Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adolpho

Amplificadores!

Recommended Posts

Ae pessoal, estou aqui pra vcs caros entendedores de som pra me ajudar a escolher um bom Amplificador para um kit duas vias Bravox de 80 Rms e dois triaxiais Pionner de 90RMS na traseira, o que procuro é um aplificador de qualidade de som e de performace, que seja de no maximo ate 130 por canal! o aplificador somente para tocar este Agudos, médios e grave medios ! por favor me endiquem o que for de melhor no mercado e se possivel passem sites onde posso compra-los .

abraço a todos !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae pessoal, estou aqui pra vcs caros entendedores de som pra me ajudar a escolher um bom Amplificador para um kit duas vias Bravox de 80 Rms e dois triaxiais Pionner de 90RMS na traseira, o que procuro é um aplificador de qualidade de som e de performace, que seja de no maximo ate 130 por canal! o aplificador somente para tocar este Agudos, médios e grave medios ! por favor me endiquem o que for de melhor no mercado e se possivel passem sites onde posso compra-los .

abraço a todos !

qnt vc pretende gastar no amplif?? muito importante agente saber p/ indicar um em relaçao ao preço...

olha..no SQ normalmente n se usa triaxiais atras e sim coaxial, coisa tbm q muitos n usam e n eh preciso ligar as triaxias no amplif nao, liga direto no player...e regula para n abafar o som q vem do kit...

vc n vai usar sub??

bem..alguem vai dar uma opiniao tbm ...

abraços!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer um set de qualidade, proponho não usar os falantes na traseiras, apenas um kit 2 vias na dianteira. Coloca o orçamento pra galera poder te ajudar melhor.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Adolfo 130 rms por canal naõ e tãofacilnem dificil de achar, mas pra um estereo .

Mas o uunico problema e teu triaxiais atrás são mais sensiveis que o kit 2 vias da frente então o som vc ouvirá mais atr´s do que na frente . então pra vc chegar a um equilibrio no ambiente do carro troque os traixiais, pode mudar e colocar um coaxial ou um 2 vias atrás tbem.

A Wharf audio tem 1 amp de 4x100 rms a 4 ohms , não são 130 mas chega bem proximo, a alpine tem amps de 4x150 rms a 4 ohms ja melor pra vc , ai vai de preço e gostos $$$

Compartilhar este post

Link para o post

Ae moçada eu to qeureno fazer um som de mt qualidade ! tipow ja estava mesmo pensando em tirara esses pionner Triaxial ! pois gostari de saber um configuração boa /! Eu ja tenho em meu carro um Banda 9.8, 980Rms e um Subwoofer Rockfosgate Punch P3 500 RMS bobina Dupla e uma Hurricane HA480 para os kits bravox duas vias e queria um som pra dentro ... de qualidade ! me ajude ae pessoal ! espero que vcs possama me passa boas dicas ! ou será que essa configuração esta boa !

-Hurricane 480 p/ kits Bravox e pioneer

-Banda 9.8 980 rms p/ Subwoofer Rockfosgate PUNCH P3 500 rms Bobina Dupla

-Kit duas vias Bravox 75 rms

-falante pioneer triaxial de 80 rms

Compartilhar este post

Link para o post
Diz quanto pretende investir. ;)

tipow eu toquerendo trocar a hurricane, por outra de maior qualidade tipow ate uns 850 conto ! mas eu tbm queria um opnião se eu permaneceria com a hurricane ou pegaria outra!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...