Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Racha-Cuca

Ajuda Com Projeto Hi-fi

Recommended Posts

Como eu te disse no MSN, ele saiu faz 1 semana mais ou menos nos EUA.

 

Vai demorar para achar por aqui, e se achar, vai ser bem caro. Tem que ver se tem alguém do forum importando ele.

 

Pelo custo x benefício, acho que vale ir de W205.

 

[]s

Mas eu tava vendo umas fotos dele, a interface é 1000x mais legal que o w205... as vezes vale a pena esperar.....

 

Será que existe alguma loja nos USA q entregue aqui????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca vi um tópico se desenrolar tão rápido por aqui... em 50 minutos o Marcio já tem várias dicas por aqui...

 

Teria que ser sempre assim!

Verdade o hi-fi tá mto parado ..... vc sabe até o nome do cara kkkkkk

É só transferir uns tópicos de qualidade.

 

Dai é só começar q Blaupunkt, sub NAR é tudo hi-fi.

 

 

Dá uma olhada no kit K2-upgraded da Focal.

Olá amigo tudo bem ?

Entao vc está sofrendo a mesma pressao que eu pelo pessoal do forum sobre o preço dos produtos.

Acontece que a Leandrini é uma das melhores lojas de Sp, os projetos delas sao em Ferraris , audis , lamborguinis e etc...

Vc deve ter visto quando foi la..

Comprando coisas no classificados do forum , voce nao terá garantia.

Esses produtos sao dificeis de dar problemas, mas se vc é sorteado perde tudo...

Tem um proverbio chinês que diz o seguinte:

 

Um cavalo barato é raro.

Coisas raras são caras ,

Portanto um cavalo barato sai caro.

 

Entao se tem dinheiro pra investir, compre tudo da autorizada, mas se eu fosse vc faria o orçamento em pelo menos umas 3 lojas..

Depois ia na Leandrini e pedia desconto nos produtos.

 

Um abraço

falou []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca vi um tópico se desenrolar tão rápido por aqui... em 50 minutos o Marcio já tem várias dicas por aqui...

 

Teria que ser sempre assim!

Verdade o hi-fi tá mto parado ..... vc sabe até o nome do cara kkkkkk

É só transferir uns tópicos de qualidade.

 

Dai é só começar q Blaupunkt, sub NAR é tudo hi-fi.

 

 

Dá uma olhada no kit K2-upgraded da Focal.

Onde que eu posso achar os focal???

 

pq o preço da leadrini é absurdo.....

Olá amigo tudo bem ?

Entao vc está sofrendo a mesma pressao que eu pelo pessoal do forum sobre o preço dos produtos.

Acontece que a Leandrini é uma das melhores lojas de Sp, os projetos delas sao em Ferraris , audis , lamborguinis e etc...

Vc deve ter visto quando foi la..

Comprando coisas no classificados do forum , voce nao terá garantia.

Esses produtos sao dificeis de dar problemas, mas se vc é sorteado perde tudo...

Tem um proverbio chinês que diz o seguinte:

 

Um cavalo barato é raro.

Coisas raras são caras ,

Portanto um cavalo barato sai caro.

 

Entao se tem dinheiro pra investir, compre tudo da autorizada, mas se eu fosse vc faria o orçamento em pelo menos umas 3 lojas..

Depois ia na Leandrini e pedia desconto nos produtos.

 

Um abraço

falou

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como eu te disse no MSN, ele saiu faz 1 semana mais ou menos nos EUA.

 

Vai demorar para achar por aqui, e se achar, vai ser bem caro. Tem que ver se tem alguém do forum importando ele.

 

Pelo custo x benefício, acho que vale ir de W205.

 

[]s

Mas eu tava vendo umas fotos dele, a interface é 1000x mais legal que o w205... as vezes vale a pena esperar.....

 

Será que existe alguma loja nos USA q entregue aqui????

Isso é verdade, a interface dele realmente é mais bacana.

 

Tem a http://www.sonicelectronix.com , mas infelizmente não tem o W505 ainda.

 

Como ele já tem o amp, fica só faltando a HU e o sub. Eu prefiro comprar no forum um W205 por R$2500, do que na autorizada por mais de R$4000. Vai do gosto de cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no kit K2-upgraded da Focal.

