Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Furious

Leosound

Recommended Posts

Tae a breve descrição do que respondi pra eles via email.....

Poxa , parece que o negocio de voces não esta andando muito bem , ja depositei esse valor a 1 semana atras e só agora que me confirmam isso ???? de SP para RJ é um pulo e eu vou aguardar 2 semanas no minimo desde que fiz o deposito para o meu produto chegar.......comprei um amplificador com voces e o amplificador chegou primeiro que o subwoofer , sendo que o subwoofer eu comprei antes do amplificador e foi tudo por transferencia , ou seja , não precisa esperar nada pra confirmar....

O que esta acontecendo ?estou muito insatisfeito...tem um concorente de voces pela internet que é de mais lonje e esta funcionando de modo impecavel , na primeira vez que faço uma compra ja acontece isso ??

O audiobank que eu comprei veio diferente do normal , esta com a aparencia diferente e no site não consta essa foto , mudou e eu não sabia.....comprei e não gostei do visual do produto porque em nada tem a ver com o modelo anterior e a foto do site é do modelo anterior , insatisfeito 2 veses........

Fiz umas perguntas sobre duvidas e umas pecinhas que precisava jundo com o pedido...alguem me deu uma resposta ??

insatisfeito 3 veses....

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ptz... ta cada vez mais fo** comprar na leosound... nunca cmprei la... sempre ouvi falarem bem mas ultimamente tem mta gente reclamando :T

Compartilhar este post

Link para o post

Mudou a cara do AB ?

Furious, posta algumas fotos do amp para nós !

:legal:

Editei... foi mal brother. Achei seu tópico com a foto !

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo ... vou lançar uma pergunta ...

Por quê não comprar numa Somcuritiba da vida ao invés de entrar num rally? Lá é sossegado .... você conversa com o manda chuva por MSN, que é sempre gente boa e conversa como um ser racional.

Eu só compraria no Leosound caso estivesse na procura dos Bomber ... (praticamente só vende lá hehehe).

Compartilhar este post

Link para o post

É, mais um insatisfeito com a Leosound, agora para mudar essa negatividade vai levar um bom tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
É, mais um insatisfeito com a Leosound, agora para mudar essa negatividade vai levar um bom tempo...

eu ja comprei 2 vezes na leosound e nunca teve problema...

mas vi q ja eh o segundo cara q reclama da leosound...

o negocio n ta bom!!

O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui infeliz com a leosound quando fui comprar meu SD1800.1D, tanto até que liguei para eles cancelando o pedido...

comprei diretamente com o juliano, 2 dias após a confirmação do depósito meu amplificador estava em casa...

e de prache veio 1 adesivinho da soundigital :P ja ta no corsita

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive problemas com uma compra recente lá. Comprei somente fusíveis e terminais de bateria, coisa que deve ter aos montes em estoque lá. E olha como foi rápido:

Histórico de pedido

27/03/2008 Redecard - Verificação de dados

10/04/2008 Enviado Gostaríamos de informa-lo(a) de que seu pedido seguiu em 09/04/08 pelos Correios.

12 dias só para postarem o produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com uma compra parada la, ja tive que fazer 2 interurbanos pra São Paulo pra ajeitar minha compra, que foi feita no dia 27/03 e ainda nem foi enviada.

PS: Na fatura do meu cartão ja consta o pagamento. Leosound 1/2!

Compartilhar este post

Link para o post

axo que vai de sorte tb ...

Eu comprei la e ja tive problemas com demora...

Dessa vez, comprei no começo do mes, inclusive terminais de bateria e ja chegou!

Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Poh a galera pede pra ter dor de cabeça ne ......... todo mundo sabe que eles não tem o menor respeito com o consumidor.

E ainda compram, aih não tem jeito msm.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu q pensava q era bom lá, mais sera q é tão comum assim esse descaso deles? eu estava de olho nos oversound lá, é o unico lugar q encontro variedade dos over, e o preço é bom....

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar na leosound ta sendo igual jogar na loteria, nunca se sabe se vai ganhar, comprei la e foi super bom, mas pelo visto nem sempre é assim.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei muito lá, coisa de 3K, só teve uma demora maior na entrega do player pioneer, mas já estava prevista na forma de pagamento (cartão). Se for comprar com cartão de crédito, tem que se ter paciência...

Compartilhar este post

Link para o post

Na Leosound existem 2 tipos de produtos:

Os que eles tem no estoque, e os que ele não tem no estoque...

Mas o problema é que ambos são vendidos da mesma forma, sem alertar o cliente! meu amigo outro dia comprou um par de Oversounds e qdo chegou (pagou e chegou APÓS 14 dias), ainda vieram amassados!

Agora qdo vc compra e ele tem lá, não costuma dar problema!

AbraçO!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava fechando uma compra lá... coisa pouca: rolo de espuma p/ chicote, 1 terminal alongador de bateria e 12m de fio beyma 2x1,5mm². Qdo tava fechando, notei um frete facada de 33 reais, referentes a 6,7kg de produtos... 6,7 Kg de fio em apenas 12m????? achei absurbo e desisti. Na videosonic, a mesma quantidade de fio, de mesma bitola, tem frete de R$15,50. Até nisso querem meter a faca????????

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...