Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bitarovec

Retirar Cd Player Do Carro, Tirei....

Recommended Posts

Po galera estou remontando meu som ae tava quereno tirar meu aparelho de cd fora do painel para eu ver como esta os RCA la atras mais tava com medo de quebrar hehe!

como q tira aquela jossa? é um pionner deh 3950

Umas fotinha ae pra ajudar a galera me ajudar :vts

dsc06104un9.jpg

dsc06105ez7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc nao tem os ferrinhos que tira o aparelho?

Se tiver, so empurrar naquele buraco que fica la lateral ... é bem finho ... um de cada lado ...

depois que empurrar até estralar, é só puxar... se na hora de puxar, emperrar, puxe com calma... pode ter algum dio preso lá por tráz

Os ferrinhos devem ficar com as "abas" pra fora... no caso, um pro lado do cofre, ou pro lado da direção ...

Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

2 faca !

2 chave de fenda fina ...

serra de cortar ferro ...

2 lixa de unha

kkkkk

o ladrão mesmo ! kkkkk

lembra q ali é uma trava q solta qdo a chavinha passa pela trava ... usa a imaginação !

não tem como quebrar !

ou vai em uma loja q tira na faixa p vc .;

Compartilhar este post

Link para o post

ve com algum amigo ai que comprou aparelho recentemente... no meu aparelho vieram 2 pares de chaves...

Eu terminei passando um par pra um amigo aqui de ssa...

Se brincar, vc chega numa loja e pede aos caras... eh capaz de conseguir.. o que eles devem ter dessas chaves por lá sobrando num é brincadeira...

bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de um cara, que tira qualquer aparelho do painel de qualquer carro. Com chavinha ou sem chavinha, com alarme ou sem alarme. O aparelho pode estar chumbado, soldado, aparafusado ou concretado no painel... que ele tira... o-o-:vts

Marcelo Spalenza

Compartilhar este post

Link para o post
ve com algum amigo ai que comprou aparelho recentemente... no meu aparelho vieram 2 pares de chaves...

Eu terminei passando um par pra um amigo aqui de ssa...

Se brincar, vc chega numa loja e pede aos caras... eh capaz de conseguir.. o que eles devem ter dessas chaves por lá sobrando num é brincadeira...

bruno

Foi o que fiz...

O instalador pergunto: è pra ti mesmo?

respondi que sim...

e ele deu as chavinhas na faixa...

Compartilhar este post

Link para o post

po seriam essas daki?

dsc06107yf7.jpg

se for e so encaixalas nos buraquinhos com as setas ae ate o final?

com a voltinha pra dentro ou pra fora do player?

dsc06105zz3.jpg

ae puxa ele q sai? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
po seriam essas daki?

dsc06107yf7.jpg

se for e so encaixalas nos buraquinhos com as setas ae ate o final?

com a voltinha pra dentro ou pra fora do player?

dsc06105zz3.jpg

ae puxa ele q sai?  :blink:

Exatamente!

Fazendo isso ele sai .. []-[]

EDIT: As "abas" dos ferrinhos deve ficar pra fora... um pro lado da direção e o outro pro lado do cofre..

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc não conseguir as chaves faz o seguinte.

Poe a frente no aparelho. estaciona o carro em um lugar que os mano costumam frequentar. Deixa o vidro aberto e pronto. Eles tiram pra VC e não te cobram nada. Só lembra de deixar o vidro aberto pra eles não quebrarem ou entortarem sua porta. o-o-

Agora, se isso não funcionar tambem, um palito de picolé partido ao meio funciona que é uma beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

po consegui tirar facil de+ com as chavinhas kkkk

mais uma coisa que me intrigou foi a ligação dos rca veja como estão...

rcadc1.jpg

ta certo isso as duas ligadas somente nos vermelhos? nao teria q ser uma ligada no vermelho e otra no branco? pq na minha pyramid tem um cabo "Y" em cada saida rca saino pra 2 pinos vermelhos e 2 pisnos brancos e la na frente todos os rca tao somente nos vermelhos.....

Compartilhar este post

Link para o post

qual o modelo do player ?

tira o Y e usa os 2 par de RCA !

ou pelo menos liga certo !

Compartilhar este post

Link para o post

rcadc1.jpg

ta certo isso as duas ligadas somente nos vermelhos? nao teria q ser uma ligada no vermelho e otra no branco? pq na minha pyramid tem um cabo "Y" em cada saida rca saino pra 2 pinos vermelhos e 2 pisnos brancos e la na frente todos os rca tao somente nos vermelhos.....

Tá erradíssimo. Não deve estar funcionando o balance desse jeito. E se está usando um "Y", melhor tirar e comprar outro cabo e ligar direito.

[]'s

Crawling Chaos

Edit: Agora ví que você é de BH. Se estivesse aí te dava uma mão para passar os cabos.

