Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Gol Quadrado

Finalmente Vou Montar O Set Do Mala !

Recommended Posts

Sinceramente eu confio mais no UXP da Bravox que no Nar

:+1

eu tinha um uxp de 400W de 12", era ótimo, de acordo com o manual era caixa de 56L dutada e o duto eu botei com 1 duto de 10cm de diametro por 30cm de comprimento, desciiiiiiiiaaaaa que soh a bixiga....

esses de 500W pedem caixas menores....

realmente o amp é uma duvida mesmo, nao sei pq mas eu arriscaria nesse wharf,  afinal ele foi feito para isso mesmo(grave de qualidade)

Não é questão de confiar... Tem que testar... Escuta os dois e depois me fale qual achou melhor. Abraços.

Testando antes de comprar seria perfeito...mas não conheço ninguem , mto menos alguma loja c/ esses equipamentos para testar ...... tenho que arriscar na sorte mesmo e ouvindo opiniões aqui no forum (ja ajuda e mto )

valeu

o Sub esta decidido vou de UXP POWER caso não curtir passo o bicho p/ frente daqui uns meses....mas o ampli se eu pegar o Wharf, tenho certeza que vou ter ampli p/ mto tempo....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja tive 2x12sw2 no eu carro com spx666B e fiquei satisfeito e quem ouvia tbem ficou , o amp e mais chato pra regular por causa do ajustaes de dae phase mas fora isso am classe AB toca mais gostoso que Classe D sem duvidas.

atualmente tenho spx999 e os subs j foram embora to pesando que subs pegar pra ele mas bravox pra mim num rola e muito duro.

O novo SPX666A da wharf audio disseram que ficou melhor e está barato

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostei mto do Wharf spx999b pra graves e ouvi o spx666b gostei muito também, mas rapaz particularmente acho que vai desperdiçar dinheiro colocando ele num uxp power.

Colocaria o 666b com 2x NAR de 180W por exemplo, aih eu indicaria, mas pro bravox coloca um mais baratinho.

Abs.

Foi uq achei tb! Um wharf prum uxp? putz... UXP é um sub mto bom.. tem uma qualidade show... mas ainda num tá num nível dum wharf!!!

Sabe uq poderia ficar show nesse caso?! 2 nar em isobárica! [¨] vc teria a memsa potencia admissível do UXP, com o espaço de apenas um sub, porém, descendo beeeem mais, com melhor rendimento total (config. isobarica)... enfim.... ficaria mto melhor q apenas um uxp! :legal:

E nesse caso (2 nar em isobarica) comepnsaria um Wharf! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...