Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

magolino

Sugestao De Carros

Recommended Posts

Postado em

galera, to pensando em trocar meu corsinha, mas queria umas sugestoes de carro, ate 25 mil, usado

tava pensando em um celtinha do modelo novo ou um corsa 2005( modelo novo)

ahhh, nao vale pickup e tem q ser 4p !

abraçao pessoal

Postado em
galera, to pensando em trocar meu corsinha, mas queria umas sugestoes de carro, ate 25 mil, usado

abraçao pessoal

Tu quer popular, esportivo, barca, completão? O que tem em mente? Tem muito carro bacana pra pegar com essa grana!

Postado em

abraçao pessoal

Tu quer popular, esportivo, barca, completão? O que tem em mente? Tem muito carro bacana pra pegar com essa grana!

to pensando em popular beto, mas quero completo

ai por isso pus as duas sugestoes do corsa e do celta, pensei tbm em um astra, mas me falaram q bebe demais .

enfim, aceito sugestoes

Postado em
nao curte um clio?

nao tenho informaçoes sobre o carro puch, mas vou dar uma pesquisada.

o palio g2 nao me agrada muito beto, mas de qualquer forma qual o ano dele? pq pretendo um la pra 2003 em diante

quanto ao civic, q valor encontro? me fala mais de manutençao, preço e tals.

xsara 2003 1.6 (nao axa bom aki na cidade) mas é um carro bonito

eu fui ver hj um astra sport, meio fugindo do meu ponto de vista, pq ja cansei de ver corsas e celtas, kkkkkkkkk

so q me falaram q o consumo do astra é grande, dizem q bebe demais, alguem me confirma isso? e a manutençao é barata?

Postado em
nao tenho informaçoes sobre o carro puch, mas vou dar uma pesquisada.

Meu sogro tem um Clio 2002 1.0 16v!!! É completinho e muito gostoso de andar!!!

Sou supeito pra falar... tenho um 2006 1.6 16v!!!

Postado em

Olha, Clio é bacaninha também, não sei se da pra pegar um acima de 2003, mas eu andei em um e gostei víu, bom de acabamento, anda bem até, carrinho interessante também!

Do Palio, meu pai pegou um ontem por 27 mil, 1.0 Fire, 2007 completão, Ar, direção, vidros e travas, som, filezinho, tá com 20 mil rodado, carrinho confortável, econômico, e bemespetinho pra cidade, pra estrada vai bem mas tem que dar uma embalada hehe...

Amanhã eu posto umas fotos, ele rebaixado, até com as rodas originais fica encarnadinho hein... ;)

Postado em

bom... o civic a gente tem 2 em casa

os dois completos, airbag e automaticos

ano: 2000 por 24,500

ano: 2002 por 32,000

sem ser automatico o preço cai mais um poko

o mais antigo faz na city 10km/l

e o mais novo na faixa dos 9 / 9,5 km/l

em manutençao nao sei dizer, até agora nao tive problemas com ele

abraços

Postado em

vlw racid

rapha e beto,me confirma uma coisa

fui ver um clio, o rpz falou q a manutençao dele é pesada, dai por ser um carro usado, q eu nao optasse por um, pq demoraria pra axar um legal e bem cuidado

dai ele falou, tenta procurar um corsa mesmo do modelo novo ou um celta mesmo, dai axo q estou optando por um desses dois mesmo, oq vcs axam desses dois carros? axei uns bem legais, so q ta dando uma pena enorme de deixar o corsinha de lado, to quase segurando ja, pq o carro nao quebra, super bem cuidado, arrumadinho, to pensando em segurar mais e juntar mais grana

Postado em

Minhas sugestoes:

Xsara como já falaram

Civic

Pug 306

Pug 206

Polo 2003 hatch

Astra (eu tive um Sunny 2002 completo por 23.500)

Vectra

sera que acha algum Focus por esse valor, tb seria uma boa !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...