Compartilhar este post

Link para o post
quem fez essa ligação das RCA pra ti?

po foi onde eu comprei meu som kkk a instalação ja tava meia ruim os cara instalaro o som todo com fio de luz de casa mesmo AUEhaEUh mais eu ja repassei os fios...

Compartilhar este post

Link para o post
qual o modelo do player ?

tira o Y e usa os 2 par de RCA !

ou pelo menos liga certo !

o player é um pionner deh 3950 intaum o certo seria um cabo no pino branco e outro no vermelho tipo L e R eu vou continuar com so um cabo pq vou comprar mais um modulo :D

Compartilhar este post

Link para o post

rcadc1.jpg

Tá erradíssimo. Não deve estar funcionando o balance desse jeito. E se está usando um "Y", melhor tirar e comprar outro cabo e ligar direito.

[]'s

Crawling Chaos

Edit: Agora ví que você é de BH. Se estivesse aí te dava uma mão para passar os cabos.

é cara como eu ja tnha falado aki o balance nao funciona mesmo ou ele somo com o som ou toca no maximo =/

Compartilhar este post

Link para o post
"estalador" detected :P

hehehe

[]s

fo** né vei os cara sao fo** kk tbm pelo valor q eu paguei no meu som ( mil reais ) ta ate de boa....

Agora vou refazer a ligação dos rca ali.... como o radio tem 2 canais vou ligar um par de RCA em um Canal e o outro Par no outro canal ( 1 no vermelho outro no branco )

depois vou dividir cada um desses canais com um "Y" resultando em 8 canais q serão ligados em 2 pyramids...

Confere minha instalação agora? ou ainda ta errada? :(

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe

[]s

fo** né vei os cara sao fo** kk tbm pelo valor q eu paguei no meu som ( mil reais ) ta ate de boa....

Agora vou refazer a ligação dos rca ali.... como o radio tem 2 canais vou ligar um par de RCA em um Canal e o outro Par no outro canal ( 1 no vermelho outro no branco )

depois vou dividir cada um desses canais com um "Y" resultando em 8 canais q serão ligados em 2 pyramids...

Calma aí. Seu player tem 4 canais, e não dois. O tipo de ligação que você deve fazer, depende muito dos amps e dos altofalantes que você estiver usando. Nos dê maiores informações acerca do seu setup. É trio? É SQ? Quantos subs? Quantos altofalantes? Onde estão os altofalantes? Você usa kit em bi amp? Etc...

Mais uma coisa. Se for passar outro cabo, vale a pena pensar em trocar o que você tem por outro de melhor qualidade já, para economizar mão de obra, se o que você estiver usando não for bom. À propósito, que marca é o cabo RCA e os "Y's'" que você está usando?

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe

[]s

Calma aí. Seu player tem 4 canais, e não dois. O tipo de ligação que você deve fazer, depende muito dos amps e dos altofalantes que você estiver usando. Nos dê maiores informações acerca do seu setup. É trio? É SQ? Quantos subs? Quantos altofalantes? Onde estão os altofalantes? Você usa kit em bi amp? Etc...

Mais uma coisa. Se for passar outro cabo, vale a pena pensar em trocar o que você tem por outro de melhor qualidade já, para economizar mão de obra, se o que você estiver usando não for bom. À propósito, que marca é o cabo RCA e os "Y's'" que você está usando?

[]'s

Crawling Chaos

Intaum meu som e um meio trio kkk so q com sub sao 4 cornetas + 2 sub de 250 rms + 2 Tweeter. ta tudo montado no mala numa caixa dutada.

eu vou ligar mais uma pyramid no meu sistema ficando uma so pra Corneta/Tweeter e outra so pros sub.

Cara a marca dos meu RCA nem sei viu foi o cara la q instalou junto com o "kit" do meu som pra vc ter uma base o cara colocou tipo aqueles fio de xuvero pra ligar meu amp.... ( mais eu ja troquei )

dae vc ja ve o nipe da instalação.

aki tem todas as fotos do meu som se vc tiver orkut da pra dar uma olhada

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=939440...&aid=1207672801

Valew ae galera me dano maior apoio no meu humilde som! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tem 1 duto de 2" pra cada sub de 12" ?? quem fez essa mer** ? Imagino o tanto que esse duto esta "suprando". Substitua ele por 1 duto de 4".

Compartilhar este post

Link para o post

aff...

e tu ainda pagou pra nego fazer isso

verdadeiro milagre isso nao ter queimado. fio de chuveiro eh f...

diria q a unica coisa certa aih eh q tah tudo errado :P

heheheh

vc soh tem 1 modulo pra empurrar 1 inferno d coisas. usa cabos y qnt tem 2 pares de rca, os dutos parecem finos d+, a caixa parece pequena d+...

tem eh trabalho pra arrumar essa zona q fizeram, amigo...

boa sorte

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...