Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NighTiger

Amplificador Pra Voz !

Recommended Posts

Postado em

Eu preciso de algo entre 400-500rms a 2 ou 4 ohms !! :D

Vai tocar 8 triaxiais, cerca de 50rms cada.. xD

No momento eu tenho uma pyramid 800w, estou querendo algo bemMm mais forte, com uma qualidadezinha melhor... a grana ta curta !

O que vcs sugerem ?

Postado em
O ideal seria vc dizer na faixa de qto vc pode gastar $$$...

Mas minha dica é o SD500.AB!

Se achar caro tem o Hurricane 4.120 que dá conta!

AbraçO!

ah nada.. o ideal é vcs sugerirem os bons amplificadores, os de com custoXbeneficio..

ai depois eu olho os preços e escolho um.. xD

mas digamos que eu esteja disposto a gastar uns 300 reais...

Postado em

nãooOo é um som interno mesmo.. lol

8 triaxial ta muito eh ? pode ser só 6 intaum..

eu tenho 4, to kerendo aumentar um poukinho a voz.. xD

Q q vc me diz ?

Postado em

cara acho q vc esta um pouco por fora do q eh um som SQ ( som de qualidade )... da uma pesquisada no sub-forum...

soh pra te adiantar um set SQ basico...

player

kit 2 vias

amplif.

sub.

nada de triaxiais..isso foge da qualidade!!

mas da uma olhada no sub-forum q vc ira saber direitnho em q consiste e os itens q compoem um sistema voltado para qualidade!!

abraços|!!

Postado em

Acho que vc leu pouco meu topico heheh.. xD

Minha ultima preocupação é se hurricante tem mais qualidade que a pyramid 800w...

Já dei umas olhadas sobre SQ, e de fato ñ estou disposto a gastar mto por isso..

Postado em

O ideal seria vc nos dizer o que pretende usar no restante do projeto... Mas como os amigos disseram, esse monte de triaxial não vai te levar pra lugar nenhum...

Escolha o tipo de projeto (trio, spl, sq, etc...), que a galera poderá te orientar melhor!

AbraçO!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...