Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

salsichasom

Compra Leosound Adivinha Só ....

Recommended Posts

COmprei nasemana passada o produto DEH-p690UB premier R$700,00

e achando que já tava nos correios e nada, eu tive que ligar pra eles e eles me falaram que não tinha o produto e que iriam enviar o DEH-6000UB mas procurei no site da pionner e não tem esse produto, mas tem o DEH=p60080UB que é igual ao 6000UB que ta na leosound.

Agora eu pergunto esse p6000UB é o mesmo que o p6080UB que foi apenas um erro de digitação da leosound, ou são produtos diferente mesmo ?

E outra, já que eles não tem esse p690ub premier, vale a pena trocar pelo deh-6000ub ou deh-6080ub ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom kra... eu tinha um 4900ib que eu só testei e vendi e coloquei um premier 490ib... Os player são os mesmos... a unica coisa é que a primeira linha quando lança é premier e depois fica como pioneer...

O Meu 490ib a unica diferença é o display que é totalmente azul e o 4900ib tem uns detalhes que é em verde...

pelo o que eu sei, os player que tem o 80 no final são os que são fabricados pra serem vendidos no brasil e os terminados em 00, 50, 0 e numeros do genero, são fabricados no mexico e encontrados facilmente no paraguay e locais do genero...

Mas nao tem diferença nenhuma em relação a isso

peguei as info dos players... acredito que nao haja diferença

segue os links que contem as info...

DEH-690UB

DEH-6900UB

DEH-6980IB

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como tem gente que compra neste site ainda, se der uma procuradinha vai ver que a loja não tem compromisso algum com o consumidor.

Eu cancelaria a compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei como tem gente que compra neste site ainda, se der uma procuradinha vai ver que a loja não tem compromisso algum com o consumidor.

Eu cancelaria a compra.

Eu nem aviso mais. Da última vez que tentei fazer isso, todos defenderam ela, achei que tinha mudado mas pelo visto não. Acho ridículo vender produtos que não tem em estoque e depois do dinheiro na conta oferecer outra coisa no lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é ... é a mesma coisa que eu falar que fulana é HIV+ e o cara comer ela no pêlo ....

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante como determinadas empresas qndo alcançam um nível de prestígio, mudam completamente o modo de agir, desrespeitando os consumidores.

Compartilhar este post

Link para o post
É impressionante como determinadas empresas qndo alcançam um nível de prestígio, mudam completamente o modo de agir, desrespeitando os consumidores.

Leia - se DETERMINADAS ...

Procure UMA reclamação da somcuritiba ....

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é ... é a mesma coisa que eu falar que fulana é HIV+ e o cara comer ela no pêlo ....

o-o-o-o-

Essa foi Boa!!!

O site que eu comprei e não tive problemas foi na Autoz.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma pra lista das tantas da leosound.

Recomendo: SOMCURITIBA e NETSOM

Compartilhar este post

Link para o post

galera desculpem errei de informação, não é o 6900ub e nem o 6980ub deixa eu explicar denovo

comprei o DEH-p690UB premier ai eu liguei la e não tinha e me recomendaram o DEH-6000UB, procurei no site da pionner e não tem o 6000ub, mas ele é muito parecido com o 6080ub isso procede, será que foi erro de digitação da leosound ?? ou são produtos completamente diferente ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cancela a compra e pede o dinheiro de volta rapaz.

Se eles não devolverem, junta todos os comprovantes que você tem e entra no juizado de pequenas causas.

Só assim essas empresas sem compromisso aprenderão.

Compartilhar este post

Link para o post
Cancela a compra e pede o dinheiro de volta rapaz.

Se eles não devolverem, junta todos os comprovantes que você tem e entra no juizado de pequenas causas.

Só assim essas empresas sem compromisso aprenderão.

é fo** mesmo viu.........

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez comprei pelo ML o player Pioneer 6800, e me mandaram um Premier P680, se vc for ver o que me mandaram valia na época uns 200 reais a mais do que o outro modelo que eu comprei..

