Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

novatosom

Ajuda Regulagem Sd3000

Recommended Posts

Preiso de Ajuda o player meu tem saida rca 4v o volume vai até 62 como regulo no play e no sd3000 ???

regule o volume do player até o volume 55, deixe o ganho do SD no zero e vá aumentando aos poucos, onde vc perceber que há distorção nos graves volte um pouco mais o ganho, se nesse volume tocar limpo e com o mínimo de distorção possível é o ponto exato do volume do som onde vc não pode ultrapassar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um artigo que fala sobre isso no autosom.net, mas no seu caso é só ficar atento ao led de clipping!

Coloque seu som a 70% do volume e uma musica que vc ache que tenha o grave bombado vá subindo o ganho até que o led comece a clipar, abaixe um pouco o ganho para poder parar de piscar e pronto!

se vc for usar subs aconselho a deixar o cross a 1/3

O subsonico vai depender do seu conjunto sub caixa, no entanto deixe na metade que estará bem protegido!

As regulagens de cross e subsonico devem ser feitas antes de regular o nivel do ganho!

Compartilhar este post

Link para o post
Preiso de Ajuda o player meu tem saida rca 4v o volume vai até 62 como regulo no play e no sd3000 ???

Quais subs vc está usando??? E quantas baterias vc tem???

Só por curiosidade....

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade....

o SD nao tem entrada variavel entre 4v e 0,5v ??

entao ... coloca o ganho em cima do 4V e pronto (no minimo)

Marcelo Spalenza

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade....

o SD nao tem entrada variavel entre 4v e 0,5v ??

entao ... coloca o ganho em cima do 4V e pronto (no minimo)

Marcelo Spalenza

se for regular a 80% ou 70% vai ser dificil atingir 4v, acho que deixando no minimo ele vai ficar um tanto insatisfeito, eu tenho experiência com esse modulo em pioneer com 4v, acho que o melhor instrumento pra saber se está distorcendo ou não ele já tem!

Compartilhar este post

Link para o post

BOM NO MEU EU FIZ ASSIM

GANHO NO MINIMO

E VAI AUMENTANDO O VOLUME ATÉ VC VER QUE ELE VAI CLIPAR

AI VC BAIXA UM POCO

WALEU

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br