Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ARMartins

Qual Melhor Player Na Faixa De Preço Até Us$ 300

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoal estou procurando um Player que será utilizado em uma S10 Pick-Up em um set hibrido buscando "qualidade sonora" interna e um triozinho equilibrado na caçamba.

Busco um player com as seguintes características:

- USB Traseira;

- DAC 24Bits

- 3 Pares RCA (4V mínimo);

- Que o par RCA da saída SUB possa virar "Non-Fader" (possa tocar Flat);

- Entrada AUX (preferência por RCA mesmo);

- EQ paramétrico pelo menos 7 bandas(preferência por aqueles com ajuste do Q);

- Preferência por frente sem muita luminosidade ou com Dimmer (posição do player é bem alta no painel da S10);

- Se possível TA.

Os amplificadores que usarei são um SD1800 e um 4.6x, com cabos RCA RGC59 com conectores Santo Ângelo. O 4.6x ira tocar nos dois bridges um kit MTX TXC6.1 nas portas tratadas da S10. O SD tocará 4 x eros 312l na caçamba (até 800Hz ou 1000Hz) e preciso que a saída sub possa virar "Non-Fader" para que quando eu utilizar o SD para o som interno (ainda não decidi o sub) eu possa fazer com que a saída volte a ser sub para evitar a necessidade de Crossover passivo pro sub. O 4.6x Tocará na caçamba duas D405 e dois ST350 quando o trio estiver ligado.

A prioridade é total quanto ao som interno. Eu estarei na semana que vem comprando o Player (Paraguai provavelmente). Lá tem o Pioneer 800PRS e o Kenwood X889 por preços bem atrativos, bem abaixo dos US$300 dólares aliás. Porém, nenhum dos dois tem entrada USB.

Então pergunto: Existe algum player nessa faixa de preço, que se consiga comprar no Brasil ou PY que tenha essas funções e a ENTRADA USB? Lá no PY tem uns JVC mas não sei tenho meio que receio com a marca, alguém conhece os produtos da marca? Recomenda? Mais uma pergunta para quem conhece o Kewood X889 e o Pioneer 800PRS a saída sub deles vira "Non-Fader"?

P.S. Pra esclarecer, me refiro a"Non-Fader" pelo fato de o a saída ficar Flat, desativando os cortes do sub, podendo tocar até a frequência desejada nos woofers, não me importa o fato de não entrar na configuração front/rear.

Postado em
Clarion DXZ785USB, talvez?

Cara muito boas as "features" desse player gostei demais do 3 way dele... com frequências e sloops totalmente selecionáveis. Onde encontro essa criança? E a qual preço?

Postado em

Gostei muito dos 3 HUs o problema é como fazê-los chegar até mim? Alguem pode me recomendar como? O Clarion, falei com o IǻЯoN ele está lá nos EUA e vai comprar lá... Mas e eu aqui no BR como fico? Alguma sugestão? O problema é que pedem muito nessas HUs por aqui, aí estoura totalmente o orçamento.

Postado em
Gostei muito dos 3 HUs o problema é como fazê-los chegar até mim? Alguem pode me recomendar como? O Clarion, falei com o IǻЯoN ele está lá nos EUA e vai comprar lá... Mas e eu aqui no BR como fico? Alguma sugestão? O problema é que pedem muito nessas HUs por aqui, aí estoura totalmente o orçamento.

Se ele pode trazer o clarion, não pode trazer nenhum outro?

Quanto está disposto a pagar em R$?

Postado em
Se ele pode trazer o clarion, não pode trazer nenhum outro?

Quanto está disposto a pagar em R$?

Não sei... mas acho que uns 700 estourando... e tem que ser muito completo.... fo** kenwood 889 e 880prs por 200 dolares no PY ta barato demais... pra valer a diferênça tem que ser completo e ter o USB traseiro...

Postado em

Ainda não comprei o player... Mas modificando a pergunta então... qual o melhor player que eu encontro no PY, nessa faixa de preço, ou usado que seja... Ta complicado de achar player com essas características mais orientadas a qualidadade sonora em conjunto com o USB traseiro aqui no brasil/py

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...