Na verdade a menina da loja me ligou falando que tava em falta e disse que ia mandar outro modelo igual, eu falei que não tinha problemas, sorte minha que veio um melhor ainda..

Sei lah vejo muita gente reclamando da LeoSound mas tem muita gente que fala bem neh, acho que eh ruim vc ter que contar com a "Sorte" mas talvez em alguns produtos vale a pena esperar e pagar um pouco a menos..

Abraços e tomara que vc resolva..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara semana passada tb eu comprei meu Pioneer 880PRS por exatos 51,00 a menos que esse teu, e acredito que seja melhor.

Comprei na Somcuritiba, o cara postou no mesmo dia do pagamento. se fosse eu cancelava a compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja gastei mais de R$2.000 na leosound, sem problema algum!

Mas recomendo conversar com os caras por MSN antes de efetuar, ou ligar lá... Assim vc evita esse tipo de coisa ! Aliás quase tudo pedi por motoboy (pagando na entrega) e algumas coisas fui buscar lá com os caras, q são gente boa.

Eu recomendo ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o p6000 e piooner americano nãão fabricano no brasil

o Deh 6080 e fabricano no Brasl

Eu tenho o p6000 e a unica coisa e garantia e mais dificil

Compartilhar este post

Link para o post
Ja gastei mais de R$2.000 na leosound, sem problema algum!

Mas recomendo conversar com os caras por MSN antes de efetuar, ou ligar lá... Assim vc evita esse tipo de coisa ! Aliás quase tudo pedi por motoboy (pagando na entrega) e algumas coisas fui buscar lá com os caras, q são gente boa.

Eu recomendo ! :legal:

O problema ocorre é que eles nem te adicionam no msn... Faz uma semana já que eu add eles... E até agora nada... :huh:

Sei lá, vai saber...

Já de cara não passa muita confiança...

Se divulgam o msn no site e não te add, então pq divulgar o msn?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
o p6000 e piooner americano nãão fabricano no brasil

o Deh 6080 e fabricano no Brasl

Eu tenho o p6000 e a unica coisa e garantia e mais dificil

a sim entendi, então o 6000ub é o mesmo do que o 6080UB aparencia e configuração correto ?

Compartilhar este post

Link para o post
o-o-o-o-

Essa foi Boa!!!

O único site que eu comprei e não tive problemas foi na Autoz.

Se eu fosse você, redigitaria essa frase, pq, deixa a pensar que: vc já comprou em TODAS as lojas online.. e A ÚNICA que fez o serviço correto foi autoz! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
o-o-  o-o-

Essa foi Boa!!!

O único site que eu comprei e não tive problemas foi na Autoz.

Se eu fosse você, redigitaria essa frase, pq, deixa a pensar que: vc já comprou em TODAS as lojas online.. e A ÚNICA que fez o serviço correto foi autoz! :unsure:

Já arrumei!!!

E é mesmo, uma vírgula muda todo o sentido da frase...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
6000Ub é da Linha 2008 da Pioneer

Olha ai http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2898

tente achar esse modelo no site da pionner, mas não encontrei e por isso a minha duvida se é igual ao 6080ub

Vc não achou pois no Site da Pioneer só mostra os Modelos fabricados no Brasil, cuja numeração final é 80

Pra ver o 6000Ub entra no Site da Pioneer Usa - http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/

Link do Player - http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Pro...eer/DEH-P6000UB

Compartilhar este post

Link para o post
6000Ub é da Linha 2008 da Pioneer

Olha ai http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2898

Os dois são linhas 2008

so que um importado outro nacional

o nacional a aparencia e um pouco diferente o display mais as funções são as mesmas basicamente!

O meu e importado a unicao diferença que eu saiba visual e esta

Não!

Os Players 7980, 7950, 7900, 6980, 6950, 6900, etc., pertencem a Linha 2007 da Pioneer, a Linha 2008 é composta por:

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Pro...urce/CD-Players

E os Nacionais da linha 2008

http://pioneer.com.br/v0207/cd_players.asp

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...