Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mirim

Kit 2 Vias Chiando

Recommended Posts

hahaha gostei da perola do instalador...

cross só com módulo...

no meu carro ainda não instalei o som todo , ´só tem um kit 2 vias ligado no player e está sim com o cross!!

aahhh... ñ diz isso! Ele acabou de aprender q tem q usar!

Pô, aprende vc tb, rapaz... ou vai ficar sem seus tweeters tb, viu! hahaha!

Eu estou ficando com medo dessas declarações! Acho que vou fazer um curso de instalação de som para eu mesmo mexer.

Imagina um estralador desses fazer mer** e queimar um par de tweeters Focal Utopia, ou Morel Piccolo... Vai ter que trabalhar pra mim de graça por um bom tempo! :angry:

Esse fórum já é um excelente curso! E o melhor, é grátis! ;)[¨]:rolleyes:

Hehehe em termos de teoria com certeza! Mas tem a parte prática, que só um curso hands-on pode ensinar... E isso custa né... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahaha gostei da perola do instalador...

cross só com módulo...

no meu carro ainda não instalei o som todo , ´só tem um kit 2 vias ligado no player e está sim com o cross!!

aahhh... ñ diz isso! Ele acabou de aprender q tem q usar!

Pô, aprende vc tb, rapaz... ou vai ficar sem seus tweeters tb, viu! hahaha!

Eu estou ficando com medo dessas declarações! Acho que vou fazer um curso de instalação de som para eu mesmo mexer.

Imagina um estralador desses fazer mer** e queimar um par de tweeters Focal Utopia, ou Morel Piccolo... Vai ter que trabalhar pra mim de graça por um bom tempo! :angry:

Esse fórum já é um excelente curso! E o melhor, é grátis! ;)[¨]:rolleyes:

Hehehe em termos de teoria com certeza! Mas tem a parte prática, que só um curso hands-on pode ensinar... E isso custa né... [¨]

Algumas coisas sim; outras, nem tanto. Mas minhas aulas de confecção de pezinho foram por aqui mesmo. :vts hehehe!

PS: Ainda vou fazer a prova dessas aulas. o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o tópico render :legal: ...

Fui hoje a autosom e conversei com o verdadeiro instalador de lá...

O rpz que instalou o kit no meu carro foi o dono... isso mesmo... o dono... e o funcionário entende mais que o dono... Esse funcionário confirmou o que vcs disseram "eu o avisei mais ele não quis instalar o divisor pq estava com preguiça, disse que ia queimar se não instalasse o divisor de frequencia..."

Amanha irei voltar la para instalação dos novos tw e dos crossovers...

E viva aos bons funcionários.. ;)

Há... e tem outra... o cara colou os tw no painel com superbonder e sem a capinha do tw (aquela que vc mexe pra posicionar direito o angulo) e é capaz da selenium não trocar :blink: .... Mais ja deixei avisado, que se a selenium nao trocar ele me dará novos sem custo algum... estou certo né?!

Abs pessoal... Vlw...

Compartilhar este post

Link para o post
Legal o tópico render :legal: ...

O rpz que instalou o kit no meu carro foi o dono... isso mesmo... o dono... e o funcionário entende mais que o dono... Esse funcionário confirmou o que vcs disseram "eu o avisei mais ele não quis instalar o divisor pq estava com preguiça, disse que ia queimar se não instalasse o divisor de frequencia..."

E viva aos bons funcionários.. ;)

Há... e tem outra... o cara colou os tw no painel com superbonder e sem a capinha do tw (aquela que vc mexe pra posicionar direito o angulo) e é capaz da selenium não trocar :blink: .... Mais ja deixei avisado, que se a selenium nao trocar ele me dará novos sem custo algum... estou certo né?!

Abs pessoal... Vlw...

Queimou pq ele fez a mer** de ñ instalar o xover. Problema dele e ñ da Selenium. ;)

Ele colou o tw c/superbonder?!?!?! O.O:banghead PQP! Ñ foi c/cola quente?

Compartilhar este post

Link para o post
Legal o tópico render  :legal:  ...

E viva aos bons funcionários..  ;)

Há... e tem outra... o cara colou os tw no painel com superbonder e sem a capinha do tw (aquela que vc mexe pra posicionar direito o angulo) e é capaz da selenium não trocar  :blink: .... Mais ja deixei avisado, que se a selenium nao trocar ele me dará novos sem custo algum... estou certo né?!

Abs pessoal... Vlw...

Queimou pq ele fez a mer** de ñ instalar o xover. Problema dele e ñ da Selenium. ;)

Ele colou o tw c/superbonder?!?!?! O.O:banghead PQP! Ñ foi c/cola quente?

Legal o tópico render ...

E viva aos bons funcionários..

Há... e tem outra... o cara colou os tw no painel com superbonder e sem a capinha do tw (aquela que vc mexe pra posicionar direito o angulo) e é capaz da selenium não trocar.... Mais ja deixei avisado, que se a selenium nao trocar ele me dará novos sem custo algum... estou certo né?!

Abs pessoal... Vlw...

Ele colou o tw c/superbonder?!?!?! PQP! Ñ foi c/cola quente?

Po... Eu leio as respostas e dou tanta risada (coisa que não deveria estar fazendo pois foi meus tw's <_< ) Isso mostra como está a situação... Pesquisem bem antes de mandar instalar seu som e ao fazer isso fique de olho na montagem... Caso o instalador faça algo que vc acha que está errado corrija-o, eu não fiz isso e olha no que deu... :banghead

Abss

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...