Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adolpho

Qual Sub !?

Recommended Posts

Ae pessoal, gostaria de uma ajuda de vcs, pois sou novato por aqui no forúm ! seguinte to querendo botar um Subwoofer no meu carro um pug 206 ], no que estava vendo duas marca ate então ! Rockfosgate - Punch P3 de 500wRMS Bobina Dupla, e 2º Bravox - Endurence 2k de 12, de 700RMS ou 15, de 800RMS

Eu ja possuo uma Banda 9.8 !

Gostaria que vcs me ajudassem em qual sub seria melhor tanto em potência RMS e de Batida e Com Qualidade! passem para mim algumas sugestões tbm de outros Subwoofer! sendo que eu gosto de som com batida forte !

Cara colegas Ajudem -me :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae pessoal, gostaria de uma ajuda de vcs, pois sou novato por aqui no forúm ! seguinte to querendo botar um Subwoofer no meu carro um pug 206 ], no que estava vendo duas marca ate então ! Rockfosgate - Punch P3 de 500wRMS Bobina Dupla, e 2º Bravox - Endurence 2k de 12, de 700RMS ou 15, de 800RMS

Gostaria que vcs me ajudassem em qual sub seria melhor tanto em potência RMS e de Batida e Com Qualidade! passem para mim algumas sugestões tbm de outros Subwoofer! sendo que eu gosto de som com batida forte !