Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MDIANA

Otima Surpresa Nas Bancas

Recommended Posts

Opa... comprei a revista também... achei bem legal... a matéria das colunas DIY está bem explicada e rica em fotos... Assim como o DIY da manta nas portas... [-]

Existem projetos SPL como o astra com os subs de 2000 rms e projetos SQ como o fusion com tudo focal...

Resumindo.. vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aeww compreii... dei uma olhada rápida por cima na hora do almoço e parece ser boa...

meu..o que tem naquele Fusion é algo ignorante !!! O.O

ahh a revista custa R$ 9,99, ou seja, 10 conto pq ngm tem 1 centavo de troco...ou R$ 9,95 se vc quiser exigir seus direitos hehe !

Comprou onde rapaz?

Não encontrei-a ainda não!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gostei. Achei seu apelo muito comercial. Chamam equipamentos medianos de hi-end e fazem muita propaganda (falsa) das lojas de instalação. Nada a ver com as revistas do passado, que realmente mostravam carros, instalações e som top de linha de verdade.

Acho que a única coisa que prestou foi o tutorial para montar colunas com tweeters direcionados, feita pelo Lázaro da Heavy Sound. Esse sim, com todo o louvor, considerado um dos melhores do país (citando a própria matéria).

O resto não empolga...

Compartilhar este post

Link para o post
Aeww compreii... dei uma olhada rápida por cima na hora do almoço e parece ser boa...

ahh a revista custa R$ 9,99, ou seja, 10 conto pq ngm tem 1 centavo de troco...ou R$ 9,95 se vc quiser exigir seus direitos hehe !

Comprou onde rapaz?

Abraço

comprei tbm.. achei mto boa a materia do head/mp3.... e o fusion nem tem oq falar.. pqp!!! ja a materia das colunas com o Lázaro é uma coisa aparte...

abraço.s

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou onde rapaz?

Abraço

Faaala Ander..então, comprei em uma banca que fica na VICENTE MACHADO...

tipooo...

eu vem descendo a vicente machado, passa pelo Positivo, pelo shopping omar e já vai se posicionando pro lado esquerdo da pista... ai tu vai cruzar a rua Visconde do Rio Branco... e já em seguida, pare o carro na vaga de 15 min com alerta ligado que fica quase q na esquina (ainda na vicente).. a banca é na frente praticamente (ela é como se fosse um corredor) do lado de uma lanchonete...

conseguiu entender hehe ?

abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou onde rapaz?

Abraço

comprei tbm.. achei mto boa a materia do head/mp3.... e o fusion nem tem oq falar.. pqp!!! ja a materia das colunas com o Lázaro é uma coisa aparte...

abraço.s

Eu não sei porque tem tanta gente falando desse Fusion. É só cavar um pouco que dá pra achar fácil um monte de gente aqui no fórum com setups tão bons ou melhores...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou onde rapaz?

Abraço

tipooo...

eu vem descendo a vicente machado, passa pelo Positivo, pelo shopping omar e já vai se posicionando pro lado esquerdo da pista... ai tu vai cruzar a rua Visconde do Rio Branco... e já em seguida, pare o carro na vaga de 15 min com alerta ligado que fica quase q na esquina (ainda na vicente).. a banca é na frente praticamente (ela é como se fosse um corredor) do lado de uma lanchonete...

abraço !

entendi sim! amanhã vou passar por lá ver se acho!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou onde rapaz?

Abraço

tipooo...

abraço !

Valeu!

tranquilo...

Oo quando passar por ali, se estiver de carro, me liga (falo contigo via MP) pq eu trabalho do lado hehe e queria ver seu som =D !

abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou onde rapaz?

Abraço

abraço.s

Eu não sei porque tem tanta gente falando desse Fusion. É só cavar um pouco que dá pra achar fácil um monte de gente aqui no fórum com setups tão bons ou melhores...

Aqui tem muitos carros q merecem matéria de revista sim. ;)

Sei q a revista precisa de anunciantes, mas acho q tem q saber manter o nível. Hj, o mercado está entupido de equipos de qualidade duvidosa ou de péssimo gosto mesmo. O pior é q tem bastante gente comprando essas tranqueiras e muitos acham q se tá numa revista, é pq "é bão". É como acontece c/o xunning. [o_]

Ñ sei como é essa revista (ainda ñ achei aqui), mas uma das coisas q gostava nas revistas antigas era pq faziam avaliação de SQ. Diziam o q tava certo, errado e o q fazer p/corrigir ou melhorar. No final, davam até nota p/cada carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou onde rapaz?

Abraço

tipooo...

abraço !

Valeu!

tranquilo...

Oo quando passar por ali, se estiver de carro, me liga (falo contigo via MP) pq eu trabalho do lado hehe e queria ver seu som =D !

abraço !

ops mensagem errada!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou onde rapaz?

Abraço

abraço.s

Aqui tem muitos carros q merecem matéria de revista sim. ;)

Sei q a revista precisa de anunciantes, mas acho q tem q saber manter o nível. Hj, o mercado está entupido de equipos de qualidade duvidosa ou de péssimo gosto mesmo. O pior é q tem bastante gente comprando essas tranqueiras e muitos acham q se tá numa revista, é pq "é bão". É como acontece c/o xunning. [o_]

Ñ sei como é essa revista (ainda ñ achei aqui), mas uma das coisas q gostava nas revistas antigas era pq faziam avaliação de SQ. Diziam o q tava certo, errado e o q fazer p/corrigir ou melhorar. No final, davam até nota p/cada carro.

