Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

((((((*.*.*vamos Ajudar A Moderação*.*.*))))))

Recommended Posts

Na minha opinião, creio que está faltando muito RESPEITO entre os usuários aqui... eu iria postar antes mas preferi ficar de fora...

Creio que seja melhor trancar o tópico pra evitar maiores problemas.

Baboo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião, creio que está faltando muito RESPEITO entre os usuários aqui... eu iria postar antes mas preferi ficar de fora...

Creio que seja melhor trancar o tópico pra evitar maiores problemas.

Baboo

Trancar nunca foi solução para nada.

Se não está fazendo direito, caso não tenha aproveitado o poder concedido, azar, passa a bola para outro.

Complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi muito politico ganhar a eleiçao sem nem subir no palanque.

Mais... sera que ele teve um motivo pra ganhar ?? Ou o outro que subiu no palanque, pediu voto e distribuiu santinho no meio da rua, teria boas ideia ?? [^]

Marcelo spalenza

Compartilhar este post

Link para o post
se fosse outro forum... ja tinha gente expulsa faz tempo.

o Guto errou, mas não quer dizer que não deva ser moderador, é só aqui que acontece isso, em outros foruns os moderas nem dão aviso pra postarem no local certo, é suspensão na hora...

Vo fala de novo, se não gosta daqui , pode ir embora que ninguem vai sentir falta...

São os users que fazem o forum, e não os moderadores que tem que cuidar de tudo como se todos fossem crianças.

Ok, anotado.

Next.

Compartilhar este post

Link para o post
se fosse outro forum... ja tinha gente expulsa faz tempo.

o Guto errou, mas não quer dizer que não deva ser moderador, é só aqui que acontece isso, em outros foruns os moderas nem dão aviso pra postarem no local certo, é suspensão na hora...

Vo fala de novo, se não gosta daqui , pode ir embora que ninguem vai sentir falta...

São os users que fazem o forum, e não os moderadores que tem que cuidar de tudo como se todos fossem crianças.

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Ta dificil as coisas por aqui...

Guto, vc deve saber de que forum eu to falando, aparece mais por la e esquece esses caras...

Pode deletar meu cadastro... pq ta fo** continuar com esse bando. Quando melhora as coisas por aqui eu penso se vou voltar ou não.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
está faltando muito RESPEITO entre os usuários aqui...

melhor trancar o tópico pra evitar maiores problemas.

Baboo

Continuo com a mesma afirmação.

[^]

Compartilhar este post

Link para o post
está faltando muito RESPEITO entre os usuários aqui...

melhor trancar o tópico pra evitar maiores problemas.

Baboo

Continuo com a mesma afirmação.

[^]

:+1

Tbm acho, vai ficar essa lavaçao de roupa suja aqui, e onde vai resultar??? Em lugar nenhum, só em ofensas, jogaçao de coisas na cara e quem sabe até em confusao.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Q coisa ridicula esse topico.....é só minha opinião! Aff.... [o_]

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

Sou muito suspeito de postar nesse tópico, pois sou relativamente novo no Forum e conheco o Thomas e fiquei amigo dele atraves deste FORUM, como fiz grandes amizades com Wendell e o Gabriel e os outros do forum que nao postaram ou não fizeram questão de expressar suas opiniões!!

Sou membro de inumeros foruns em diversos segmentos mas o que sempre me interessou foi som e carros, apesar de trabalhar com informatica como Thomas! e NUNCA vi algum topico como esse!! :pirou:

Foram rara as vezes que falei com Guto ou quase nenhuma, mas como novato que fui, vasculhei o FORUM pra saber mais sobre Som Automotivo, e vi algumas coisas que realmente não seriam dignas de um Moderador! Pra que não lembra, quando existia mIRC, ja fui OP de um canal com grande movimento, apesar de ser apenas um canal de bate-papo existia uma certa moderação mas sempre existe algumas pessoas que seu ego subia acima do que poderia!

Resumindo, espero que todos tenham uma igualdade e que concordo com que um do nosso amigo do forum disse, FORUM é feito por FORISTAS e não por MODERADORES e o unico aqui, quem eu acho que tenha esse devido poder seria Marcelo Moti!

:legal:

Ps. divulga meu IP não [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Olha sou novo aki....nao conheco muito bem a galera direito....entao nao posso dar uma opiniao 100%. E tambem nao quero arrumar discussao com ngm.

Mas logo que entrei no forum e tal vi que algumas atitudes do Guto eram muito ignorantes, arrogantes.

