Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Saulo AudioTop

Alguem Sabe Oke Aconteceu

Recommended Posts

Postado em

galera nao conssigo achar mais produtos venture , verdade q essa marca faliu me disserao isso

tenho um amigo q tinha uns produtos da marca ele gosto muito e me disse pra usar a sao muito bons mais nao acho mais

Postado em
faliu sim amigo ... tem lojas que estão vendendo os subs deles por coisa de 80,00 os de 12" de 800 RMS (teoricos , cláro)

a tendi hehe valeu guto pode fechar se quiser esse topico valeww só era esssa mesmo minha duvida valeww

Postado em
faliu sim amigo ... tem lojas que estão vendendo os subs deles por coisa de 80,00 os de 12" de 800 RMS (teoricos , cláro)

Que loja Guto??? Me passa por MP pra eu ir lá ver se vale a pena...

Postado em
Que loja Guto??? Me passa por MP pra eu ir lá ver se vale a pena...

não gente faliu não! bom eu acho que não aqui tem um representante da marca.

eu acho que eles só estão se dedicando a exportação heh

e olha que eles vende os venture aqui bem carinho :blink:

http://www.ekualizer.es/Noticias.php

Postado em

Se faliu, foram tarde.

Só produziram porcaria. Os mids de 6" deles venderam igual água em 2002/2003, aqui em Brasília. Nego enfiava 6 deles, nos trios. Aí foram vendo como eram ruins, e hoje, quem tem, não consegue trocar mais nem por papel de bala.

Postado em
Se faliu, foram tarde.

Só produziram porcaria. Os mids de 6" deles venderam igual água em 2002/2003, aqui em Brasília. Nego enfiava 6 deles, nos trios. Aí foram vendo como eram ruins, e hoje, quem tem, não consegue trocar mais nem por papel de bala.

Eu já tive 2 subs de 8", aquele com o cone azul que era de 400w PMPO... eu acho que minha mãe jogou fora, nunca mais eu achei eles... vou aproveitar e apertar a véia pra ver o que ela fez com eles...

Postado em
Se faliu, foram tarde.

e olha que o club deles toca maior marra aqui. uns carinha que tem trio com woofer da venture

aqui ainda vende

http://www.ekualizer.es/Proyectos.htm

http://www.ekualizer.es/Altavoceria.htm

Postado em

Q fechou, fechou sim, o distribuidor dele aki em Ribeirão me disse isso.

Ja tive 2 subs tbm, de 400 w, cone cinza de polipropileno, vendi ano passado por R$80,00, não sei dizer se eram bons, estavam ligado numa CL 500, 2x35 rms, e no tampão, com dois twiter leson, dava um somzim até legal, pra dentro é claro.

Mas acredito que o que terminou foi a parceria da Venture com a TNS (Tecnologia Nacional em Som), a marca era TNS Venture.

Valeu pessoal

abraços

Postado em
Se faliu, foram tarde.

Eu já tive 2 subs de 8", aquele com o cone azul que era de 400w PMPO... eu acho que minha mãe jogou fora, nunca mais eu achei eles... vou aproveitar e apertar a véia pra ver o que ela fez com eles...

rsrsrrsrsrrsrsrs o-o-

[-]

Postado em

o Amigo ai em cima disse TUDO hehehe

a junção TNS VENTURE já era ... eles faziam falantes profissionais IMBATIVEIS pra o publico de PA de médio porte ... todo mundo que eu conhecia desse meio , tinha falante de 18" da Venture , e realmente era forte ...

A Fabrica era aqui perto de casa até hehehe

Onde vende esses falantes ae baboo , ERA (num sei se tem ainda) no Largo Treze em Santo Amaro ... Agora num sei se tem ainda !

Tinha um de 18" lá pra vender por 200 conto meu hahaha Fiquei LOKO pra comprar uma vez ! Mas parametros ZERO né ... isso que desanimou !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...