Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joao_gui

Novo Set No Celta...

Recommended Posts

Postado em

sonzinho filé..queria ver de perto uma hora eim?

da um grave redondo mesmo pra fora, ta tocando mto bem

mais acho que andando, minha corsa abafo ainda hehe :P mais o celta deve tar tocando horror! ta de parabens, trio de respeito ;)

Postado em
sonzinho filé..queria ver de perto uma hora eim?

da um grave redondo mesmo pra fora, ta tocando mto bem

mais acho que andando, minha corsa abafo ainda hehe :P mais o celta deve tar tocando horror! ta de parabens, trio de respeito ;)

hahahaha pra tu que viu ele na rua viu q ta tocando bem... mas foi fo**... todos os sinais que passei abafei a turma... ae passei naquele sinal e te vi, dae eu abaixei pra nao passar vergonha ne hahahahahahah

Postado em
Opa, ai no paraguai naum tem bateria de competição ??

... só falta a bateria agora

eu iria de moura... tenho no meu carro e cumpri a missão

abraços

No py tbm encontra moura e impact para comprar, mas mais la pra cima, nas lojas de pneus.

Abraços

estou indo no py mes que vem

vc tem noçao de preço de baterias

tipo 95ah impact

ou algum site para eu poder pesquisar?

por favor?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...