Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

r1cK

Bateria

Recommended Posts

Aew

Bom queria sabe tenho um gol bola keria sabe se com uma bateria de 90 ah conseguiria alimenta o set meu, bom alternador precisaria troca ele eh de 55 ? e a bateria q tenho tb eh de 55 ......

meu set

hbm 2300

kit 2 vias bravox cs60d

gta280

nitro '12 700rms

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aew

Bom queria sabe tenho um gol bola keria sabe se com uma bateria de 90 ah conseguiria alimenta o set meu, bom alternador precisaria troca ele eh de 55 ? e a bateria q tenho tb eh de 55 ......

meu set

hbm 2300

kit 2 vias bravox cs60d

gta280

nitro '12 700rms

vlw

ae vei meu fiesta tem um alternador de 70 com uma bateria de 80 + uma de 45 te falar q nao carrega 100% nao....

eu axo q essa sua ae ta de boa pro seu set mais vamo ver a opniçao da galera ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Como teu setup é pra som interno a bateria de 90A esta de bom tamanho, se for usar apenas com carro ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

SE os amps fossem perfeitos gastariam aprox:

700+210=910W

910/12 ~=76A

considerando as perdas naturais de qq modulo e o resto das coisas ligadas, uma de 90A pode ser suficiente

s conseguir uma de 95, prefira

o alternador vc nao precisa trocar. soh vai demorar a carregar a sua bateria. e com a bateria arriada e o carro ligado seu som nunca vai conseguir tocar tudo q pode pq seu alternador nao consegue gerar toda a corrente q o som precisa

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

700+210=910W

910/12 ~=76A

considerando as perdas naturais de qq modulo e o resto das coisas ligadas, uma de 90A pode ser suficiente

o alternador vc nao precisa trocar. soh vai demorar a carregar a sua bateria. e com a bateria arriada e o carro ligado seu som nunca vai conseguir tocar tudo q pode pq seu alternador nao consegue gerar toda a corrente q o som precisa

[]s

sera q eu consigo coloca no cofre ela do gol bola?

axei uma cral 100ah o cara pediu 300 reais essa bateria eh boa...e me oferece um alternador de 100 ah do gol por 250

Compartilhar este post

Link para o post

700+210=910W

910/12 ~=76A

[]s

sera q eu consigo coloca no cofre ela do gol bola?

axei uma cral 100ah o cara pediu 300 reais essa bateria eh boa...e me oferece um alternador de 100 ah do gol por 250

Cara.. com 100Ah de bateria auxiliar o som toca numa boa! Quanto ao alternador, o de 55Ah vai demorar a carregar mais q o de 100Ah.. mas a diferença não é tão gritante! À menos q vc costume ouvir o som no talo por horas seguidas! (Coisa de 4hrs ou mais). Acredito q a bateria deva ser considerada prioridade, pra só depois, pensar num alternador melhor!

PS.: Tem um rapaz vendendo alternador 120Ah aqui no fórum.. dá uma passada nos classificados dps! =)

Compartilhar este post

Link para o post

como jah disseram, com alternador de 55A soh vai demorar mais a carregar as baterias

mas com elas baixas, vc nao vai conseguir ouvir seu som no talo pq o alternador sozinho nao vai dar corrente pra alimentar os amps. entao vai ter q esperar as baterias carregarem pra ter pancada denovo.

s vc pretende passar horas a fio com o som ligado no talo, eh recomendado trocar o alternador agora msm.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...