O moderador deve ser:

- responsável para saber atuar em pequenos atritos

- saber diferenciar posts fora das regras

- atuar em posts com falta de respeito

- ajudar o próximo

- respeitar novatos, leigos e usuários avançados

Uma sugestao, todos os foruns ou 95% deles há um tópico fixo bem grande e legivel contendo as Regras do forum....acredito que isso iria diminuir os erros cometidos pelos usuarios. E quando algum usuario quebra alguma dessas regras recebe tipo uma punicao por MP e/ou pontuacao....dai se o usuario tiver uma pontuacao mto negativa ele vai tomando ban por X dias...Y dias...ate q pode resultar em ban pra sempre

Ja fui moderador e ate um segundo administrador de um forum...e sei q isso ajuda bastante.

Desisti do cargo pq sim, msm com essas tais regras em negrito letra 2329283 e em topico fixo havia varios usuarios que nem sequer liam e continuavam a fazer besteira.

Isso gerava algum stress em mim....que nao e bom para um moderador...pois um moderador tem que ser calmo, ter paciencia, MUITA paciencia....se nao da nisso....brigas entre usuarios/moderadores....e acaba levando o forum a "feixar as portas".

Enfim um forum e feito de Moderadores/Admintistracao E tbm dos Usuarios

Cansei de escreve.....novamente nao quero discussoes com ninguem so estou deixando minha opniao e tentando ajudar os moderadores/adminstrador com essa sugestao ai.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

FORUM é feito de FORISTAS e TAMBÉM de MODERADORES...

Marcelo não pode ficar On-line 24hs acomanhando o fórum.. por isso ele delegou a função de moderador para alguns FORISTAS por votação.. foram eleitos os 2 mais votados por subforum... nao vejo nada de anormal que as pessoas mais ativas e populares fossem os escolhidos...

o Guto escorregou nesta.. tenho certeza que não fará novamente... mas não sou eu quem vai falar o que ele deve ou nao fazer.... ele sabe muito bem o que tem que ser feito...

Guto fica tranquilo.... é errando que agente aprende...

infelizmente vc é um dos, se não o mais, odiado e o mais amado deste fórum...

por isso que seus movimentos têm que ser friamente calculados.. (igual do chapolin mesmo)

Agora uma bronquinha para moderação do Geral... realmente tenho visto tópicos sendo movidos sem necessidade...

erickmiyazaki

Existe um LINK enorme logo acima em vermelho contendo as Regras e Dicas deste fórum.. portanto não é necessário criar um topico fixo em cada subforum.. ele já é fixo em qualquer pagina que se abra...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente NUNCA tinha visto, logo que abro a pagina sempre rolo de modo que so fikem os fixos na pagina de cima o.0'

Escorregao meu

"msm com essas tais regras em negrito letra 2329283 e em topico fixo havia varios usuarios que nem sequer liam e continuavam a fazer besteira."

SAUsahu mancada minha, foi mal.

Mas sendo sincero nunca tinha visto esses anuncios aid e cima

Eu sempre pensei que esse espaco ai era das propagandas, por isso ja mandava um scroll do mouse pra baixo rs

Foi mal

Mas entao, assim como eu deve ter outros usuarios que nao leem/leram estas regras, por isso há um certo mal entendimento

EDIT.

Axo que tem um jeito ai mod ou adm pra deixa tipo um topico fixo global para tds as areas. Talvez se deixa esse em vermelho + um nos fixos ajudaria, sei la.

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente NUNCA tinha visto, logo que abro a pagina sempre rolo de modo que so fikem os fixos na pagina de cima o.0'

Escorregao meu

"msm com essas tais regras em negrito letra 2329283 e em topico fixo havia varios usuarios que nem sequer liam e continuavam a fazer besteira."

SAUsahu mancada minha, foi mal.

Mas sendo sincero nunca tinha visto esses anuncios aid e cima

Eu sempre pensei que esse espaco ai era das propagandas, por isso ja mandava um scroll do mouse pra baixo rs

Foi mal

Mas entao, assim como eu deve ter outros usuarios que nao leem/leram estas regras, por isso há um certo mal entendimento

EDIT.

Axo que tem um jeito ai mod ou adm pra deixa tipo um topico fixo global para tds as areas. Talvez se deixa esse em vermelho + um nos fixos ajudaria, sei la.

Exatamente.. assim como vc a maioria dos Foristas devem passar batidos deste link de REGRAS.. ou pode ser que também não há um interesse em Ler... acho que este link com as regras deveria ser repensado.. para que force os novos e os antigos usuários a lerem...

Compartilhar este post

Link para o post

eu não cancelo minha conta ...

vou ajudar só por MP ...

tô até pensando em esquecer que um IDIOTA existe !

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum forum é perfeito. Aliás, nda é perfeito.

Se tem um coisa idiota que eu vi em um forum (prefiro evitar de citar qual é), é que vc não pode "aproveitar o gancho do tópico de alguém".

Vc faz isso pois tem dúvida semelhante, e já vem o babaca "Se tiver dúvidas crie o tópico com a mesma", e edita a mer** do post.

