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pimpolhoatt

Ap 2.0 Duvida !

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E ai galera tudo bom!!

 

então eu tinha um motor ap 1.9 ! e explodiu .. perdi tudo e agora to montando um novo !!

 

a configuração é !!

 

motor AP 2.0 bloco baixo

pistão iapel 83,5 2.0

biela scat

vira original (stander)

volante de aço

carburado com 2E esta com 1 mijador no primeiro estagio e 2 no segundo ( em breve um 3E)

cabeçote 1.8 original, o comando é o 049H

turbina biagio 50x48 com refluxo ( rotor e eixo 52)

plato de 1.400 libras com disco de ceramica

1 bomba de gti e kechi tank

 

estava pensando em andar mais ou menos com uns 2K de preção !!

 

o que vcs axam me de uma ajuda !! é bom trocar alguma coisa !! a config esta boua me ajudem por favor !!

 

vai vira quanto de giro mais ou menos !!

 

fico esperando !! valeuuuuu

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um 2E é suficiente pra td isso q vc falou?

pq não montar um injetado em vez de partir pra um 3E?

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um 2E é suficiente pra td isso q vc falou?

pq não montar um injetado em vez de partir pra um 3E?

a cara é que ja tenho todos as coisas la compradas !!

 

e pra mim monta um injetado vo gasta muito !!

 

vc axa q assim vai fica bom !! um carro rapido !! e forte rpa anda ??,

 

valeuuu

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Guest GTI 2.0
Cara pq vc não tenta uma weber 40 ou 44 ou quem sabe 50 se for somente para arrancadas.

Weber 50!!!!!!! O.OO.OO.O

È hudson só se for apenas para arrancadas mesmo viu!!

Porque bebe muiitttooo gostoso...

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é 2e ate da. ja tem os pistoes 2,0? ou é milinove?

se for 2,0 ja bota 3kilao que guenta. so a sua turbina nao vai aguentar.

 

mais desde ja coloque uma caixa quente maior uma 70 pq vc acha usadinho o que nao é tao caro. pq pode te da problemas uma 48

 

coloque fotos do projeto. pelo visto ta quase igual ao meu.

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(vipinguin @ Apr 15 2008, 01:51 PM)

é 2e ate da. ja tem os pistoes 2,0? ou é milinove?

se for 2,0 ja bota 3kilao que guenta. so a sua turbina nao vai aguentar.

 

mais desde ja coloque uma caixa quente maior uma 70 pq vc acha usadinho o que nao é tao caro. pq pode te da problemas uma 48

coloque fotos do projeto. pelo visto ta quase igual ao meu.

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Nem vou comentar :(:huh:

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(vipinguin @ Apr 15 2008, 01:51 PM)

é 2e ate da. ja tem os pistoes 2,0? ou é milinove?

se for 2,0 ja bota 3kilao que guenta. so a sua turbina nao vai aguentar.

 

mais desde ja coloque uma caixa quente maior uma 70 pq vc acha usadinho o que nao é tao caro. pq pode te da problemas uma 48

coloque fotos do projeto. pelo visto ta quase igual ao meu.

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Nem vou comentar :(:huh:

a intão ! o motor é 2.0 ... com pistão 2.0 83,5 !!

 

to pensando em mais pra frente coloca uma turbina 58 com refluxo .. uma nova da master power !! sera q vira ?? alguem ja ouvio fala dessa turbina !!

 

to montando carburado pq to meio sem grana !! e pra muda de 2e pra 3e é só o carburador !!! o resto é tudo igual !!!

 

final do ano quero v c monto injetado aagaygay !

 

mais tem muito tempo ainda !!

 

sera que da pra vira com quanto de giro nesse motor ??

 

o ponto ta travado com 22º !!

 

valeuu

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bom pra turbina depende se vc quer um tipo arrancada mesmo. da pra usa uma 70 com refluxo e quente 84. se quiser pressao mesmo.

 

quanto ao ponto creio que esteja bom, pra ter um carro bem confivel, putz pensei que vc tinha montado um milinove novamente. por isso falei da pressao de turbo.

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E ai galera tudo bom!!

 

então eu tinha um motor ap 1.9 ! e explodiu .. perdi tudo e agora to montando um novo !!

 

a configuração é !!