Eu lembro dessas revistas... me lembro de uma em que convidaram até a cantora Zelia Duncan pra fazer o teste do som. Ninguém chamava dbDrive de hi-end ahahahaha. Colocavam tudo o que estava instalado, notas e pontos fortes e fracos como você disse.

E vinha sempre um K7 ou CD de brinde! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

A revista por ser uma primeira precisa de anunciantes para bancar.....para uma primeira revista foi boa e não foi, foi boa pois apareceu bastante coisa, como a coluna, a manta, a materia sobre mp3, o fusion, que sim tem muita coisa diferente, um ampli de R$5000,00, fora os outros 2, kit e sub's otimos...tudo bem que a reportagem podia abranger muito mais coisas, tendo mais detalhes tecnicos....mas para isto vem uma pagina nela que pede para mandar sugestões. Vamos aguardar para ver se vai melhorar ou piorar...tem tudo para dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post
A revista por ser uma primeira precisa de anunciantes para bancar.....para uma primeira revista foi boa e não foi, foi boa pois apareceu bastante coisa, como a coluna, a manta, a materia sobre mp3, o fusion, que sim tem muita coisa diferente, um ampli de R$5000,00, fora os outros 2, kit e sub's otimos...tudo bem que a reportagem podia abranger muito mais coisas, tendo mais detalhes tecnicos....mas para isto vem uma pagina nela que pede para mandar sugestões. Vamos aguardar para ver se vai melhorar ou piorar...tem tudo para dar certo.

x2... 100 +

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da reportagem do fusion...

Tem uns amps e um kit ali, além do sub, que me lembram um projeto que eu conheço... :rolleyes:

Boa a revista... espero que vá para o lado mais técnico da coisa, e não para o lado bonito...

[]s

Anderson

Compartilhar este post

Link para o post

MDIANA , é esse o problema. "Quem" banca a revista.

Deixa como exemplo a bomber e a banda se animar, que poderá acontecer o mesmo que aconteceu com todas as outras.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei da reportagem do fusion...

Tem uns amps e um kit ali, além do sub, que me lembram um projeto que eu conheço... :rolleyes:

Boa a revista... espero que vá para o lado mais técnico da coisa, e não para o lado bonito...

[]s

Anderson

hehehe acho que eu vi e ouvi alguns desses equipamentos hoje ! hehe

muito show ein...!

Compartilhar este post

Link para o post
E vinha sempre um K7 ou CD de brinde! [¨]

eu tinhaa zilhoes desses cds, principalmente da som & carro.

eu lembro q tinha um cd q testaa o palco sonoro, c o cara (em portugues) dizendon onde se localizava.

e o cd era patrocinado por varios fabricantes nacionais.

aureos tempos.... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei e já li. Na minha opinião, a revista tem muito o que melhorar. Equipos ditos como de "alta qualidade" não passam de medianos. Ao menos está voltada para o som automotivo. A reportagem sobre o MP3 já saiu anteriormente em outra revista, não lembro qual. Vamos aguardar as próximas edições e torcer para que torne-se mais interessante.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
eu tinhaa zilhoes desses cds, principalmente da som & carro.

eu lembro q tinha um cd q testaa o palco sonoro, c o cara (em portugues) dizendon onde se localizava.

e o cd era patrocinado por varios fabricantes nacionais.

aureos tempos.... :(

hehe.. eu fui fazer uma limpeza nas tralhas de casa e achei vários desses CDs de teste... a grande maioria é de "beis".. nem lembrava q ainda tinha isso..

eutb achei a revista mais voltada pra Visual do q pra qualidade.. mas como ja disseram.. alguem tem q bancar a revista né... e a 1ª edição é complicada da editora bancar sem ajuda dos anunciantes.. ai só sai carro dos anunciantes mesmo.. tem carro da Pioneer, da bravox... na próxima deve sair um da Banda e por ai vai...

mas espero q dediquem pelo menso algumas páginas a matérias técnicas e instalções mais voltadas pro Dia a Dia ( pq ninguem põe uma tela de 42" no lugar da tampa do porta malas de um Audi no carro q usa pra trabalhar né [^] )

acho q seja interessante mostrar tb projetos feitos por lojistas em carros q são usados no dia a dia.. e q conseguem um bom resultado de audio sem alterar as caracteristicas do veiculo.

a materia sobre a coluna eu até achei q foi muito boa.. com bastante foto e detalhes.. geralmente uma matéria dessas em outras revistas não passa 01 ou 02 paginas com umas 4 ou 5 fotos no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a minha aqui no "fim do Brasil" :vts , ou seja na fronteira com o Uruguai, isso quer dizer que deve achar para vender em qualquer canto do Brasil.

Gostei por ser mais uma opção no mercado, e concorrência é sempre saudável. Realmente tem bastante pontos em que ela pode melhorar, mas o espaço para as nossas sugestões está aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...