Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ClaytonMaia

Som Interno Golf 4portas 2006

Recommended Posts

E ae galera blz??

Então... não vale falar mal dos meus sub porq já cancei de ouvir...

Eu tenho 2 tmk striker 2500watts rms 2 rs6800d 4 405ti com power one.. no golf

só q quando escuto baixinho o som... só ouço os grave do sub... e um pouco das corneta...

as caixas originais do golf queimei tudo antes de por som axando q elas tocavam grandes coisas ehehe porq dava um gravezinho bom eu andava torando o volume..

e agora queria saber já q eu fiz a cagada de queimar tudo o q eu tinha nas portas...

o que que eu devo colocar? tenho 1500 reais... talvez menos hehe... da pra fazer alguma coisa de qualidade dentro do carro... meu player é esse.. Pioner DEH-P9800BT

obrigado desde já.. e saibam q sou meio leigo nisso hehe to me esforçando :P abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode trocar tudo aí? :vts

Vc tem 1,5mil p/q? P/os falantes, amp e sub? Já q o orçamento é apertado, pode trocar o player por um outro, mas q é melhor? [¨] hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 1500 reais pra mexer no som dentro do carro...

o resto q tenho no porta malas... ta tudo certo ja...

soh o som das portas... os tweeter da coluna da porta.. tao tudo fudido...

isso q eu queria trocar...

Compartilhar este post

Link para o post
Pode trocar tudo aí? :vts

Vc tem 1,5mil p/q? P/os falantes, amp e sub? Já q o orçamento é apertado, pode trocar o player por um outro, mas q é melhor? [¨] hehehe!

2 kit duas vias de boa qualidade resolveria !!!!

ja que vc tem 1500 pra gastar em falantes na porta faz isso que vai ficar bom

Compartilhar este post

Link para o post

Pouutzz...

eu vi as especificações desse rádio antes de comprar..

tinha tanta configuração de sub.. mta coisa...

paguei 340 dólares em Ciudad del este hehe.. difícil pra mim trocar ele...

o que eu quero é trocar o som das portas do carro... e os tweeter.. das portas...

são 2 caixa de 6" na frente... 2 de 6" atraz e os tweeter.. na coluna 1 par..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei q seriam 2 kits duas vias...

mas eu queria saber.. marca.. qualidade... preço porq eu não conheço nada

e se eu xegar num comércio e o cara me oferecer algo e dizer q é bom eu levo

pois não conheço mta coisa intende?? nisso q eu queria ajuda..

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem. Vc vai trocar o kit dianteiro, mas e o sub? Pelo q entendi, esse som q vc tem é um trio!

Se quer só um kit e tem R$1500 na mão, pega um MB quart PVF216 ou QSD216. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então é assim... no meu porta mala ta o meu som.. os tmk as corneta tudo...

só q eu nao tenho som interno ta tudo queimado... e as vezes eu nao aguento ouvi mais as pancada do sub ai desligo eles no player... ai nao tenho som nenhum dentro do carro soh ouço as corneta q tao atraz.. entao eu queria um som legalzinho dentro do carro.. as caixinhas das portas um sonzinho legal pra viajar e tal... porq as batida do sub sao mto forte pra ouvir viajando incomoda... no começo é bom mas como eu sempre vou visitar minha família q mora a 700km eu xego lah hora q vou dormir fico ouvindo as batida na cabeça hehe só quero um som de qualidade pras portas... como se eu nao tivesse nada no porta malas intende?? :) obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim eu sei q seriam 2 kits duas vias...

mas eu queria saber.. marca.. qualidade... preço porq eu não conheço nada

e se eu xegar num comércio e o cara me oferecer algo e dizer q é bom eu levo

pois não conheço mta coisa intende?? nisso q eu queria ajuda..

ja apareceu um com um bom produto !!! fala com o rodizzi ele manja....

Compartilhar este post

Link para o post

Em rodizzi... :D Me disseram pra fala contigo hehe...

Então com 1500 reais q q da pra mim por?? são 4 de 6" e 2 tweeter...

q q vc me indica?? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Então é assim... no meu porta mala ta o meu som.. os tmk as corneta tudo...

só q eu nao tenho som interno ta tudo queimado... e as vezes eu nao aguento ouvi mais as pancada do sub ai desligo eles no player... ai nao tenho som nenhum dentro do carro soh ouço as corneta q tao atraz.. entao eu queria um som legalzinho dentro do carro.. as caixinhas das portas um sonzinho legal pra viajar e tal... porq as batida do sub sao mto forte pra ouvir viajando incomoda... no começo é bom mas como eu sempre vou visitar minha família q mora a 700km eu xego lah hora q vou dormir fico ouvindo as batida na cabeça hehe só quero um som de qualidade pras portas... como se eu nao tivesse nada no porta malas intende?? :) obrigado pela atenção.

outra coisa acho que seria um boa " minha opiniao " colocar uma chavinha pra desligar os tw e as cornetas... quando estiver dentro do carro deixar funcionando somente os subs e os kits e quando abrir o malas ligar os tw e as cornetas !!!

Compartilhar este post

Link para o post

ser até seria.. mas eu gosto de fazer fiasco aqui na cidade hehe...

disparar uns alarme na rua... hehe melhor deixa assim ai eu desligo os sub no player só pra viajar mesmo... semconta q a grana é pouca...

Compartilhar este post

Link para o post
ser até seria.. mas eu gosto de fazer fiasco aqui na cidade hehe...

disparar uns alarme na rua... hehe melhor deixa assim ai eu desligo os sub no player só pra viajar mesmo... semconta q a grana é pouca...

nao entendi... o sub vai ficar ligado o que vc vai desligar sao as cornetas !!! e nao o sub !!! os kits e subs vao ficar ligado pra som interno e quando abrir o mala ligar a chavinha.... isso e pra nao embolar com o som interno entendeu ?

Compartilhar este post

Link para o post

uum... intendi... então... eu faço essa chavinha... pro som e tal.. ai eu desligo as corneta atraz?? fica soh sub ligado... e as caixinhas das portas.. uum... intendi...

:) =] agora soh resta saber o q por nas caixinha das portas hehe :)

Compartilhar este post

Link para o post
uum... intendi... então... eu faço essa chavinha... pro som e tal.. ai eu desligo as corneta atraz?? fica soh sub ligado... e as caixinhas das portas.. uum... intendi...

:) =] agora soh resta saber o q por nas caixinha das portas hehe :)

se nao for muito caro e claro coloca os kits que o rodizzi indicou ja que ele e vendedor ele sabe qual produto vai ficar bom !!! troca uma ideia com ele por mp ele vai te ajudar com certeza.....

isso a chavinha e so pra desligar as cornetas e tw se tiver !!!

no seu caso 2 kits resolveria seu problema

Compartilhar este post

Link para o post

um coisa que me surgiu agora , pra ter qualidade gastando pouco , em vez de colocar o kevlar com Xover Comp usa o pro que o valor diminui , e como vc não usará tanta potencia nos kits , o pro não altera tanto a deficinição de audio , mesmo sendo um amp medio, ja se fo r um amp top de de linah ja percebe.

e uma opção pro sistema ficar mais economico a vendi bastante dessa linhagem

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...