de bairro (Jd. Idependência) mas o James que é o dono manja mto de aspro. Resultado da experiência absurda que ele tem nos 1.6 aspro de tursimo na terra (aqueles com motores 1.6 originais com 140 cv manja hehehe) o endereço é R. da Independência, nº369 no Jd. Idependência aqui em SBC, fica numa travessa da Av. Castelo Branco (Av. da FEI, só que mais pra frente quase no Piraporinha) o fone é 4392-9893 ou Nextel 54*24005. Fala que foi o Victor do Voyage Prata que indicou. Boa sorte com o manco cara

Ows Grande James da Advance............Mas poxa amigo ele tem mais experencia q isso.......ele monta carro fuçado tem mtos anos........... arrancada na década de 90 em interlagos... 2200 com 2 W50 hehehe ...ate turbo ele monta , mas ama aspirado hehehe ...jah montei carro aspirado com ele com 14,5 de taxa, um ap 2.0 :legal:

Postado em
Ows Grande James da Advance............Mas poxa amigo ele tem mais experencia q isso.......ele monta carro fuçado tem mtos anos........... arrancada na década de 90 em interlagos... 2200 com 2 W50 hehehe ...ate turbo ele monta , mas ama aspirado hehehe ...jah montei carro aspirado com ele com 14,5 de taxa, um ap 2.0 :legal:

Citei só como exemplo...

Tô Ligado que o Jamão é fo**...hehehehehe

Em breve estarei montando meu aspiradinho lá também!!!

Postado em

quem já ouviu falar do SAÚVA?

ele é das redondezas não é?

um dos melhores aspros que tem... já vi uns andando...

só não tenho nenhum contato dele...

o cara é renomado das antigas e anda em interlagos...

será q ele nao mexe com AP?

Postado em
quem já ouviu falar do SAÚVA?

ele é das redondezas não é?

um dos melhores aspros que tem... já vi uns andando...

só não tenho nenhum contato dele...

o cara é renomado das antigas e anda em interlagos...

será q ele nao mexe com AP?

Mexe sim , em Sto André :legal:

Postado em

o saúva é uma ótima pedida então...

eu so loco pra toca um aspro saúva...

só vejo de longe, da trabalho pra mto turbão forte...

se alguem tiver o contato do saúva passa pro cara ai..

flw..

Postado em

Tava lembrando aqui, quem tinha uns aspros legais aqui no ABC era a Know de Sto André...lembro que no Racha em Interlagos do dia primeiro de dezembro tinha um Gol azul deles que chegou bem longe dando benga em vários turbão...

Mas ainda prefiro o James da Advance =P

Postado em

E soundworks, que carro vc tem que montou lá no James?o meu é um Voyage 89 Prata que deve aterrissar por lá na quinta feira....ahhh sim e eu sou amigo do Moa do Premio Branco Turbo...

Postado em
E soundworks, que carro vc tem que montou lá no James?o meu é um Voyage 89 Prata que deve aterrissar por lá na quinta feira....ahhh sim e eu sou amigo do Moa do Premio Branco Turbo...

Opa desenterrando..........

Eu montei um santa GLS 2.0 preto onix , mas isso tem seus 8 anos hehehe

Ele foi aspirado , e depois turbo........ troca de motores hehehe

Fala q eh o Laércio do santana , q o "Tio" James lembra na hora hehehehe :mac1:mac1:mac1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...