Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Recordar é Viver, Fotos Do Primeiro Encontro Scbr

Recommended Posts

Tive que scanear umas fotos para uma reportagem e já vou deixar aqui para alguns conferirem como foi o primeiro encontro da SCBR/ SP...isso foi em 10/05/2002, numa quinta feira no posto Bremen na Av Ricardo Jafett.......quando o Maresca falou “Que tal tormar uma breja e ver uns carros ?”.......bom acabou com muitas vidas por sinal, tem gente q freqüente até hj o posto.

01al7.jpg

00cv8.jpg

02rj4.jpg

03ye5.jpg

04mx8.jpg

05do9.jpg

06bi3.jpg

07rb5.jpg

Marea = Maresca

Pug prata = Kenny

Picape Corsa verde= caça

Gol branco=meu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa!

Isso "é mais velho que eu"!!! *rs*

Entrei aqui em meados de abril de 2003... Uns bons meses depois do meu irmão.

Da época do Forum Mania ainda!!! :vts

Nem vou falar o que já aprontei na Bandeirantes indo pro Mc, de Parati, se não o tio vai me banir!!!

[^]

Mas era MUITO legal!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nooooossa!!! Velharia!!!

Queria ter muito as fotos de 2003 qdo comecei a frequentar o posto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Goleta lendária (sem o capo preto ainda hehe), Azeitona Tenebrosa do Caça, "Mareião" do Mario (ainda sem os respingos de tinta hehehe)...

Nossa, acho que já to muito tempo nesse fórum, lembro de um pacote de coisas que eu nem participei pessoalmente hehehe... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

bacana eric!!!!!

=) tb não tava ainda.. entrei quando o Runner2k me chamou!! uhuu!

abraço!

PK.

(o pug do kenny e o vw do eric são lendários, fala a verdade..)

abrass!

Azp

Compartilhar este post

Link para o post
bacana eric!!!!!

=) tb não tava ainda.. entrei quando o Runner2k me chamou!! uhuu!

abraço!

PK.

(o pug do kenny e o vw do eric são lendários, fala a verdade..)

abrass!

Azp

O pugzinho vinho não tá muito atrás também hehe... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons tempos de Bremem!

Alguem tem as fotos daquele evento em São Jose que fomos em comboio???

Não lembro a data direito mas o Maresca já tava com o Del Sol...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nem participava do fórum ....velhos tempos hehe

Nessa epoca o scooby nao tava nem na casa dos 30 anos rs auhauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, faz tempo que tem o site então, me lembro que acessava soh o site... o fórum foi bem depois, mas é bom ver que a galera sempre presente... é o único fórum que curto participar de carro. O resto o povo é muito nervoso, não da para falar nada que desagrade que o povo já bani a gente... aqui vejo sempre o povo dando opiniãos, mesmo que desagrada... ninguém é banido por isto, e sempre tem coisas novas para ver de diversos assuntos, e o povo coloca os carros que estão montando passo a passo... isso acho legal, também não vejo aquela coisa de ter que fazer racha, andar correndo, o povo aqui é mais consciente das consequencias de certos atos ao volante... sei la... é a minha impressão!

Longa vida a comunidade Spportcar!

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa, faz tempo que tem o site então, me lembro que acessava soh o site... o fórum foi bem depois, mas é bom ver que a galera sempre presente... é o único fórum que curto participar de carro. O resto o povo é muito nervoso, não da para falar nada que desagrade que o povo já bani a gente... aqui vejo sempre o povo dando opiniãos, mesmo que desagrada... ninguém é banido por isto, e sempre tem coisas novas para ver de diversos assuntos, e o povo coloca os carros que estão montando passo a passo... isso acho legal, também não vejo aquela coisa de ter que fazer racha, andar correndo, o povo aqui é mais consciente das consequencias de certos atos ao volante... sei la... é a minha impressão!

Longa vida a comunidade Spportcar!

Amém a isso! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... faz tempo mesmo!

Eu acho que entrei na SCBR semanas depois desse encontro... hauhauha

Naquela época NÃO TINHA fórum, era apenas um lembrete na pagina da SCBR... hauhuaua fui pro encontro do Geração Turbo mas como tinha pouca gente acabei dando um pulo no veeeeelho Bremem... aí já identifiquei o Vectra do Consultor e o Marea do Maresca e parei pra puxar papo, mal sabia que ali começava um vício de ir toda sexta pra lá, não importava com quem eu tivesse sempre ia pra lá... pra ticamente 4 anos rodando 26km só de ida pra encontrar o povo.

Foi na época da Geração Turbo que conheci o Scooby e o Johnny tb da SCBR hoje.

Naquela época a Ricardo Jafett era um tapete e vivia vazio... eu mesmo acelerava por lá... creio que bebia menos do que acelerava... hauhahuha

Lembro de mês a mês ver o posto encher cada vez mais depois que conseguimos montar o fórum no servidor da 4fun...

Com a chegada de mais gente passamos a fazer encontros em outros postos... o lendário posto da Cidade Jardim tb... lotavamos lá (Tem foto??)

Bons tempos, o pessoal tinha mais compromisso de estar lá toda sexta pra beber uma e dar risada e esperar o dia clarear... é, 99% dos encontros da época só terminava lá pelas 6-7 Am.

Abraço!

R2K

Compartilhar este post

Link para o post
Nessa epoca o scooby nao tava nem na casa dos 30 anos rs auhauahua

Eu era "jovem" huahuahuahua

Agora sou da geração "Classicos" :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

ia nos encontros com meu primo adriano..desde os 17 ..cresci vendo o forum daki..

alguem tem fotos do evento aki em sbc no paço municipal..q rolou varios carros lado a lado nas fotos e tal...era muito muleke nakela epoca fascinado por esse mundo...(ate hoje)

e espero que continue muito tempo os encontros pq cresci tendo o sonho de colar com meu carro nos encontros ..já que akilo pra min na epoca era tudo muito novo...e a geração de colar com meu manco nos encontros ta pra começar...logo logo...espero q naum acabe logo! []-[]

e só naum ia mais nakela epoca por culpa do adriano pq ele naum keria vir me buskar akele fdp! :banghead

o ultimo q fui rolou uma microdiscussão entre o adriano e o tio erick ai ele naum me levou mais ....

bom sou suspeito pra falar apesar de estar postando a poko tempo acompanho a muito tempo...tinha um outro nick aintgamente q era Dimenor ao como fikei Dimaior resolvi entrar como stroke...mas sempre tive por aki!

ce alguem tiver as fotos posta ai tenho muita vontade de ver akelas fotos!

abraço.. a todos! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

nessa epoca não conhecia a scbr, mas deve ter sido alguns meses depois disso que eu entrei... foi no primeiro forum depois do fórumnow... postava = um retardado para chegar no rank de guru, acho que só o kikker e o maresca tinham esse posto... eu não tinha nem idéia o que era um forum... foi o primeiro que vi na vida heheh

ps: quem era o quadrado vermelho e o santana vinho?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...