Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ARMartins

Qual Desses Kits Para Tocar Em 2 Bridges Do Rf4.6x

Recommended Posts

KICKER KIT RS562 6" (http://www.kicker.com/06/kicker_home.html)

 

ROCKFORD FOSGATE T-162 S 6" (http://www.rockfordfosgate.com/products/product_details.asp?cat_id=3&series_id=34&family_id=29&item_id=91973&locale=en_US&p_status=)

 

MTX TXC6.1 150RMS 6" (http://www.mtx.com/caraudio/products/manualsQuickInstall/speakers/TXC_Components_OwnersManual.pdf)

 

 

 

Os três Kits duas vias estão na mesma faixa de preço (algo entre 450 e 600 reais), a aplicação vai ser na porta(bem tratada com manta adesiva) de uma S10 Pick-Up. A questão é que pretendo aplicar bastante potência (um bridge do Fosgate 4.6x pra cada lado do kit).

Do MTX já ouvi falar tanto bem como mal, o cross parece ser bem feito suporta bi-amp e 150RMS. Do kicker nunca ouvi comentários. Do fosgate ouvi falar que é muito gritão e que o mid é muito agressivo nos graves, prejudicando os médios, tem cross 24db/8 pro tweeter (MTX e kicker 18db/8 e 100RMS).

Aceito outras alternativas mas, por favor não deixem de expressar sua opinião porque nunca ouvi nenhum dos três e estou por adiquirir um desses pela faixa de preço, potência, facilidade de encontrar e por considerar que em hipótese alguma farei pezinhos.

 

Obrigado, ajudem aí pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Já usei Kicker e gostei, mas ñ era esse kit.

2 - Vc gosta de tw gritão e mid agressivo?

3 - Se já ouviu falar tanto bem quanto mal, acho q o melhor é vc mesmo ouvir.

 

4 - NAR Kevlar?

5 - MB quart usado?

6 - Pq ñ monta um kit?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...