Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrekempa

Duvida A Respeito De Amplificador Punch Fosgate

Recommended Posts

Postado em

ola pessoal comprei um 12 kicker solobaric l7, e um conhecido me ofereceu o amplificador punch 801s, so que nao conheço nada a respeito deste amplificador nao sei se é bom se é ruim se ira tocar o 12 e gostaria da ajuda e opinioes de quem conhece ou ja viu o produto obrigado

Postado em
Quais as bobinas do seu L7? Se for bobina dupla de 4ohms, esse amp vai tocar muito bem ... manda no mínimo 800W RMS a 2ohms e deve chegar nos 1000W RMS na vida real.

isso ele é 4ohms bobina dupla se me garante q vai toca acho q vo pega ele depois que eu montar posto as fotos valew

Postado em
isso ele é 4ohms bobina dupla se me garante q vai toca acho q vo pega ele depois que eu montar posto as fotos valew

Vai precisar de uma boa bateria auxiliar pra esse amp .... pense em algo como uma de 150A/h.

Eu tinha um 801s aqui em casa que marcava 987W RMS no certificado.

Postado em
Vai precisar de uma boa bateria auxiliar pra esse amp .... pense em algo como uma de 150A/h.

Eu tinha um 801s aqui em casa que marcava 987W RMS no certificado.

cara vc praticamente caiu do céu haueiaehua, tava querendo informacoes desse amplificador ja faz um mes e nao conseguia, o outro problema dele é aquecimento procede isso? mas acaba influenciando ou nao acaba? tu acha que é uma boa com o kicker vai "casar" bem?

Postado em

Esse amp esquenta bem, mas não é problema não ... é que é um amp classe AB de alta corrente. Se tiver boas baterias ele vai tocar muito.

Deve casar bem sim com seu L7 ... é o tipo de amp que faz o sub descer bastante.

Postado em

hoje correndo atras igual um loko porq nao aguento mais o ver o carro sem um sonzinho, me apareceu um modulo da mtx tc8001 e acho q vou acabar ficando cm este mesmo pois a diferenca de preco nao é tao enorme quanto ao do punch q ja é bem mais velhinho

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...