Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mrc

9500 Mtx é fo**, E O 7500?

Recommended Posts

DESCULPA SE ALGUEM JA TINHA POSTADO ISSO AKI ANTES... NEM PESQUISEI... TAVA OLHANDO, O SUB É DE 400W RMS CADA... UM PAR DELES DEVE FAZER UMA BELO ESTRAGO NÃO? SERIA COMPARADO AOS UXP PELA POTENCIA?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se olhar o valor dos subs separados.. R$ 590,00 a caixa com o par por R$1200,00 está num preço bom... e com certeza, eles bem alimentados ficará muito forte...

ps: Atente-se ao uso do capslock

Compartilhar este post

Link para o post
Se olhar o valor dos subs separados.. R$ 590,00 a caixa com o par por R$1200,00 está num preço bom... e com certeza, eles bem alimentados ficará muito forte...

ps: Atente-se ao uso do capslock

verdade velho, o preço esta muito bom, comparando-se que vc vai comprar aqui no brasil o preço esta exelente, ressaltando que o preço de cada falante é de 590 mango, se for assim vc estara pagando somente 20 conto na caixa que muitos dizem serem as melhores para mtx's.

com um sd2300 bem alimentado esses bichinhos devem gritar mais que o capeeta =D

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Qto ao caps lock...rsrs... mas voltando ao assunto, um sd 2300 pra eles, nussa, num é mto não? pensei num sd1800 ou taramps 1600 no máximo... gostei dessa caixa, ela é bonita, tem um tamanho legal, alguem consegue simular como ficaria este sub nesta caixa? nao sei se pelo link tem todos os paramentros necessarios do sub e da caixa, mas se alguem souber...

Compartilhar este post

Link para o post
Qto ao caps lock...rsrs... mas voltando ao assunto, um sd 2300 pra eles, nussa, num é mto não? pensei num sd1800 ou taramps 1600 no máximo... gostei dessa caixa, ela é bonita, tem um tamanho legal, alguem consegue simular como ficaria este sub nesta caixa? nao sei se pelo link tem todos os paramentros necessarios do sub e da caixa, mas se alguem souber...

o SD 1800 já ficaria ótimo...

não tem como simular esta caixa por nao tem todos os dados dela.. o volume é aproximadamente 50L.. mas não tem as dimensões do duto...

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o sd1800 ja esta mt bom, mas esses mtx's, sei la kra, parece que quanto mais potencia vc mete na bunda deles mais eles tocam, e os bixos aguentam o tranco hein, beem de buena.

EDIT: eu colocaria um sd2300 para possiveis futuros ups no som, quem sabe pra dois t8

ou um t9.

Compartilhar este post

Link para o post
sim, o sd1800 ja esta mt bom, mas esses mtx's, sei la kra, parece que quanto mais potencia vc mete na bunda deles mais eles tocam, e os bixos aguentam o tranco hein, beem de buena.

EDIT: eu colocaria um sd2300 para possiveis futuros ups no som, quem sabe pra dois t8

ou um t9.

é pq o SD1800 parece ter uma eficiencia melhor que o 2300

Compartilhar este post

Link para o post

detalhe, pelo propio site o sd2300 custa R$1099, e o sd1800 R$1089, 10 conto por teóricos 500 w rms... sou mais o 2300...hehehehe... bem regulado fica o monstro...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei interessante essa caixa. Mas será que toca tudo o que o sub pode, ou foi feita visando durabilidade? haha

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

fui mto com a cara da caixa... e mtx é mtx neh? tava pensando em colocar ela numa space fox que chega agora no começo de maio... de repente mas pra frente mando um paredao com 2 caixas dessas, aí sim fica o bicho... estou seriamente pensando nisso, tava negociando um player pioneer com eles mesmo, talvez ja faça um pacotinho com eles, dificil é grana... mas q to empolgado to!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem te garante esses 500 rms ??

Compartilhar este post

Link para o post

realmente garantia eu nao tenho, mas q fossem 100w... por pouco a mais... até porque acho que 2300 seria mto ja, mas como citado acima para um futuro up grade, sei lá... vou esperar os testes pelo ernany...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
o SD 1800 já ficaria ótimo...

não tem como simular esta caixa por nao tem todos os dados dela.. o volume é aproximadamente 50L.. mas não tem as dimensões do duto...

Cara.. se a caixa já veio pronta da MTX, dá pra saber que RUIM não fica! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo essas coisas depois que ja comprei praticamente tudo !! "/

Sendo que eu queria mesmo era dois 7512 ....mas que meLLda....AuhAUhAUhA....mais acho que não vou me descepcionar com meus 2 307.

Muito linda essa caixa e parece perfeita para os MTX mesmo ! =d

Se Eu tivesse grana, compraria sim.

FLw, abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...