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celestinosouza

Gol - Um Bico Só

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Bom pessoal, vou turbinar meu gol bolinha, 95, um bico só, e estou em dúvida de como montá-lo. Será melhor utilizar um carburador (2E, por exemplo) ou permanecer com a injeção e colocar um bico suplementar????

Ressalto que não quero, pelo menos de inicio, nada muito ignorante (muuuuito forte), quero algo pra poder andar tranquilamente nos fds...

 

Valeu...

Felipe

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Amigo intão bota um kit pra AP MONOPONTO e coloca um bico suplementar. acho que fica melhor que se você colocar carburador, pelo menos é minha opinião....

 

Olha na www.turboanhanguera.com.br eles tem o kit certo pro seu carro, com APL240 ou com uma T25 ai vai do seu gosto, eu iria de APL240...rsrs

 

abraço

 

Daniel :mac1

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Valeu pela dica, daniel.

Já me falaram que com o bico suplementar eu posso ter problemas de "falta"... "falta" que com o carburador, teoricamente, iria suprir...

Me deram a ideia tb de usar o kit de MI, porém, iria ficar muito mais caro...

 

Mas qual a sua restrição pro carburador?

 

abraços...

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CELESTINO restrição pra carburador não tenho não, porem aqui na cidade onde eu estou, nenhum mecanico consegue regular um carro turbo com uma weber, a maioria so usa 2E ou no maximo muito raramente uma 3E....

 

Bom meu vizinho tinha um gol 87 1.8 turbo com uma 2E, dava falta quando o carro tava a uns 190, nunca passava disso, ficava dando umas cabeçadas...

 

Se fosse colocar o carburador usa uma 3E que deve ficar legal, porem seu carro vai beber igual um doido....

 

Acho que se você usar o bico original do Gol e mais 1 bico de 84ml ou se for o caso 2 de 84ml, não vai dar falta não, bom o mecanico que preparou meu carro tinha um gol bolinha 96 1.6 monoponto e turbinou com 1 bico auxiliar e rodava numa boa, sem problemas nenhum...

 

Rapaz sei la eu prefiro injeção, carburador ja não é uma coisa atualizada vamos dizer assim... acredito que você deve gastar uns 400 conto pra comprar um carbura, não tenho a minina ideial de preço, mais sera que não valeria a pena você colocar o seu carro MI não?

 

Depende se você ta disposto mesmo a fazer ficar bom eu colocaria a injeção MI e um bico auxiliar e ia ser feliz...

 

Pra você ter ideia, acabei de chegar em casa, fui dar uma acelerada com um amigo meu, rapaz não tem comparação andar num ap original e num ap turbo...meu carro da 180km/h muito rapido, e olha que não ta com embreagem de ceramica... EU ACREDITO QUE O MELHOR SEJA USAR A INJEÇÃO MI. """"MINHA OPINIÃO"""", porem leve em conta que não sou nenhum experte no assunto, so tenho um gol turbo a uns 20 dias...

 

E outra se fosse usar carburador, compra uma .50 .48 pulsativa no farol, ai sim o final de semana ganha outra historia...

 

Essa é minha opinião, da uma olhada no topico que eu criei que tem bastante coisa falando do meu carro, deve ser util pra você também.

 

O mais manero é quando você da 3000 rpm e tira o pe da embreagem, ummm que cheirinho bom de borracha queimada....rsrsrsrs :mac1

 

Rapaz faz o que ja esta no seu carro, depois se um bico auxiliar não der conta, usa mais outro... acho que você não vai ter problemas com falta não...

 

Abraço

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Entre carbura e bico auxiliar.

 

Bico auxiliar sem dúvida!!

 

Como o Daniel falou, se depois o ico não der conta, mais outro bico, ou retrabalha a injeção com bicos maiores, etc.

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Aeee, essa missa já assisti...rs..

Então, quando fui montar o meu, 1.6 mono tbm, fiquei nessa, pesquisei em foruns e tudo mais....e conversando com meu mecanico, resolvi pelo tão chamado de vlelho 2e, e falar pra vc, fiquei muito contenteeeee, 1 ano e 3 meses sem nenhuma dor de cabeça, e outra, tirava muitos peguinhas aqui com trutas meu, e apenas voltou pra oficina 1 ves nesse periodo, pra limpar o bura e tals...

Não me arrependo, curti demais...

e ainda pra tirar a "zica", alinhei cum um monoponto 1.8 com bico aux., ou seja, 2 bicos, com 1.2 kg, e eu com 1 kg, deixei ele vendo minhas lanternas traseiras....

hehehehehhehe

 

eu optaria pelo bura denovo, sem duvidas, mais ae vai do gosto, apenas to postando minha experiencia...

 

flwssss...

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Cara eu particularmente não gosto dessa idéia de retroceder (tirar injeção e colocar carburador), preferiria tentar dar acerto com bico suplementar...!!!

 

Qual é o motor do seu carro???

 

Se você quiser, eu tenho coletor de escape e bicos abertos para álcool, essas peças estavam em um Gol, com motor AT 8v, estão novas... Não sei se serveria no seu, qualquer coisa é só falar que a gente roca uma idéia, pra fazer um bom negócio :legal:

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CELESTINO restrição pra carburador não tenho não, porem aqui na cidade onde eu estou, nenhum mecanico consegue regular um carro turbo com uma weber, a maioria so usa 2E ou no maximo muito raramente uma 3E....