Onde que eu posso achar os focal???

 

pq o preço da leadrini é absurdo.....

Acho que você vai encontrar na www.somcuritiba.com.br, ou então no próprio shopping do autosom.Caso não encontre em nenhum dos dois, o que duvido, vá nos classificados, pode ser que tenha neguim importando isso.

 

 

 

 

 

Eu tenho um! Novo na caixa chegou ontem pra mim já é o novo upgraded modelo 165k2p tenho tb focal utopia numero 5, 6, 7 e alguns subs Focal. Tenho tb kits Morel.

Qualquer dúvida manda mp!

abraço.

Vc tem Focal Utopia a pronta entrega?

 

QUal o preço do 6.

 

Quer coisa manda por MP

 

O KIt K2 tb.

 

Se puder passar o preço dos Morel.

 

 

Enfim a lista toda q vc tiver.

 

 

Abs

Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no kit K2-upgraded da Focal.

Onde que eu posso achar os focal???

 

pq o preço da leadrini é absurdo.....

Acho que você vai encontrar na www.somcuritiba.com.br, ou então no próprio shopping do autosom.Caso não encontre em nenhum dos dois, o que duvido, vá nos classificados, pode ser que tenha neguim importando isso.

 

 

 

 

 

Eu tenho um! Novo na caixa chegou ontem pra mim já é o novo upgraded modelo 165k2p tenho tb focal utopia numero 5, 6, 7 e alguns subs Focal. Tenho tb kits Morel.

Qualquer dúvida manda mp!

abraço.

Vc tem Focal Utopia a pronta entrega?

 

QUal o preço do 6.

 

Quer coisa manda por MP

 

O KIt K2 tb.

 

Se puder passar o preço dos Morel.

 

 

Enfim a lista toda q vc tiver.

 

 

Abs

Paulo

Por favor, pra mim tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, vc conseguiu cotar no lugar mais caro de sp ..... e o trampo dos caras são lindos, mas pouco funcionais.

 

Se vc quer coisa top, com instalação de primeira procura o lázaro na Heavy sound, a loja fica na lapa e com essa grana te garanto que vai sair de lá com equipamentos melhores que esses citados e instalação animal.

 

Qualquer coisa fala que foi o Glauber que te indicou que ele faz um $$ camarada.

 

Heavy Sound (11) 3872-8471

 

Abraços.

O seu gay, esqueceu de mim??? Poe na fila kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como eu te disse no MSN, ele saiu faz 1 semana mais ou menos nos EUA.

 

Vai demorar para achar por aqui, e se achar, vai ser bem caro. Tem que ver se tem alguém do forum importando ele.

 

Pelo custo x benefício, acho que vale ir de W205.

 

[]s

Mas eu tava vendo umas fotos dele, a interface é 1000x mais legal que o w205... as vezes vale a pena esperar.....

 

Será que existe alguma loja nos USA q entregue aqui????

Isso é verdade, a interface dele realmente é mais bacana.

 

Tem a http://www.sonicelectronix.com , mas infelizmente não tem o W505 ainda.

 

No caso do kit 2 vias, ele teria 1 ano de garantia, no que eu recomendei.

 

Como ele já tem o amp, fica só faltando a HU e o sub. Eu prefiro comprar no forum um W205 por R$2500, do que na autorizada por mais de R$4000. Vai do gosto de cada um.

Alpine w 205 com nota e garantia atw de 1 ano 3590,00 reais!

Lembrando que: contrabando e sonegação é CRIME!

Pesquize em várias lojas mas compre produtos oficiais com garantia e procedência. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, vc conseguiu cotar no lugar mais caro de sp ..... e o trampo dos caras são lindos, mas pouco funcionais.

 

Se vc quer coisa top, com instalação de primeira procura o lázaro na Heavy sound, a loja fica na lapa e com essa grana te garanto que vai sair de lá com equipamentos melhores que esses citados e instalação animal.

 

Qualquer coisa fala que foi o Glauber que te indicou que ele faz um $$ camarada.

 

Heavy Sound (11) 3872-8471

 

Abraços.