RIDÍCULO isso.... atola o forum de tópicos com dúvidas parecidas, e geralmente os "novatos" ficam na lama.

Aqui pode ter falhas. Mas todos os outros também tem... e muitas regras por outros foruns, são nda democráticas diga-se de passagem.

O Guto pisou na bola, SIM.... porém,

"Aquele que nunca pecou, que atire a primeira pedra !!"

Dúvido que ninguém que citou por aqui, nunca deu uma "escorregada" em alguma regra ?

Eu já dei várias....

Já levei gancho em outro forum, só porque eu não gostei da cor que o cara pintou o gabinete. Citei apenas " Pô legal... mas eu não curto muito esta cor ! ".

Três dias na gaveta ... só porque a máquina era do dito moderador e eu não sabia ....

FALA SÉRIO !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ja que  é tão dificil...

TO ESPERANDO O CANCELAMENTO DO CADASTRO.

Só falta chorar.

Merecia uma punição. Terceira vez que você posta a mesma mensagem, floodado o tópico e dando de quebra, vários ups.

Quer cancelar o cadastro? Não entra mais ué. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pra todo mundo , mais um dia de trabalho que começa com um sol escondido !

Ainda bem que não fechei esse tópico em ??? Acredito que depois dele , vão mudar algumas coisas , mesmo que seja para poucos users , mas que no caso eu estou no meio , não como Moderador , mas sim como User tb !

Bom , hoje de cabeça um pouco mais vazia e pensando mais calmamente , vejo que estourei , e explodi de respostas , mas continuo dizendo que não irei editar ... se disse , já tá dito e cabou !

Mas percebo que tem coisas que nem valia a pena ter dito , não pelo fato do cargo que me colocaram , mas sim como usuário comum aqui do autosom.net !

Não deveria ter ligado para provocações primárias de pessoas que nunca gostaram e nunca vão gostar de mim , e não deveria tentar me explicar para as mesmas !

Mas deveria sim ter ligado para pessoas que me deram bronca , pq gostam de mim , e queriam me ajudar , ao invés de tirar a minha paciência !

Mas mesmo assim agradeço todos ... pois mesmo sendo uma forma ruim , ou boa , eu acaba aprendendo ...

Vou deixar rolar o tópico agora para "DIALOGO" de melhoras para o fórum ... quem tinha que falar o que pensava , já falou e se continuar falando , vou fechar o tópico , pois como já disse ... já teve sua vez de falar , tá ok ?

Se ocorrer o fechamento do tópico , vai ser chato , pois esse tópico vai ajudar a melhorar aqui. Sei que alguns não estão nem ai , mas outros estão ... Então vamos agir como gente (digo isso de minha parte também) e vamos melhorar o fórum !

Espero ter sido bem claro aqui ... Obrigado mais uma vez à todo mundo !

OBS: bruno00 , não queria falar isso pra vc , mas por favor pare com esse tipo de resposta , só vai tumultuar , e sei que vc não quer isso ... Se não quer mais participar do fórum , pare de postar ... Pois eu não tenho o poder de Banir ninguém aqui e se tivesse , não iria faze-lo , pois não vejo motivos o bastante.

EDIT: erros de digitação MOD ON ! =) !

Compartilhar este post

Link para o post

É eu tambem acho que esse topico de regras deveria ser posto num lugar mais visivel, bom pra mim nao foi visivel hahah, so fui perceber ontem.

Entao o que eu acho que deveria ser e adicionar nas regras um tipo de punicao.

Como carta de motorista.

Exemplo um usuario tem 30 pontos

Ele perde 1 ponto por tal erro, sei la floodar

ele pertde uns 6 pontos se insultar/desrespeitar algum usuario do forum...e assim vai.....

O usuario que perder todos os pontos toma ban por sei la quanto tempo....se ele estourar mtas vezes ele e ban perma....

E em um certo periodo os pontos sao renovados.

Fica ai minha opiniao pra tentar ajudar esse tumulto que foi causado aki.

Compartilhar este post

Link para o post

Gutão , Um Xuxu que me ama ! Até vem dar uma olhadinha em mim né flor ?

gutopj1.png

Compartilhar este post

Link para o post

=) ... veja se estou na sua lista ainda XUXU hahaha

fui lá pra te deletar né !

já que deletei a primeira vez e vc pediu permissão denovo no meu orkut !!!

Bom ... chega de elogios né ?

Quanto as Dicas , eu sou bem a favor sim ... Tenho que conversar com o MOTI , se ele for no encontro dia 31 , vou tentar conversar com ele !

Uma coisa que queria que fosse aplicado , era de só poder postar no fórum , depois de algum tempo de visita no mesmo ... isso ia ajudar muito ... Mas acho que alguns entenderiam como fórum de fresco ... mas já participei de fórum de clubs de carro que era assim ... achei muito legal !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...