Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CASPAnitro

Novas Rodas No Brava!

Recommended Posts

Dae gurizada...blz??to passando por aqui pra postar as fotos do Bravinha aqui de casa com as novas rodas..usava antes as TSW Drift 17", mas sinceramente tava bem enjoado já delas..matei minha vontade de rodas escuras,fora a quantidade de cópias q tem por ai.....hehehe...dae escolhi uma roda com "design" mais simples e um pouco maior!!vai ai umas fotinho de como era antes!!

Abração gurizada!!!

PS:Vou pintar o q falta na cor do carro, e tb me deram a dica de colocar a gradinha cromada do marea la no CDM..vamos ver..acho q até fica legal mesmo agora!!!

Primeiro foi assim!!!

0706071654dv3.jpg

Depois, durante a "moda" de rodas escuras foi assim!!hehehe

dsc06779vi4.jpg

AGORA TÁ ASSIM!!!

imagem007ui6.jpg

imagem001vr0.jpg

imagem011ps0.jpg

PRIMEIRO "ESFOLÃO"UHAUHAUHA..MENOS DE UMA SEMANA COM AS RODAS...MERDAAA DE PARALELEPIPEDO!!!!HEHEH

imagem006ke7.jpg

imagem009semplacabu1.jpg

imagem008semplacask8.jpg

imagem010semplacaec8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
muito bom, as primeiras rodas tb ficaram lindas.

Tb gostava das Reflex...mas como na época meu pai tinha comprado elas...deixei elas pra ele usar no Vectra Expression q ele comprou, este veio com rodas de ferro 15"!!!dae comprei na época as Drift pra mim...agora parei nas Mak, ou melhor pretendo ficar nelas um tempo maior...no mais só se aparecer umas 18" cromada com preço legal!!!hehehe :legal:

Flw!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara quando vc postou da outra vez que iria trocar as Refles pela Drift eu já tinha postado que não tinha curtido muito, pq não gosto de rodas daquele modelo (preta+prata)...

Agora com esse seu novo post, matou a pau... pqp 100% de melhora...

Pra mim as melhores rodas são desse tipo raidas, teu Brava está show, parabéns... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

que marca de pneus e esses?

vc so usou as eibach ou fez algo mais?

eu curto muito essas rodas raiadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fera, melhor q o ultimo, mas as priemiras tvm eram show..

Compartilhar este post

Link para o post

Rodas muito bonitas.

Estou muito inclinado a colocar no Punto.

Seriam aro 18 tb

Se puder, me passa por mp quanto pagou nas rodas.

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorou 100%.. deu mais vida pro carro..

nao consigo gosta de roda escura em carro escuro...

Parabens.. ta lindo o brava...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara quando vc postou da outra vez que iria trocar as Refles pela Drift eu já tinha postado que não tinha curtido muito, pq não gosto de rodas daquele modelo (preta+prata)...

Agora com esse seu novo post, matou a pau... pqp 100% de melhora...

Pra mim as melhores rodas são desse tipo raidas, teu Brava está show, parabéns... :legal:

HEHEHEHE...pois é cara...muita gente não gostou daquelas rodas no Brava...no final até eu ja não achava muito atraente....ficavam meio apagadas no carro escuro mesmo..e vlw ai pelo elogio parceiro!!

:legal:

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

DAe blz cara??Bom..to usando pneus Hankook Modelo Ventus, medida 215/35, são bem macios, até to com medo de serem meio fracos e isso causar facíl bolhas, esse feriado passado fui pra praia e aparentemente após varios socos secos nas passagens por viadutos e pontes eles estão inteiros, mas tbh reduzia para uns 60Km/h...hehehehe...

E quanto a altura estou só com eibach sim cara...fica muito bom de andar viu..recomendo!!!

VLW!!!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: !!!hehehe..vlw..quem sabe ainda não volto para as Reflex em aro 18"...hehehehehehe!!!Obrigado pelo Elogio!!!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom

ta beeem melhor que as otras

fico bem mais bunito

mas pra mim, nao caso tanto com o carro as rodas :(

pra mim a mais bunita e do stilo abarth

Compartilhar este post

Link para o post
Rodas muito bonitas.

Estou muito inclinado a colocar no Punto.

Seriam aro 18 tb

Se puder, me passa por mp quanto pagou nas rodas.

abraco

Blz cara...ja vi um punto com elas, porem aro 19"...ficou louco...hehehe...posso falar por aqui mesmo....com penus Hankook iria dar um total de 4.900..como dei minhas Drift e os Dunlop na troca paguei em cima 2.500!!!!

:legal: !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Melhorou 100%.. deu mais vida pro carro..

nao consigo gosta de roda escura em carro escuro...

Parabens.. ta lindo o brava...

Vlw Long!!!!!!!

Abração!!

Compartilhar este post

Link para o post

agora vc se achou heim? hehehehe ficou top cara. curto muito este modelo de rodas. Qual a marca?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, fechou.

Parabéns, mto bom gosto, casou mto bem no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

DAe blz cara??Bom..to usando pneus Hankook Modelo Ventus, medida 215/35, são bem macios, até to com medo de serem meio fracos e isso causar facíl bolhas, esse feriado passado fui pra praia e aparentemente após varios socos secos nas passagens por viadutos e pontes eles estão inteiros, mas tbh reduzia para uns 60Km/h...hehehehe...

E quanto a altura estou só com eibach sim cara...fica muito bom de andar viu..recomendo!!!

VLW!!!

Abraços!!

pq todas as molas esportiva q vejo o carro fika uns 2 dedo pneu e paralama. o teu fiko um tesao,,,

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...