O seu gay, esqueceu de mim??? Poe na fila kkkkk

O Glauber é ciumento.

 

Quer vc só para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como eu te disse no MSN, ele saiu faz 1 semana mais ou menos nos EUA.

 

Vai demorar para achar por aqui, e se achar, vai ser bem caro. Tem que ver se tem alguém do forum importando ele.

 

Pelo custo x benefício, acho que vale ir de W205.

 

[]s

Mas eu tava vendo umas fotos dele, a interface é 1000x mais legal que o w205... as vezes vale a pena esperar.....

 

Será que existe alguma loja nos USA q entregue aqui????

Isso é verdade, a interface dele realmente é mais bacana.

 

Tem a http://www.sonicelectronix.com , mas infelizmente não tem o W505 ainda.

 

No caso do kit 2 vias, ele teria 1 ano de garantia, no que eu recomendei.

 

Como ele já tem o amp, fica só faltando a HU e o sub. Eu prefiro comprar no forum um W205 por R$2500, do que na autorizada por mais de R$4000. Vai do gosto de cada um.

Alguem já comprou na http://www.sonicelectronix.com ???

 

Veio tudo direitnho????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como eu te disse no MSN, ele saiu faz 1 semana mais ou menos nos EUA.

 

Vai demorar para achar por aqui, e se achar, vai ser bem caro. Tem que ver se tem alguém do forum importando ele.

 

Pelo custo x benefício, acho que vale ir de W205.

 

[]s

Mas eu tava vendo umas fotos dele, a interface é 1000x mais legal que o w205... as vezes vale a pena esperar.....

 

Será que existe alguma loja nos USA q entregue aqui????

Isso é verdade, a interface dele realmente é mais bacana.

 

Tem a http://www.sonicelectronix.com , mas infelizmente não tem o W505 ainda.

 

No caso do kit 2 vias, ele teria 1 ano de garantia, no que eu recomendei.

 

Como ele já tem o amp, fica só faltando a HU e o sub. Eu prefiro comprar no forum um W205 por R$2500, do que na autorizada por mais de R$4000. Vai do gosto de cada um.

Alguem já comprou na http://www.sonicelectronix.com ???

 

Veio tudo direitnho????

Sim é uma empresa séria, qualquer dúvida conversa comigo no MSN ou manda MP que eu te explico certinho.

 

Não esquece que para compras acima de U$50, tem o risco da receita cobrar 60% de imposto.

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como eu te disse no MSN, ele saiu faz 1 semana mais ou menos nos EUA.

 

Vai demorar para achar por aqui, e se achar, vai ser bem caro. Tem que ver se tem alguém do forum importando ele.

 

Pelo custo x benefício, acho que vale ir de W205.

 

[]s

Mas eu tava vendo umas fotos dele, a interface é 1000x mais legal que o w205... as vezes vale a pena esperar.....

 

Será que existe alguma loja nos USA q entregue aqui????

Isso é verdade, a interface dele realmente é mais bacana.

 

Tem a http://www.sonicelectronix.com , mas infelizmente não tem o W505 ainda.

 

No caso do kit 2 vias, ele teria 1 ano de garantia, no que eu recomendei.

 

Como ele já tem o amp, fica só faltando a HU e o sub. Eu prefiro comprar no forum um W205 por R$2500, do que na autorizada por mais de R$4000. Vai do gosto de cada um.

Alguem já comprou na http://www.sonicelectronix.com ???

 

Veio tudo direitnho????

Sim é uma empresa séria, qualquer dúvida conversa comigo no MSN ou manda MP que eu te explico certinho.

 

Não esquece que para compras acima de U$50, tem o risco da receita cobrar 60% de imposto.

 

[]s

Cara, mesmo pagando os 60% de imposto, ainda sai mais barato q em qualquer lugar aqui no brasil!!!!

 

Amanha eu te chamo no msn pra gente conversar!!!!

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem ja viu, ouviu ou tem o Pioneer AVIC-Z2???

 

Apesar do navegador não funcionar aqui ele é bem completo???

 

o que q vcs acham?? Vale a pena???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem ja viu, ouviu ou tem o Pioneer AVIC-Z2???

