Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deusmatheus

Street Bass 12 Em Cx Dutada 45 á 50l

Recommended Posts

Eis a duvida tenho 1 par de street bass de 12 akeles novos pratas e vou tocar numa caixa dutada de aproximadamente 45, 50 litros pra cada falante..

Vai render bem?

Tipo mais interno ou mais externo??

Ajudem galera!!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao rola 56?

é o que indica o manual se nao to louco..

mas, de qqr forma, vá de 50L se for o maximo que tu conseguires..

Compartilhar este post

Link para o post

LINHA :STREET BASS

MODELO :12W1A

TAMANHO DO CAIXA (EM LITROS) :70

QUANTIDADE DUTOS :2

DIÂMETRO DOS DUTOS (POLEGADAS) :4"

COMPRIMENTO DUTOS (EM CM) :20,55

FINALIDADE CAIXA PROJETADA :TRIO EM SISTEMA DE 3 VIAS

F3 :50 HZ

SPL PICO :119,00 DB

TAMANHO DO CAIXA (EM LITROS) :85

COMPRIMENTO DUTOS (EM CM) :18,83

FINALIDADE CAIXA PROJETADA :SPL

F3 :45 HZ

SPL PICO :118,2 DB

TAMANHO DO CAIXA (EM LITROS) :120

COMPRIMENTO DUTOS (EM CM) :20,5

FINALIDADE CAIXA PROJETADA :SISTEMA 4 VIAS / SUBGRAVE

F3 :35 HZ

SPL PICO :116,9

Compartilhar este post

Link para o post
vc quer grave interno ou externo?

na verdade queria grave interno e externo.. mas principalmente interno com a mala fechada mas que o pessoal ouvisse de fora...

será q rende?

vou tocar numa corzus 1002 em paralelo fazendo bridge!

Compartilhar este post

Link para o post
na verdade queria grave interno e externo.. mas principalmente interno com a mala fechada mas que o pessoal ouvisse de fora...

será q rende?

tão me falando pra vender as 2 streets e colocar nessa mesma caixa 2 protech que iria render mais... será?

Compartilhar este post

Link para o post

Os street como todos ja sabem são subs mistos, tocam muito bem pra fora, mas não deixa nada a desejar pra som interno. Porém quanto menos a caixa, pior o som interno...

Tenho eles numa caixa de 70 litros... com a mala aberta toca perfeito... com a mala fechada o som fica dentro do carro mesmo... fica forte, mas não se ouve de longe.

O problema é que são 2 situações totalmente distintas... pra conseguir aquele pancadão que todo mundo ouve quando você passa com o carro, deveria ser um sub bom de SPL. O Street faz o meio termo, favorecendo o som com a mala aberta!

Acho que seu caso ai, seria mais pra pioneer 307, ou os protech que a galera diz ser um sub que toca mais parecido com o 307...

Compartilhar este post

Link para o post
Eis a duvida tenho 1 par de street bass de 12 akeles novos pratas e vou tocar numa caixa dutada de aproximadamente 45, 50 litros pra cada falante..

Ja tive essa configuração 2 street e corzus 1002, fica um conjunto agradável toca bonito.

Eu fiz caixa com 45 litros pra cada com intuito de som pra fora com a mala aberta, tocava redondinho firme sem embola nada, mas pra dentro eu não gostava do som, mas minha intenção era com mala aberta, então eu tava nem ai.

Se fiser caixa com 56 litros melhora o som pra dentro, mas acima de 50litros com a mala aberta os street não me agrada, vai do que você quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio street em caixa grande. Todas configurações que já vi estavam com um grave morto e embolado.

Para mim, street de 12" não vai descer mesmo, então, caixa pequena "picuda" me agrada muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...