Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

victorbolebole

Encontro Autosom-bahia

Recommended Posts

Lembrando a galera...

de que for do forum...

ir com a camisa do forum blz?

pra nao ficar tod mundo sem "padronização"

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrando a galera...

de que for do forum...

ir com a camisa do forum blz?

pra nao ficar tod mundo sem "padronização"

blz vou com a minha,tem que organizar direito la, colocar os carros do spl, separado do sistema trio-eletrico pra todo mundo poder demosntarr seu setup

Compartilhar este post

Link para o post

tomara que não chova né pessoal?

ultimamente tá um pé d'agua só =/

mas se não chover eu to colado []-[]

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Meus subs não chegaram =(..

Então vou de SQ HUAEHAUEHUehueH..

CS60K apenas hhiihi..

Compartilhar este post

Link para o post

CS60K apenas hhiihi..

vamos la galera, confirmando as presenças ai esse encontro vai bombar, o solzao ja saiu, a cerveja ja ta gelada, bateria carregadas, faltanod pouco tempo pro encontro, olha o cabelo de manga(thomas) deu noticias,hehe, ainda bem que esses seus subs nao chegram se nao so iamos ouvir psytrance, esse bicho é doido mesmo, hehe, .vamso agitar isso aí é amanha apartir das 15 horas no jardim dos namorados,, to doido pra demosntar o som do celtinha(by tripa), desde de dezembro semi pronto,pois ainda falta as st e as d-405, e ainda nao deu pra demonstrar pra galera, mas agora vai, heheh, ate entao, conto com a participaçao de todos, ah é os projetos feitos pro tripa, atençao a galera que tem o som feito pelo nosos brother tripa, vamos colocar os carros junto um do outro,blz? abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

CS60K apenas hhiihi..

vamos la galera, confirmando as presenças ai esse encontro vai bombar, o solzao ja saiu, a cerveja ja ta gelada, bateria carregadas, faltanod pouco tempo pro encontro, olha o cabelo de manga(thomas) deu noticias,hehe, ainda bem que esses seus subs nao chegram se nao so iamos ouvir psytrance, esse bicho é doido mesmo, hehe, .vamso agitar isso aí é amanha apartir das 15 horas no jardim dos namorados,, to doido pra demosntar o som do celtinha(by tripa), desde de dezembro semi pronto,pois ainda falta as st e as d-405, e ainda nao deu pra demonstrar pra galera, mas agora vai, heheh, ate entao, conto com a participaçao de todos, ah é os projetos feitos pro tripa, atençao a galera que tem o som feito pelo nosos brother tripa, vamos colocar os carros junto um do outro,blz? abraçao

Pow, eu to quase confirmado ... so vo poder saber amanha na hora mesmo...

Seria bom a galera toda colocar do lado .... agora tinha que reservar espaços... pq eh dificil todo mundo chegar no mesmo horário ...

A ideia dos "tripa´s som" do lado um do outro eh uma boa huahuauhahuhauuhaa

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje em galera...

Pena que eu não tenho a camisa do forum :(

Eu ia ir hoje com um som que montei no carro (T400 +Pioneer 307) mas acabou que o modulo não quer ligar :(

Compartilhar este post

Link para o post

kray heim galera...

Kd a empolgação??? To até com medo de ir e num da muita gente =/

nem passamos da página 2 ainda... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

CS60K apenas hhiihi..

não vai chegar bebado tomaz, so pq é seu niver hoje kkkk

presença confirmada, estarei no local por volta das 15:30

Compartilhar este post

Link para o post

CS60K apenas hhiihi..

não vai chegar bebado tomaz, so pq é seu niver hoje kkkk

presença confirmada, estarei no local por volta das 15:30

bora galera é daki a pouco, é niver de cabelo de manga hj é? kk, é hj que comemos agua, esqueçam de levar ovos e farinah nao,kkk, ja aj to la umas 15:30 com o celtinha preto, mam, se o modulo nao ta ligado va assim mesmo que nosi d aum jeito la, vamos mostar a força do som automitivo em ssa, e comemorar o nivere de cabelo de manga(thomas), ah nao esqueçam de avisar aquelas meninas do creu nao,m hj eu vou e quero ver de perto, hehe, é creu nelas,

Compartilhar este post

Link para o post

O alemão ficou com medo e nem chegou no encontro, kkkkkkkkkk!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem como eu falei antes..

fo**, parentada aqui, passei o dia todo fazend city tour pela cidade..

