Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adolpho

Qual Sub !?

Recommended Posts

Ae pessoal, gostaria de uma ajuda de vcs, pois sou novato por aqui no forúm ! seguinte to querendo botar um Subwoofer no meu carro um pug 206 ], no que estava vendo duas marca ate então ! Rockfosgate - Punch P3 de 500wRMS Bobina Dupla, e 2º Bravox - Endurence 2k de 12, de 700RMS ou 15, de 800RMS

Eu ja possuo uma Banda 9.8 !

Gostaria que vcs me ajudassem em qual sub seria melhor tanto em potência RMS e de Batida e Com Qualidade! passem para mim algumas sugestões tbm de outros Subwoofer! sendo que eu gosto de som com batida forte !

Cara colegas Ajudem -me :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae pessoal, gostaria de uma ajuda de vcs, pois sou novato por aqui no forúm ! seguinte to querendo botar um Subwoofer no meu carro um pug 206 ], no que estava vendo duas marca ate então ! Rockfosgate - Punch P3 de 500wRMS Bobina Dupla, e 2º Bravox - Endurence 2k de 12, de 700RMS ou 15, de 800RMS

Gostaria que vcs me ajudassem em qual sub seria melhor tanto em potência RMS e de Batida e Com Qualidade! passem para mim algumas sugestões tbm de outros Subwoofer! sendo que eu gosto de som com batida forte !

Ae pessoal dê sugestões, dicas ou informações sem medo hehe =) abraço !

Compartilhar este post

Link para o post
Ae pessoal, gostaria de uma ajuda de vcs, pois sou novato por aqui no forúm ! seguinte to querendo botar um Subwoofer no meu carro um pug 206 ], no que estava vendo duas marca ate então !  Rockfosgate - Punch P3 de 500wRMS Bobina Dupla, e 2º Bravox - Endurence 2k de 12, de 700RMS ou 15, de 800RMS 

Pelo que eu obtive informações sobre esse P3, ele precisa muito mais de 500Wrms para tocar forte, sua sensibilidade é de 85dB/w/m, mais baixa do que do E2k que é de 87dB/w/m. Mas Rockford Fosgate Punch é pura qualidade né. Eu arriscaria nesse sub sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Ae pessoal, gostaria de uma ajuda de vcs, pois sou novato por aqui no forúm ! seguinte to querendo botar um Subwoofer no meu carro um pug 206 ], no que estava vendo duas marca ate então !  Rockfosgate - Punch P3 de 500wRMS Bobina Dupla, e 2º Bravox - Endurence 2k de 12, de 700RMS ou 15, de 800RMS 

Pelo que eu obtive informações sobre esse P3, ele precisa muito mais de 500Wrms para tocar forte, sua sensibilidade é de 85dB/w/m, mais baixa do que do E2k que é de 87dB/w/m. Mas Rockford Fosgate Punch é pura qualidade né. Eu arriscaria nesse sub sem problemas.

Ae amis como é essa parade sensibilidade de 85dB ?! como assim precisa mais de 500 rms pra bater me expliquem !

Compartilhar este post

Link para o post

Ae amis como é essa parade sensibilidade de 85dB ?! como assim precisa mais de 500 rms pra bater me expliquem !

85db/w funciona assim cara ele com 1wrms ele chega aos 85db e a cada vez que vc dobra a potencia esse valor sobe 3db

85db 1wrms

88db 2wrms

101db 4wrms

104db 8wrms

e por ai vai se nao me engano é por ai ainda tem um lance da frequencia usada + isso nao sei muito bem.

e na minha opniao eu iria de Fosgat com certeza que alem de potencia e qualidade esteticamente é show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...