Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

raffaelxx

Wired Remote?

Recommended Posts

Postado em

Galera peço a ajuda de vcs para esclarecer uma dúvida..

Comprei um aparelho DEH-P880PRS,(excelente por sinal)tem uma entrada na parte traseira chamada wired remote.

Gostaria de saber como ela funciona? tem que comprar algum adaptador?

Valeuu pela ajuda..

Postado em

com interface adequada, se teu carro tiver controle de som no volante, ele vai funcionar no player novo.

geralmente os controles de som original de volante só funcionam com o player original.

Postado em

Tenho um peugeot 206.. Geralmente o controle perto do volante vem em conjunto com o player original de fábrica.. Será que se eu adquirir só o controle de volante da pra conectar com o pioneer?

Postado em

pro 206 eu não sei se tem .. eu tenho um marea q tem controle de som no volante e uso uma interface pra controlar o player da Sony..

pra Sony e Pioneer . e pra carros da Fiat, GM e Ford eu sei q essa interface fuinciona... pra Peugeot eu ja não sei não.

mas usar o controle original ligado direto no pioneer eu acho q não funcione não.. tem q ter essa interface pra poder "casar" o player com o controle original do carro.

Postado em
pro 206 eu não sei se tem .. eu tenho um marea q tem controle de som no volante e uso uma interface pra controlar o player da Sony..

pra Sony e Pioneer . e pra carros da Fiat, GM e Ford eu sei q essa interface fuinciona... pra Peugeot eu ja não sei não.

mas usar o controle original ligado direto no pioneer eu acho q não funcione não.. tem q ter essa interface pra poder "casar" o player com o controle original do carro.

Eu já procurei aqui no Brasil essa interface para comprar e não achei. Alguém sabe onde tem? Ou se alguém fabrica?

[]'s

Crawling Chaos

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...