 

Bom meu vizinho tinha um gol 87 1.8 turbo com uma 2E, dava falta quando o carro tava a uns 190, nunca passava disso, ficava dando umas cabeçadas...

 

Se fosse colocar o carburador usa uma 3E que deve ficar legal, porem seu carro vai beber igual um doido....

 

Acho que se você usar o bico original do Gol e mais 1 bico de 84ml ou se for o caso 2 de 84ml, não vai dar falta não, bom o mecanico que preparou meu carro tinha um gol bolinha 96 1.6 monoponto e turbinou com 1 bico auxiliar e rodava numa boa, sem problemas nenhum...

 

Rapaz sei la eu prefiro injeção, carburador ja não é uma coisa atualizada vamos dizer assim... acredito que você deve gastar uns 400 conto pra comprar um carbura, não tenho a minina ideial de preço, mais sera que não valeria a pena você colocar o seu carro MI não?

 

Depende se você ta disposto mesmo a fazer ficar bom eu colocaria a injeção MI e um bico auxiliar e ia ser feliz...

 

Pra você ter ideia, acabei de chegar em casa, fui dar uma acelerada com um amigo meu, rapaz não tem comparação andar num ap original e num ap turbo...meu carro da 180km/h muito rapido, e olha que não ta com embreagem de ceramica... EU ACREDITO QUE O MELHOR SEJA USAR A INJEÇÃO MI. """"MINHA OPINIÃO"""", porem leve em conta que não sou nenhum experte no assunto, so tenho um gol turbo a uns 20 dias...

 

E outra se fosse usar carburador, compra uma .50 .48 pulsativa no farol, ai sim o final de semana ganha outra historia...

 

Essa é minha opinião, da uma olhada no topico que eu criei que tem bastante coisa falando do meu carro, deve ser util pra você também.

 

O mais manero é quando você da 3000 rpm e tira o pe da embreagem, ummm que cheirinho bom de borracha queimada....rsrsrsrs :mac1

 

Rapaz faz o que ja esta no seu carro, depois se um bico auxiliar não der conta, usa mais outro... acho que você não vai ter problemas com falta não...

 

Abraço

Vamos por partes.............

 

Poxa Weber naum tem segredos , com um bura 2E de 1,8 ou 2,0 , ou 3E de opala ou de Ap , tanto faz eh, possivel sim regular e dar final e ter boa arrancada , mas ai precisa ter um bom mecanico , o bura num eh responsavel por tudo poxa , naum se pode dizer q ele q dah falta , as vezez num eh viu........tem varios varios fatores q te levam a pensar q eh falta , mas num eh falta de combustivel ocasionada pelo bura..........tem vela , abertura de velas ,tem ponto , tem cabos de vela , tem bobina , tem distribuidor , avanço de ponto , ponto travado.........

 

No caso do dono do topico , o mais barato e funcional eh por um bura , 2E , 3E q seja , pq naum eh viavel mexer na programacao da injecao monoponto , e se vc enfiar um bico adicional , vc vai fazer por pressotato , ou entaum por um his , se for gastar tudo isso melhor passar pra MI e dai sim reprogramar e fazer um serviço de "gente"

 

Ate pq se vc usar um his ou um pressostato no bico aux , de injetado de verdade seu carro tera poco , injecao controla mta coisa e vc vai te q capar alguns controles delas certo , pra usar pressotato ou his.......... um deles eh q sua injeçao vai achar q esta pobre o tempo todo.......... sonda vai ficar loka......jah começa dai blz :legal:

 

Vc tem 2 opçoes ao meu ver , ou poem um bura , ou upgrade pra mi........

 

Fico com a segunda :mac1

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Aeee, essa missa já assisti...rs..

Então, quando fui montar o meu, 1.6 mono tbm, fiquei nessa, pesquisei em foruns e tudo mais....e conversando com meu mecanico, resolvi pelo tão chamado de vlelho 2e, e falar pra vc, fiquei muito contenteeeee, 1 ano e 3 meses sem nenhuma dor de cabeça, e outra, tirava muitos peguinhas aqui com trutas meu, e apenas voltou pra oficina 1 ves nesse periodo, pra limpar o bura e tals...

Não me arrependo, curti demais...

e ainda pra tirar a "zica", alinhei cum um monoponto 1.8 com bico aux., ou seja, 2 bicos, com 1.2 kg, e eu com 1 kg, deixei ele vendo minhas lanternas traseiras....

hehehehehhehe

 

eu optaria pelo bura denovo, sem duvidas, mais ae vai do gosto, apenas to postando minha experiencia...

 

flwssss...

QUAL ERA A CONFIGURAÇÃO(GICLES,CANETAS,VENTURIS DO SEU 2E E QUANTOS KM/L FAZIA?

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Pra mim por carbura é andar pra trás. Derrepente tu até acha em algum desmanche uma injeção Mi completinha...

 

Ou vai no gerenciador com 1 ou 2 bicos suplementares e boa... ;)

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