Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PAULOMOTTA

Disjuntor/fusivel

Recommended Posts

Ai pessoal, to mo9ntando um som mas uma duvida que me bateu agora na parte final é que conversei com dois instaladores, um deles me garantiu que a melhor opção eram os disjuntores pois mesmo eu gastando mais agora eles seriam melhores no longo prazo pois nunca iriam queimar, sempre que houvesse um problema na parte eletrica ele simplismente desarmaria. So que o outro instalador me garantiu que os disjuntores nunca desarmam (por um motivo la que ele explicou mais não entedi), e portanto eles podem acabar derretendo mas nunca desaramando. E ai voces poderiam me dizer quem tem razao??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai pessoal, to mo9ntando um som mas uma duvida que me bateu agora na parte final é que conversei com dois instaladores, um deles me garantiu que a melhor opção eram os disjuntores pois mesmo eu gastando mais agora eles seriam melhores no longo prazo pois nunca iriam queimar, sempre que houvesse um problema na parte eletrica ele simplismente desarmaria. So que o outro instalador me garantiu que os disjuntores nunca desarmam (por um motivo la que ele explicou mais não entedi), e portanto eles podem acabar derretendo mas nunca desaramando. E ai voces poderiam me dizer quem tem razao??

ninguem da uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post

ae cara nao sei se foi o certo eu tenho um residencial de 70Ah no meu carro com uma bateria de 80Ah....

esses dias sem kerer eu encostei o positivo na lata ae du curto... ele nao desarmou.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um de 80 no carro tbm.. da Siemens

So que tem q ser o termo-magnetico..

ele desarma tbm se esquenta mto..

O meu ja desarmou varias vezes qdo forcei bastante o som..

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso uns 6 aqui.. o menor é de 10a, e este desarmou quando dei um curto no relê..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...