Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vjacob

Ajuda Eu Ai

Recommended Posts

Olá, to quebrando ,minha cabeça procurando um som...

fiz umas pesquisas, n to com muito $ pra gastar e nem quero um puta som de tremer o chao entao,vo colocar aqui e vcs coloquem a opiniao ok?

Antes de tudo,o q é bridge?O total dos w RMS dos falantes tem que ser menor ou igual do modulo?

Grato

Vitor

CD player

Cd player pioneer deh2950 +- R$250,00

Sub Caixa selada ou aquela caixa lateral que ocupa apenas o lado do portamalas?

Subwoofer 10 pols. Digital Audio DA-150F (700wrms) ou

SUBWOOFER PIONEER TS-W307D2/D4 400,00 rms ou

SUBWOOFER BRAVOX NEW UXP POWER 12 POL. 500W RMS

todos na faixa entre 250,00 e R$300,00

auto falante 6X9 tava pensando em por algum par da bomber mesmo

+- R$90,00

modulo

Amplificador Digisound DSW 2600 3 canais 470WRMS R$ 220,00

Amplificador Corzus 5 canais 4.1 PR5100 420WRMS R$ 240,00

Amplificador Digisound 2800 600 rms R$ 260,00

se tiverem alguma opiniao,positiva ou negativa sobre algum destes equipamentos...postem tb

por favor,me ajudem hehehe

dem opinioes

etc

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq vc nao tenta dar uma lida nos artigos auto som??

www.autosom.net/artigos

vai te ajudar muito e vc vai poder vir com uma ideia melhor aqui pra gente te ajudar a escolher os equipamentos para o som que vc quer.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz umas pesquisas, n to com muito $ pra gastar e nem quero um puta som de tremer o chao entao,vo colocar aqui e vcs coloquem a opiniao ok?

Antes de tudo,o q é bridge?O total dos w RMS dos falantes tem que ser menor ou igual do modulo?

Grato

Vitor

CD player

+- R$90,00

modulo

se tiverem alguma opiniao,positiva ou negativa sobre algum destes equipamentos...postem tb

dem opinioes

etc

valeu

ligação em bridge e quase isso:

* - Consiste em ligar o positivo do SubWoofer na saída positiva do canal esquerdo e o negativo do SubWoofer na saída negativa do canal direito, ou vice-versa.

* - Essa ligação não é aceita em módulos do tipo Booster

* - Em alguns amplificadores é necessário mover chaves e configurar crossovers. Verifique sempre seu manual.

* - Assim você tem uma saída mono com cerca de 3 vezes mais potência do que numa ligação comum em estério.

* - A maioria dos amplificadores aceita uma mínima impedância de 4 Ohms nesta ligação, mas em alguns amplificadores, chamados de alta corrente, podemos ligar uma associação de SubWoofer com 0,5 Ohms podendo chegar a até 10 vezes mais de potência fornecida pelo amplificador comparando com uma ligação comum em 4 Ohms (caso do Audio Art 100HC).

* - Em alguns amplificadores como o 4.6x da Rockford Fosgate é necessário inverter a polaridade do SubWoofer em relação à polaridade de saída do amplificador caso esteja utilizando crossover passa-alta para os falantes da frente e passa-baixa para o SubWoofer.

* - Verifique sempre o manual do amplificador para se certificar se ele aceita este tipo de ligação e como fazer a correta ligação em modo Bridge.

* - Geralmente os amplificadors MOS-FET trabalham com tensões de -28 Volts a 0 volts e 0 a +28 Volts na ligação estério (2 canais) e na ligação bridge (1 canal) a tensão varia de -28 a +28 Volts.

Quanto aos falantes e recomendavel comprar um modulo mais potente pelo fato deles nao fornecerem a potencia maxima declarada.

Vc qr som pra dentro ou pra fora, qual carro, quanto pretende gastar.??

Compartilhar este post

Link para o post
pq vc nao tenta dar uma lida nos artigos auto som??

www.autosom.net/artigos

vai te ajudar muito e vc vai poder vir com uma ideia melhor aqui pra gente te ajudar a escolher os equipamentos para o som que vc quer.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Grato

Vitor

CD player

+- R$90,00

modulo

dem opinioes

etc

valeu

Cara... eu prefiro ou pioneer 307 ou UXP power... ainda sou mais o pioneer por que eles são subs bem mistos (bate mto de mala fechada e não faz feio de mala aberta)... só fuja desses módulos ae... o digisound é uma porcaria e esquenta pra kct... se eu fosse vc pegaria um RS1200D (+/- R$550,00) e 2 307D2 ou 2 307D4... a diferença é que os 307D4 irão receber 1200 rms do módulo e irão tocar 800 rms, e os 307D2 irão receber 700 rms do módulo e vão tocar os 700 pois aguentam 800 rms, sendo assim mais dificil de queimar por vacilo doq os 307D4.... ou bota 2 UXP power no RS1200D... fica show com um custo bem legal... ae no forum vc acha os pioneer cm o giraia do bass por 190 conto cada... Dae na parte stereo depende do tipo de som q vc quer... eu liguei no meu 2 cornetas e 1ST direto no aparelho e 1 pionner 307D2 no RS1200D ta me agradando mto pois as cornetas não berram tanto e o grave ta legal... na parte de fiação pega cabo de 21mm e manda fazer uma caixa, mas caso queira fazer... eu sou mais fã das caixas dutadas doq as seladas... as caixas de canto de porta malas eu só botaria se fosse pra sub de 10 ou kit duas vias não pra sub acima de 10 pol.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...