Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizmb

Agito De Encontro Em São José Dos Campos

Recommended Posts

Ue ... boa ideia !!!! vamos marcar para quando ????

Sabado ou Domingo ... vamos marcar para esse se quiser ... Podemos tambem sujerir uma data e a galera vai falando se rola ou nao ate chegar em um dia definitivo !!!!

vo ter q correr pra arrumar meu som hauahua

pra mim pode ser no sabado dia 12 ou dia 13 domingo

ouu qualquer fds apos essa data ai...

[-]

pra mim , se for pra ouvir o som do meu carro... só se for aqui em casa mesmo... pois o o motor fundiu.. :(

pta q sacanagem...alguma previsao pra arrumar ele? qualquer coisa marcamos pra assim q ele sair da oficina

ouvi falar que vai ter um campeonato dia 10 de agosto la onde era a tecsat

po.. acho q vai demorar uns 2 meses pro carro voltar a funcionar. o preju foi grande (R$ 7000,00).

qto ao campeonato.. vai ter algo voltado pra SQ ? ou só SPL e TRIO mesmo?

:vts e tu ja viu algum camp de sq aqui na regiao? [-]

hauhauahua

so triozao e spl mesmo...

no caso se fosse rolar encontro no evento melhor coisa eh ir pra um cantao longe das cornetas pq sinao nao da nem pra conversar....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabado ou Domingo ... vamos marcar para esse se quiser ... Podemos tambem sujerir uma data e a galera vai falando se rola ou nao ate chegar em um dia definitivo !!!!

[-]

pra mim , se for pra ouvir o som do meu carro... só se for aqui em casa mesmo... pois o o motor fundiu.. :(

Que po*** .... enh !!!! Mais ai pra mim pode ser qwuando quiserem ... vamos marcar mesmo !!!!

Sobre o campeonato eh muito ruim mesmo ?????

Compartilhar este post

Link para o post

[-]

Que po*** .... enh !!!! Mais ai pra mim pode ser qwuando quiserem ... vamos marcar mesmo !!!!

Sobre o campeonato eh muito ruim mesmo ?????

os cornetero eh fo**....tem q selecionar um canto afastado e ja era

da uns rolezinhos...ir ver a linha de medição etc...tem mta mer** mas sempre aparece alguns interessantes....uns spls nervosos etc [-]

Compartilhar este post

Link para o post
pelo jeito vamo ter q intimar os joseenses por MP ahuahauha

Eu sou de Guarulhos tb, mas minha família inteira é de Taubaté. hehehe

caso role... é só avisar quando, e claro , preciso marcar algum lugar de SJC, pq não conheço nada por lá

no aguardo..rsrs abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos propor uma data então.

10/08??

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos propor uma data então.

10/08??

Domingão ? hehe pra mim fecha!!

passo o sábado em Taubaté e domingo eu vou aí, vou estar com a dona patroa provavelmente, mas espero que ela entenda... :vts

mas precisamos marcar um ponto de encontro, pode ser Gustavo?

em SJC eu conheço apenas o trecho onde se acessa a Rod. dos Tamoios... HEHE

abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

se for ser aqui em casa o encontro.. fica fácil de vc chegar. . minha casa é bem perto da Tamoios.

se for em outro lugar.. ai a gente conbina um lugar q vc conheça e depois vai pra onde for o encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

10 de agosto

FECHADO pra mim...envolvido...

quem sabe ate la ja nao estou com os 3 endura no carro pra nao passar feio heheheh

o local do encontro eh com vcs...pode ser casa do royo, minha loja, estacionamento de supermercado, posto de gasola enfim...o q definirem envolvido

Compartilhar este post

Link para o post
10 de agosto

FECHADO pra mim...envolvido...

quem sabe ate la ja nao estou com os 3 endura no carro pra nao passar feio heheheh

o local do encontro eh com vcs...pode ser casa do royo, minha loja, estacionamento de supermercado, posto de gasola enfim...o q definirem envolvido

Beleza galera!!

Assim que vcs definirem o local e horário, é só avisar que estamos aí!!

