Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DGobbo

Processador Sony Xdp-4000x

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Estou com a oportunidade de ter em mãos um processador Sony XDP-4000X. Ele é da época de ouro do som automotivo da Sony (antes do advento dos Xplod), então como bom gastador a mão coçou.

Mas minha pergunta é a seguinte: quais players da marca são compatíveis e podem trabalhar junto com ele? Conheço somente o C90, mas a pessoa que está me oferecendo diz que tem outros, embora não saiba quais. Vale a pena investir nele e caçar um player Sony compatível?

Postado em

Sony C90. :)

Existe o C910 também.

Se o preço tiver bom agarra essa oportunidade, porque é mosca branca!

xdp4000x.jpg

xdp-4000x-nocaseb.jpg

No MercadoLivre tem um cara vendendo ele.

Postado em
Se o preço tiver bom agarra essa oportunidade, porque é mosca branca!

Você postou essa foto e eu já imaginei ele no porta-malas, tem um lugarzinho até pra ele!

Eu achei esse anúncio no ML, o cara quer 1200... Você acha que esse preço está bom?

Postado em

Olá cara.. Eu diria que é um preço justo pelo que o equipamento é capaz de fazer. Mas você tem que ver se vale a pena pra você. Pra valer a pena o resto do setup tem que acompanhar a qualidade.

O único problema do C90 é o fato do display não ser muito bom, só que em qualidade sonora ele é incrível.

Eu ainda prefiro pegar um DRZ9255 pela questão de facilidade de instalação e tudo mais.

Não da pra saber se esse XDP ta novinho, se nunca foi aberto, consertado, etc.

Avalia bem antes de decidir!

[]s

Postado em
Olá cara.. Eu diria que é um preço justo pelo que o equipamento é capaz de fazer. Mas você tem que ver se vale a pena pra você. Pra valer a pena o resto do setup tem que acompanhar a qualidade.

O único problema do C90 é o fato do display não ser muito bom, só que em qualidade sonora ele é incrível.

Eu ainda prefiro pegar um DRZ9255 pela questão de facilidade de instalação e tudo mais.

Não da pra saber se esse XDP ta novinho, se nunca foi aberto, consertado, etc.

Avalia bem antes de decidir!

[]s

Eu só pegaria uma aparelhagem dessas se soubesse da procedência... Esse que está sendo oferecido para mim eu sei que já foi aberto para revisão. E achar um C90 também é difícil.

Mas acho que por enquanto vou ficar com meu 7998... Se um dia eu achar um desses pra vender aqui no fórum, de algum amigo que tenha cuidado bem, talvez eu até pegue e guarde para um futuro projeto... Mas do ML não dá né...

Postado em

Bom... a mão coçou muito e acabei pegando o bendito... agora é garimpar um CDX-C90 ou C910...

E o mais emocionante, torcer pra isso funcionar e eu saber configurar tudo...

[-]

Postado em
Bom... a mão coçou muito e acabei pegando o bendito... agora é garimpar um CDX-C90 ou C910...

[-]

kkkkkk o bichinho do up grade te picou ja hemm

Postado em

[-]

kkkkkk o bichinho do up grade te picou ja hemm

Nem me fale... Hoje faz exatamente 1 semana que peguei o 7998!!!

Mas esse vai ficar guardado, com carinho. Quando eu achar um player muito bem cuidado instalo tudo.

Estou pensando em meu set inteiramente old-school hehehehe... Penso em algo como:

CDX-C90 + XDP-4000X + changer

Kit + amp aceitando sugestões (tem que ser das antigas)

2x RF Punch XLC 12" + 2 RF Punch 200ix (acho que vai ficar pesado nos graves, mas vamos tentar)

Antes eu :banghead porque meu set não saía... Agora que tá saindo to :banghead por causa do upgrade! PQP!

Postado em
quem tem um proc da sony é o BMP

de uma perg p / ele se ele te arruma um HU de q necessita!

abraços

Muita calma nessa hora!!! ehehehehe

Vou deixar o bichinho guardado um tempo... agora é hora de curtir o 7998, que nem instalei ainda!!!

Talvez até o XDP fique pra um outro carro que to pensando em comprar!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...