Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renanbomba

2 Uxp, Sd 1800, Wharf Flex

Recommended Posts

Galera possuo 1 UXP 12" power 500rms e uma 4.8 para tocar-lo.

Estou querendo colocar mais 1 uxp, a dúvida é a seguinte, muda muita coisa de 1 sub para dois ou não ?

Sei que irei ganhar mais 6 db's por dobrar a potencia +3 e dobrar a area de cone +3!

2 UXP 12" Power 500rms D4 ligados e resultando 4ohms em uma SD1800 de 2ohms, assim dobrando seu fator de amortecimento, controle de cone e tals.

E um wharf flex no lugar da 2.4, usando bi-amplificado para o CS60 D.

E ae galera o que acham ???

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera possuo 1 UXP 12" power 500rms e uma 4.8 para tocar-lo.

Estou querendo colocar mais 1 uxp, a dúvida é a seguinte, muda muita coisa de 1 sub para dois ou não ?

Sei que irei ganhar mais 6 db's por dobrar a potencia +3 e dobrar a area de cone +3!

2 UXP 12" Power 500rms D4 ligados e resultando 4ohms em uma SD1800 de 2ohms, assim dobrando seu fator de amortecimento, controle de cone e tals.

E um wharf flex no lugar da 2.4, usando bi-amplificado para o CS60 D.

E ae galera o que acham ???

Abraço!!!

Pelo manual o Sd manda 1400rms em 4ohms, então estaria legal 40% de headroon para os UXP daria para entregar a potencia deles(1000 rms) sem distorção ?

E ae galera da muita diferença de 1sub para 2 ?

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

E ae ninguem ???

Só queria saber se vai dar muita diferença se colocar mais 1 uxp.

No momento tá 4.8 + uxp 12.

Em breve 2 UXP 12 + Sd1800!!!

Ajuda ae galeraaa!!!

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa 1400Wrms é muita coisa viu! Tu já tem o SD 1800? Pq não tenta pegar o SD1000?

E vai dar diferença sim vc acrescentando mais um sub. É bem nítida essa diferença, sobre o Wharf para tocar os kits eu acredito que a qualidade irá melhorar 100%.

Edit.

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa 1400Wrms é muita coisa viu! Ainda mais se tratando de um Banda Ice, esse amplificador do nada envia distorções mesmo tendo tudo bem reguladinho, o grande problema desse amplificador é por precisar de uma bela instalação elétrica forte! Baterias com cargas em 100%, caso contrário ele manda sinal distorcido para os subs.

Não é Ice não, irei por um Soundigital 1800!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Não é Ice não, irei por um Soundigital 1800!!!

Caracas editei eheheh, onde é que eu vi Banda Ice 1800? kkkkkkkk, ahaohaoahoaihao :vtso-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Caracas editei eheheh, onde é que eu vi Banda Ice 1800? kkkkkkkk, ahaohaoahoaihao :vts  o-o-

Galera a minha caixa era para ter sido feita com 20mm e foi feita com 15mm só que na parte que vai o sub, o cara pois mais uma de 20mm ele me falou que é mais a parede que fica o sub que teria que ser mais reforçada mesmo, tem hora que vejo que parece que a caixa pula junto com o grave, a caixa tá com 56,6l certinho, e o cara me cobrou 240,00 pela caixa.

To perdendo rendimento no sub por estar com mdf de 15?

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...