Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bitarovec

Retirar Cd Player Do Carro, Tirei....

Recommended Posts

eu ja comprei tudo pronto kkkk

os dutos eu to ligado q ta pequeno sim mais nao tem como aumentar devido a caixa :P

cara so vc veno tocano pra ver kk ninguem acredita q eu so tenho uma pyramid "normal" mais de qlker forma valew ae ;D :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
"estalador" detected :P

hehehe

[]s

fo** né vei os cara sao fo** kk tbm pelo valor q eu paguei no meu som ( mil reais ) ta ate de boa....

Agora vou refazer a ligação dos rca ali.... como o radio tem 2 canais vou ligar um par de RCA em um Canal e o outro Par no outro canal ( 1 no vermelho outro no branco )

depois vou dividir cada um desses canais com um "Y" resultando em 8 canais q serão ligados em 2 pyramids...

Confere minha instalação agora? ou ainda ta errada? :(

Cara esse modelo 3950 tem controlador de sub, então vc vai usar um RCA p/ módulo q vai tocar o sub e o outro vc usa no outro módulo q deve d tocar o restante (corneta,tweeter,kits 2 way...) o cabo Y vc usa se for dividir os canais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bitarovec, eu faria o seguinte se fosse você: Compraria mais 2 Y e mais um cabo, de melhor qualidade, já que você está querendo adicionar outro amplificador. Levaria os dois cabos do player até o porta malas e usaria os 4 Ys para ligá-los aos dois amplificadores. Espero que você saiba calcular a imped6ancia da associação desses altofalantes aí para não danificar seus amplificadores. Aumentaria esses dutos também. Mesmo que para isso eu tivesse que refazer a caixa. Aí aproveitava e fazia de MDF de uma vez.

Mais uma coisa, essa Caverna fica na General Carlos Guedes? Se for essa mesmo, acho que já estive lá e a impressão que tive não foi boa não.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Bitarovec, eu faria o seguinte se fosse você: Compraria mais 2 Y e mais um cabo, de melhor qualidade, já que você está querendo adicionar outro amplificador. Levaria os dois cabos do player até o porta malas e usaria os 4 Ys para ligá-los aos dois amplificadores. Espero que você saiba calcular a imped6ancia da associação desses altofalantes aí para não danificar seus amplificadores. Aumentaria esses dutos também. Mesmo que para isso eu tivesse que refazer a caixa. Aí aproveitava e fazia de MDF de uma vez.

Mais uma coisa, essa Caverna fica na General Carlos Guedes? Se for essa mesmo, acho que já estive lá e a impressão que tive não foi boa não.

[]'s

Crawling Chaos

po Crawling Chaos mals ae nem vi q vc tinha respondido cara...

intaum partindo da ligação de somente um amp no cd player seria assim?

1modulopd0.jpg

ja pra ligar o otro amp era so repetir isso no outro par de canal do player?

essas parada de impedancia eu saco sim kkk pode ficar tranks... ja a caixa nao vou mudar pq talvez sai meu som inteiro e entram 2 hpl da hinor :vts

Caverna a la no agua branca em contagem... é uma das maiores aqui em bh junto com a oliversom...

quem me dera se eu tivesse montado meu som la AUEuAE!!! "motaro" foi la na divisom em contagem ( nao recomento pra ninguem! )

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, vc tem que ligar assim:

Na primeira opção se vc for usar outro amplificador, na segunda opção se vc for usar só 1 amplificador

1modulopd0lm3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

so com 1 amp vou ter q usar 2 par de rca? nao da pura usar os y não?

Compartilhar este post

Link para o post
so com 1 amp vou ter q usar 2 par de rca? nao da pura usar os y não?

Com um par e um Y funciona, mas você vai perder a função fader do seu player. Para manter o fader eu recomendo que você use dois pares de cabos RCA.

Cara, você deixou o tópico sem movimentação por um bom tempo e achei que seu problema já tinha sido solucionado. Você deu bobeira! Estive em BH de 6a até hoje e podia ter te ajudado a acertar isso aí.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...