Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostressbr

Civic Swap H22

Recommended Posts

civic3.jpg

civic12.jpg

civic21.jpg

civic8.jpg

civic9.jpg

civic19.jpg

civic18.jpg

civic17.jpg

civic16.jpg

civic15.jpg

civic13.jpg

civic11.jpg

civic10.jpg

civic1.jpg

 

 

ENGINE: Fully Built JDM H22A for boost

the motor was built at Next Level Automotive a few years back and i barely put 11,000km

on the motor. Heres what i remember that was done to it:

-Darton sleeves

-JE 9:1 compression pistons

-Eagle rods

-Balanced and blue printed

-full ferrea valvetrain

-port and polish

-stock cams

-AEM 5 bolt cam gears

 

Drivetrain:

-JDM Type-S LSD h22 tranny (no grinds/wear or noises)

-Brand new Axle systems stage 2 driveshafts

-Act XTSS pressure plate w/street disc (perfect for the street)

 

 

Turbo Setup:

This setup was done a Neetronics. All brand name parts. NO EBAY PRODUCTS WERE USED. I just drove my car for two weeks or so with this new setup. I didnt even put 500km on this setup:

-GT35R dual ball bearing turbo

-Tial 44mm wastegate

-Tial BOV

-Medium size Precision intercooler

-3" piping from intercooler to throttle

-Ram-Horn manifold

-Turbo XS dual stage boost controller

-3" Downpipe

-Dmh electric exhaust cutout (before catalytic)

-hi-flow catalytic

-New stock muffler with new 2" piping (after e-cutout)

 

Fuel/Ignition:

-Hondata s200 with p28 ecu

-Precision 880cc injectors

-walbro 255lph fuel pump

-adjustable fuel pressure regulator

-msd ss blaster coil

-NGK wires

 

Suspension/Brakes:

I did alot of research looking for the right combo thats comfortable on the street and is stiff enough to run fast times at the track. This is on of the best suspension combos for a drag street honda:

-HCP motor mounts

-Koni yellow shocks

-ground control top hats in the engine bay

-ground control sleeves

-eibach springs front: 450lbs rear:500lbs

-full KVR gsr pads and rotors all around

-stainless steel braided brake lines

 

Interior:

-184000 on the cluster

-GSR cloths front and rear

-custom 2 guage piller on the steering wheel

-autometer EGT guage

-autometer vacuum/boost guage

-some audio deck (i think panasonic)

 

Exterior:

the body of the car is in near perfect condition. No rust or dents

-OEM honda blue

-brand new Bronze 15" Rota Slipstreams

-new Falcon tires

 

Extras(not installed):

-New L-Con traction bars (One of the best on the market)

-New Vibrant adjustable tensioner

- A pair of Mickey Thompson fully street legal drag radials 235/60 15 with only 70km on them

-New Omni power quick clutch master cylinder

 

Thats all i can think of right now. Im sure im missing alot of stuff.

 

car made 400whp @11psi and 480whp @ 15-16psi with this setup last january at neetronics. This setup can push over 600whp with some more tuning/c16 and maybe bigger injectors.

 

achei meio feio o visual... mas interessante... deve ser bem divertido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sleeper total!!!

 

Roda relativamente pequena e aquela po*** de escapamento falso!!!

 

Curti!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sleeper total!!!

 

Roda relativamente pequena e aquela po*** de escapamento falso!!!

 

Curti!!!

Não é escape falso, são 2 mesmo, porem um com ronco mais estúpido que fica ali fechadinho, aberto por um botão, mesmo esquema de um amigo do omegaclube, um motorzinho sei la de que q ele usou, fecha a passagem de ar pra ficar silencioso, e pra ficar esporrento, ele aperta o botão e abre, uma borboleta no caso, muito bem pensado por sinal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sleeper total!!!

 

Roda relativamente pequena e aquela po*** de escapamento falso!!!

 

Curti!!!

Não é escape falso, são 2 mesmo, porem um com ronco mais estúpido que fica ali fechadinho, aberto por um botão, mesmo esquema de um amigo do omegaclube, um motorzinho sei la de que q ele usou, fecha a passagem de ar pra ficar silencioso, e pra ficar esporrento, ele aperta o botão e abre, uma borboleta no caso, muito bem pensado por sinal!

ja vi isso tambem na revista hot, um golf com escapamento que muda o som ao abertar o botao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp que loko, sleeper...

A roda pequena pneu grande e turbão, da hora... :rolleyes:

 

Achei interessante esse negócio do escapamento, só para deixar mais sleeper ainda...!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana heim !!

 

Gostei do coletor, muito legal o cofre do carrinho !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sleeper total!!!

 

Roda relativamente pequena e aquela po*** de escapamento falso!!!

 

Curti!!!

Não é escape falso, são 2 mesmo, porem um com ronco mais estúpido que fica ali fechadinho, aberto por um botão, mesmo esquema de um amigo do omegaclube, um motorzinho sei la de que q ele usou, fecha a passagem de ar pra ficar silencioso, e pra ficar esporrento, ele aperta o botão e abre, uma borboleta no caso, muito bem pensado por sinal!

ja vi isso tambem na revista hot, um golf com escapamento que muda o som ao abertar o botao

oq ta parecendo eh um dump exhaust da valvula de alivio

e nao esse escape de presepero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oq ta parecendo eh um dump exhaust da valvula de alivio

e nao esse escape de presepero

:+1 ....ta sleeper e bunito demais....agora sobre o escape eu tenho a mesma opiniao do sparco :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...