Putz Royo perto da tamoios fecha de verdade, em qualquer lugar perto dali eu garanto que não me perco :vts

abraço pessoal!!

Compartilhar este post

Link para o post

ai depende, vai ser só encontro ou encontro + churras??? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Se for encontro ou encontro + churras eu tb to dentro hehehe

claro que precisamos ver a colaboração $$$ para o eventual churras...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ue !!! voces quem sabe !!!! independente do que rolar ... to nessa !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

que rua tu mora royo? minha mina mora ali pros lados da tamoios tbm...na rua do lado da dutra ali....

pow...eu ate curto um churras...fo** eh o trampo...sempre alguem perde a conversa por ter q ficar na churrasqueira...so mais a gente se encontar dar um tempo depois vai de carreata pra algum canto...chegar no habibis disparando uns alarminhos ahuahauhaua

aliasss

eh bom td mundo estar de bom humor e com calculadoras a postos afinal tem neguim ai que vai me ajudar a projetar a caixa dos endurances ahauhauahuaa

O.O

Compartilhar este post

Link para o post

moro no satélite.. vindo pelo vidoca e pegando a última saida pra sair no satelite, passa em frente de casa antes de chegar na Av. Iguape.

qto ao churras.. é tranquilo. meu pai domina a churrasqueira.. hehehe..

qto a projetar a caixa do endurance.. qual o modelo dele.. é o antigo roxinho ou o E2K? to com um roxinho de 15" pra instalar num eco sport.. devo fazer a caixa essa semana ainda. vc quer a caixa pra SPL ou SQ?

qualquer coisa tamos ai

Compartilhar este post

Link para o post
moro no satélite.. vindo pelo vidoca e pegando a última saida pra sair no satelite, passa em frente de casa antes de chegar na Av. Iguape.

qto ao churras.. é tranquilo. meu pai domina a churrasqueira.. hehehe..

qto a projetar a caixa do endurance.. qual o modelo dele.. é o antigo roxinho ou o E2K? to com um roxinho de 15" pra instalar num eco sport.. devo fazer a caixa essa semana ainda. vc quer a caixa pra SPL ou SQ?

qualquer coisa tamos ai

demoro intao...o que a galera mandar to dentro...

intao..eh os roxinhos...12" bs 4ohms....

tenho uma dutada 2 camaras...40litros cada camara, mdf 18mm e tals projetinho feijao com arroz da bravox...

pra mim ta excelente a resposta da caixa mesmo pq nao tenho um ouvido mto apurado pra qualidade, massss a treta agora eh enfiar o 3º no porta-malas...

vo precisar fazer uma reta e 2 em forma de triangulo acho...pta porta malas escroto ahauhaua fazer oq...

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim tá confirmado pro dia 10/08..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to na fita !!!!

Ohhh Metal ... nem rolou o churras e vc ja te querendo fazer a gente trabaia !!! o-o-

Zueira !!! vamos montar essa caixola ai !!! chega la com as madeira que nois arma um acampamento na rua e monta essa caixa !!!! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Eu to na fita !!!!

Ohhh Metal ... nem rolou o churras e vc ja te querendo fazer a gente trabaia !!! o-o-

Zueira !!! vamos montar essa caixola ai !!! chega la com as madeira que nois arma um acampamento na rua e monta essa caixa !!!! o-o-

pow to correndo atras pra ver se consigo ir com a caixa nova montada ja pra galera opinar!!! O.O

desenho ja ta feito...to concluindo so as medidas certinhas...se td der certo segunda feira começa a montagem da safadaaa :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu to na fita !!!!

Ohhh Metal ... nem rolou o churras e vc ja te querendo fazer a gente trabaia !!!  o-o-

Zueira !!! vamos montar essa caixola ai !!! chega la com as madeira que nois arma um acampamento na rua e monta essa caixa !!!!  o-o-

pow to correndo atras pra ver se consigo ir com a caixa nova montada ja pra galera opinar!!! O.O

desenho ja ta feito...to concluindo so as medidas certinhas...se td der certo segunda feira começa a montagem da safadaaa :rolleyes:

Se quiser ajuda é so falar !!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...