 

Apesar do navegador não funcionar aqui ele é bem completo???

 

o que q vcs acham?? Vale a pena???

É um player bem interessante também mas ainda prefiro o W205/W505. []s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma dúvida,

 

Meu carro é grande e vcs recomendaram nãa colocar nada atras ( sem duplo sentido, por favor...kkkkkkkk), mas quem andar no banco de tras não ouvir mais o subwoofer do que qualquer coisa???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais uma dúvida,

 

Meu carro é grande e vcs recomendaram nãa colocar nada atras ( sem duplo sentido, por favor...kkkkkkkk), mas quem andar no banco de tras não ouvir mais o subwoofer do que qualquer coisa???

Se você anda com passageiro atrás com frequencia, pode colocar um par de coaxial, talvez até ligado no próprio amplificador do player.

 

Mas o ideal mesmo, seria apenas um kit na frente se busca o HI-Fi.

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amp tem 6 canais, sendo que posso configura-lo assim:

 

4 canais de 50w e 2 de 100w

4 canais de 50w e 1 de 400w

2 canais de 100w e 1 400w

 

O canal de 400 obviamente ficará para o subwoofer....

 

Minha pergunta é,

 

Melhor fazer bridge dos 4 canais, deixa-los em 2 de 100 e usa-los no kit forntal e deixar sem nada atras????

 

Ou os 50w ja seriam suficientes para alimentar o kit, e assim eu instalaria o coaxial atras jogando 50w nele tb????

 

vlw!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu recomendo seria a configuração dele em 3 canais:

 

3 ch: 200w x 2, 400w x 1

 

Pode também usar ele como 50w x 4 e 400w x 1 só que acho que vai faltar potência pro kit 2 vias.

 

Acho que a configuração em 3 canais seria a mais interessante.

 

 

Opções:

 

* Channel Configuration 6/5/4/3:

 

6 ch: 50w x 4, 100w x 2

 

5 ch: 50w x 4, 400 w x 1

 

4 ch: 200wx 2, 100w x 2

 

3 ch: 200w x 2, 400w x 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A voz do povo é a voz de deus!!!!

 

Decidi, vou colocar só o kit na frente e o sub...

 

Estou bem propenso a usar o kit da Hybrid audio que o ianaconi vende....

 

Agora, qto ao sub, provavelmente será JL, só que eu preciso saber que modelos que vcs recomendam, e que tamanho.... eu queria colocar de 12" , pq eu gosto de graves fortes.....

 

VLW!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A voz do povo é a voz de deus!!!!

 

Decidi, vou colocar só o kit na frente e o sub...

 

Estou bem propenso a usar o kit da Hybrid audio que o ianaconi vende....

 

Agora, qto ao sub, provavelmente será JL, só que eu preciso saber que modelos que vcs recomendam, e que tamanho.... eu queria colocar de 12" , pq eu gosto de graves fortes.....

 

VLW!!!!

Eu recomendo o 12W6v2, no seu caso. Se não conseguir achar, tem o 10W6v2 novo nos classificados por um preço atraente. Acho que o de 10 você já vai alcançar os graves que deseja.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz teve um monte gente de passou pelo seu tópico, pra te falar que não vale a pena comprar sem garantia, que é crime, isso e aquilo kkkkkkkkk

 

Se vc for um cara com a cabeça aberta vai saber que a garantia que eles dão só cobrem até dar o problema né? qdo vc realmente precisa eles arrumam um monte de desculpas.

 

E sem falar que o valor que eles cobram por um aparelho aqui, vc consegue trazer 2x sem brincadeira ou até mais.

 

Quem quizer págar 4000,00 num amp que agente consegue trazer por no max 1500,00 que compre e seja feliz com a garantia.

 

Eu prefiro comprar de fora ou de users confiáveis daqui, nunca tive nehum problema com isso.

 

E teve um user que acabou de gastar 20000,00 no som dele e falou que vc está passando pelo mesmo problema, ai falo que vc fez o certo em saber diversas opniões antes de fazer isso, ele fez depois quiz opniões aih jah imaginou ne? um cara q paga 4000 num amp q se acha por 1300,00.