Até passei ali pela frente do encontro, mas ninguém deixou eu parar o carro! =(

Fico aguardando as fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

falando do encontro!

apareceram varios carros, a maioria trio, mas não foi muita gente..teve um galera massa..nada muito tulmutuado..algumas caras novas do forum...o que faltou mesmo foi uma divulgação maior...apesar de ate o tempo não ter ajudado muito!!

mas no geral foi tranquilo...espero que no proximo tenha mais pessoas e mais diversidade...só tem maioria trio..ai é sacanagem o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

O encontro foi legal. Pena que tava meio frio e a galera não quis tomar umas =/

Mas o que vcs acham de marcar um outro encontro antes do são joão (e dessa vez com direito às cervas e um maior número de membros do fórum)? []-[]

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Daew galera!!

Gostei do encontro, pelo menos deu pra conhecer uma galerinha do forum e trocar umas ideias.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos? Creio que o unico que tirou umas fotos foi Wendel..esperar por ele :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que vcs acham de marcar um outro encontro antes do são joão (e dessa vez com direito às cervas e um maior número de membros do fórum)? []-[]

Abraços!

Não quis tomar uma porque eu não estava lá. =(

Eu não tinha como, pqp..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que vcs acham de marcar um outro encontro antes do são joão (e dessa vez com direito às cervas e um maior número de membros do fórum)?  []-[]

Abraços!

Não quis tomar uma porque eu não estava lá. =(

Eu não tinha como, pqp..

fala galera, o encontro foi bonzinho, sentimos da presença de alguns integrantes do forum, mais é isso memso, sempre temos que nos reunirmos pra nos fortalecermos cada vez mais, cabelo de manga fikou com medo dde levar farinha e ovoo, e nao quis ir, kkk, mais foi bala, agora pro proximo tenho que correr pra peghar as d405- pois as x, ta matando o som,teh mais, e se esperar por wendel pra gente ver as ftos, pdoe esquecer so ano que vem, hehe, abraçao a todos e ate a proxima

Compartilhar este post

Link para o post

POw fiquei injuriado ...

Além do tempo ter ficado meio feio, na hora que fui ligar meu som pra mostrar pra um amigo, descobri que meus eros num tavam tocando :banghead

ô raiva...

A porr* do fio soltou do plug e num tinha ferramenta facil... que droga! :banghead

Ai pronto ..

Eu sou a favor de ter um novo encontro antes do SJ ... e dessa vez eu levo uma ferramenta pra possiveis imprevistos! <_<

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que rolar algo antes do são joão sim!

Agosto estou indo morar fora, então vou fazer de tudo para ir em todos, com parente meu aqui, ou não!

Eu dei azar de que nos ultimos dois encontros tinham parentes meus aqui, não tive como ir.

Me digam uma coisa, no rs1200s, aquele controle remoto c/ fio, que serve para mexer no BASS, é o mesmo que tem no modulo em sí né?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
POw fiquei injuriado ...

Além do tempo ter ficado meio feio, na hora que fui ligar meu som pra mostrar pra um amigo, descobri que meus eros num tavam tocando :banghead

ô raiva...

A porr* do fio soltou do plug e num tinha ferramenta facil... que droga! :banghead

Ai pronto ..

Eu sou a favor de ter um novo encontro antes do SJ ... e dessa vez eu levo uma ferramenta pra possiveis imprevistos! <_<

Abraços!

Poxa Bruno <_<

Na hora da estreia falhou o som pasmafaute , mas isso faz parte da vida. kkkk

Por isso q eu não largo minha maleta de ferramentas, de repente pode o carro ficar ruim na pista e sem ferramenta é fo**.

E espero fotos do encontro.

VAleu

Compartilhar este post

Link para o post
POw fiquei injuriado ...

Além do tempo ter ficado meio feio, na hora que fui ligar meu som pra mostrar pra um amigo, descobri que meus eros num tavam tocando  :banghead

ô raiva...

A porr* do fio soltou do plug e num tinha ferramenta facil... que droga!  :banghead

Ai pronto ..

Eu sou a favor de ter um novo encontro antes do SJ ... e dessa vez eu levo uma ferramenta pra possiveis imprevistos!  <_<

Abraços!

Poxa Bruno <_<

Na hora da estreia falhou o som pasmafaute , mas isso faz parte da vida. kkkk

Por isso q eu não largo minha maleta de ferramentas, de repente pode o carro ficar ruim na pista e sem ferramenta é fo**.

E espero fotos do encontro.

VAleu

POw.. nem fale... fiquei tao desanimado que nem tirei foto de nada =/

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...