 

motor AP 2.0 bloco baixo

pistão iapel 83,5 2.0

biela scat

vira original (stander)

volante de aço

carburado com 2E esta com 1 mijador no primeiro estagio e 2 no segundo ( em breve um 3E)

cabeçote 1.8 original, o comando é o 049H

turbina biagio 50x48 com refluxo ( rotor e eixo 52)

plato de 1.400 libras com disco de ceramica

1 bomba de gti e kechi tank

 

estava pensando em andar mais ou menos com uns 2K de preção !!

 

o que vcs axam me de uma ajuda !! é bom trocar alguma coisa !! a config esta boua me ajudem por favor !!

 

vai vira quanto de giro mais ou menos !!

 

fico esperando !! valeuuuuu

sobre o bura, 2E preparado pra turbo vai dar conta, vai fica mais economico, só que com o 3E o carro vai ficar com mais pegada, vai de 3E logo que não vai se arrepender, giro maximo, não exceda 6500~6800rpm, mais que isso é loucura, se puder coloque um corte de giro no seu carro, isso ajuda a preservar e muito seu motor, seu kit turbo é mono ou pulsativo??

 

tem algum tipo de preparação no cabeçote, converse com seu preparador, sobre trocar a caixa quente de sua turbina por uma quente .63, na minha opinião fica bem melhor, vai restringir menos de alta

 

abraço

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COm Weber não bebe não. É lenda esse negocio de falar que carro turbinado na Weber bebe. Tudo depende do estilo de preparação.

 

Eu andava no dia a dia com carro turbinado na Weber. O ideal é fazer uma preparação com carburação um pouco empobrecida e utilizar esquema de bicos suplementares e algum modulo pra controle (Digipulse ou HIS).

 

Se não quiser utilizar bicos suplementares da tbm pra utilizar a Weber no excesso mas ai vai beber = ou mais a 2E ou 3E trabalhando no excesso.

 

Mas tbm vai ganhar uns 10% - 15% de potencia pelo menos so de utilizar a Weber.

 

OU então se partir pra injetadão logo seria uma boa tbm.

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blzz cara valeuu !!

 

to pensando em coloca um 3e mesmo !!! mais vou colocar o de santana !! pq o do opala fica com um buraco muito grande quando abre o 2º estágio !!

 

o cabeçote ta original !! quero v c arrumo grana e mando faze !! axo q vo leva la no kadu !!! o que vcs axam ?? me indiguem um lugar !! pretendo fazer tudo né ! duto sede. mola prato comando !!

 

o bom da caxa quante piquena é que pega bem de baixa !! com uns 3 mil ela ja começa a enxe !! tenho medo de coloca uma maior e demora muito pra enxe !! sera que ai enxe com quantos ??

 

e eu queria um carro forte !! mais pra anda na rua !! meio bruto sabe aauahua !

 

valeuu obrigado por enquanto !!

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blzz cara valeuu !!

 

to pensando em coloca um 3e mesmo !!! mais vou colocar o de santana !! pq o do opala fica com um buraco muito grande quando abre o 2º estágio !!

 

o cabeçote ta original !! quero v c arrumo grana e mando faze !! axo q vo leva la no kadu !!! o que vcs axam ?? me indiguem um lugar !! pretendo fazer tudo né ! duto sede. mola prato comando !!

 

o bom da caxa quante piquena é que pega bem de baixa !! com uns 3 mil ela ja começa a enxe !! tenho medo de coloca uma maior e demora muito pra enxe !! sera que ai enxe com quantos ??

 

e eu queria um carro forte !! mais pra anda na rua !! meio bruto sabe aauahua !

 

valeuu obrigado por enquanto !!

 

Essa de buraco num tem nada a ver .......eu msm jah tive 3E de opala , soh tem buraco se vc tiver um mal preparador , dai num tem nada q resolva cara............

 

Na boa te recomendo naum usar bielas Scat......

 

Se vc usar mta pressao , e caixa kente pekena na turbina , vai vira um carro lixador de pneus , mas ruim de andar , e estrangulado na alta.......

 

Usa um caixa no minimo .63 pulsativa , menos q isso eh loucura....

 

Tava dando uma olhadinha , meu poem mais 1 bomba ai...... segurança!

 

Coloca ai seus 1,5kg incial , e um booster junto com um bico extra para 2,5 kg tah bom demais.......... :mac1

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