Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Racha-Cuca

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Racha-Cuca

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcio Yassue
  1. Na verdade o preço é $319,00, mas o imposto vc vai pagar aqui no brasil pra retirar o produto, que seria de 60% do valor total (preço+frete), se a entrega não for por courier, for pelo correio você pode dar sorte de não ter q pagar o imposto....mas é muito improvavel... Me corrijam se eu tiver errado... abs
  2. Parabéns pela aquisição! Muito bom mesmo! Comprou nos EUA? Se puder, compra um PXA-H701 também. Abraços. NÃÃÃÃÃÃOOOOOO, 701 É ZOADO!!!!!! fácil de regular e zilhoes de opcoes, mas o sommm... Chiado de hisss absurdo, som artificial, caps e componentes de segunda. fica com as regulagens do aparelho q ta de baum tamanho. Processador pra ter um ganho só o 510, 600 q são raros e fra de linha ou o f1. Vlw pela dica tatu!!!! Ainda economizo $$$ Abs!!!
  3. Então, comprei lá na sonicelectronix.... o 701 tava em falta lá.... abs!!!
  4. Fala Galera, Só pra atualizar vcs... Acabei de comprar a HU, o W505.... Agora só falta o resto... abs!!!
  5. Glauber, Você é um dos caras que mais ta me ajudando, pode quebrar tudo nesse tópico!!!! abs!!!!
  6. Só pra manter vcs informados, Ainda nao decidi nada!!! Tem várias possibilidades abertas.. Uma delas é comprar um W505 pelo ebay, porém nunca comprei nada lá, gostaria que vcs me ajudassem.... é seguro???? Qto aos falantes, tava querendo colocar a focal X2, porém os preços não estão mto tentadores...kkkkk e qto ao sub, será mesmo um JL, só preciso descobrir que tamanho, e que modelo...kkkk abs!!!!!
  7. Fala Galera!!!! Ouvi alguns bons comentários sobre o HU da JVC o que q vcs acham??? abs!!!!
  8. Isso parece que não tem fim.... Agora me deparei com isso!!!! O que q vcs acham????
  9. Vixe.... nunca ouvi falar nessa marca.... mas onde que eu posso achar??? é mto caro????
  10. mais perguntas.... Que cabo vcs acham melhor Kicker Monster ou JL Audio e vcs acham que 7 metros é o sufuciente.... ja que o amp vai ficar no porta malas e meu carro é grande??? vlw!!!!
  11. Pelo o que eu entendi vendo o site da JL, Me parece que para a potencia do meu amp (400w), o 10W6v2 seria perfeiro.... O que vcs acham??? vlw!!!!
  12. 1. Muita gente associa preços baixos a contrabando. Primeiramente, o que a pessoa queria dizer era crime de descaminho (contrabando significa importar algo ilícito ao país de destino e até onde eu saiba importar som automotivo não é crime...rsrs) e segundo, tudo que eu trouxe dos EUA eu paguei 60% de Imposto de Importação - e quando eu digo tudo é tudo mesmo, só comprei os cabos RCA aqui no Brasil (e me arrependo disso, pq poderia ter trazido algo melhor dos EUA). 2. Garantia? Já tentou utilizar dessa garantia? Qual o prazo de garantia que eles oferecem? Eu não sei se eu sou sortudo, mas nunca utilizei garantia em nenhum dos meus equipamentos comprados por aqui... Em suma, acho que vc deveria comprar lá fora sim! PS.: Não conte com a possibilidade de não ser tributado pela Receita Federal, é MUITO raro que algum equipamento (ainda mas no quesito aparelhos eletrônicos) passe despercebido. Sempre eu sou tributado... por isso eu sempre conto com os 60%, a unica vez que eu não fui, foi na compra mais cara q eu fiz...kkkkk Comprei um carrinho R/C a explosão com uma caixa gigante e não me tributaram!!!
  13. Cara.... Falou tudo.... Eu acho o seguinte, Tem gente que prega q sonegar é crime e tals, eu sei que é e respeito.... porém tem gente que enfia a faca, como nosso amigo do vectra passou... Como que um aparelho de 800 dolares pode chegar aqui custando mais de 4k reais??? por mais que tenha tributos, custos e tudo mais.... eu acho q triplicar o preço já é um pouco demais.. O que eu pretendo fazer é comprar lá fora o HU, vai custar uns 800 dolares, se me pagarem na alfandega, mais 60%, mais o frete que é de 150 dolares, ou seja, vou gastar no maximo uns 1400 dolares que dá 2400 reais.... nada fora da lei, o problema só é a garantia.... porem como nosso amigo já disse bem, dá quase pra comprar 2 aparelhos.... Agora a parte tecnica.... Meu carro é grande....será que o sub de 10 vai ser suficiente??? Vou ligar pra loja que vc me indicou pra ver o que eles acham tb....vlw pela dica!!!!
  14. A voz do povo é a voz de deus!!!! Decidi, vou colocar só o kit na frente e o sub... Estou bem propenso a usar o kit da Hybrid audio que o ianaconi vende.... Agora, qto ao sub, provavelmente será JL, só que eu preciso saber que modelos que vcs recomendam, e que tamanho.... eu queria colocar de 12" , pq eu gosto de graves fortes..... VLW!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...