 

Enfim é isso rapaz, procura conversar com algumas pessoas e vc já tem uma base legal.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, vc conseguiu cotar no lugar mais caro de sp ..... e o trampo dos caras são lindos, mas pouco funcionais.

 

Se vc quer coisa top, com instalação de primeira procura o lázaro na Heavy sound, a loja fica na lapa e com essa grana te garanto que vai sair de lá com equipamentos melhores que esses citados e instalação animal.

 

Qualquer coisa fala que foi o Glauber que te indicou que ele faz um $$ camarada.

 

Heavy Sound (11) 3872-8471

 

Abraços.

O seu gay, esqueceu de mim??? Poe na fila kkkkk

O Glauber é ciumento.

 

Quer vc só para ele.

Verdade, não divido vc com ninguém kkkkkkk

 

Po velho desse jeito vc vai ter um treco, de tanto trampar.

 

Mas agora já sei que pode rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, vamos maneirar no jabá ae...

 

ps. falo de todos aqui, nao eh isso que queremos pro nosso forum, certo? acho que se vc tem uma sugestao pro cara, que vc tem algum conflito de independência para falar, pelo menos usa a MP. ;.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, eu penso da seguinte maneira:

 

Temos todos de obter o maior retorno com o menor risco possivel... concorda?

 

Enfim se nao ter garantia é um risco, mas aonde voce vai economizar menos de 20% do valor, eu acabo optando pela garantia, mas quando voce vai ter uma economia de mais de 100% nao tem nem o que pensar, pois cá entre nós, se der problema voce tem duas opções com o tanto q economizou...

1 - Se voce aplicou no caso a diferença de 4000 para 1300 que é algo em torno de 2700 em algum fundo interessante, e o seu produto deu problema em coisa de um ano. Digamos que renda 1% de juros simples por mes, voce tera entao 27x12 = 324,00 o que com quase toda a certeza do mundo é o suficiente pra consertar um amplificador.

Se nao for, voce ainda pode comprar mais um sem garantia e com o que sobrou mais o retorno da aplicação comprar até um 3º com certo esforço... hehehehehehehe

 

(Exemplo de aplicação em fundo DI)

ps. é lógico que voce nao vai fazer isso, mas foi uma brincadeira de numeros apenas pra mostar o tamanho da economia...

 

2 - voce pode chegar a conclusão de que nao curtiu a marca entao até trocar por outra com o que sobrou da diferença...

 

Por tanto nesse caso acho que vale a economia, e acredito eu que o usuario que te vendeu o produto, nao esta importando-o atoa, mesmo pq nao é barato importar ainda mais pra nós meros mortais... ou seja, ele confia no produto e sendo o usuario uma pessoa de confiança, com certeza o produto tem procedencia!

 

Voltando a todos os questionamentos inumeros...

 

Quanto a Sub, eu particularmente nao gosto de sub de 12" (tem gente aqui que vai me matar lendo isso) Eu os acho lerdos, pesados e emboladfos nos graves acredito que só sirvam pra graves mais extendios, enquanto muitos de 10" tem graves melhores e muitas vezes mais fortes que muitos de 12" (nao se compararmos os mesmos modelos)

 

Eu aconselho-o a pegar um JL 10W3V3 ou quem sabe um 10W6V2, o ultimo só teria u8m problema, voce com 400Rms vai fazer ele morrer de fome... Mas é um sub maravilhoso tanto em estética como em musicalidade e SPL, o monstrinho é bravo de verdade! Mas... haja potecnia pra emurrar...

 

Cara, eu aconselhei ja um lugar pra fazer instalação, acho que voce deveria dar uma ligada lah pelo menos pra trocar ideia e talz, assim vc saberia do que se trata...

 

Enfim... Parabens pela iniciativa, fico muito feliz de ver gente procurando o pessoal pra pedir ajuda e diminuindo aos poucos o numero de pessoas fazendo besteira por ai...

 

Meu velho muito boa sorte com seu som, que ele te traga muitos sentimentos bons, pois até hoje me lembro do dia q coloquei o Kit Diamond (na época pra mim era o melhor do mundo hehehehe) que achei o som muito animalo no começo e depois de um mes tava achando péssimo, hehehehehe!!!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...