Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ThiagoPi

Mg10-400 Oversaund

Recommended Posts

Postado em

Aew pessoal queria saber se o MG10-400 da oversound e bom para medio grave??

tambem queria q vcs me endicasem o corte de frequencia(são 4 und.)????

e o modelo de caixa cornetada pra eu usa com eles(priorisando espaço, pq vai ser usado dentro de carro)??? :vts

Postado em

e o modelo de caixa cornetada pra eu usa com eles(priorisando espaço, pq vai ser usado dentro de carro)??? :vts

já ouvi o 10mg tocando toca bem esse corte deve ser entre 200hz e 300hz mais baixo que isso compensa comprar de 12 para não danificar o falante

qual amplificador vai usar?

eu tenho 4 md6 da oversound ttoca bem mas tem que ter corte correto se vai tudo pro espaço

Postado em

Eu cortaria o hipass no minímo em 150hz, abaixo disso nem pensar, pora não forca-los, sobre a caixa cornetada, acho que fica inviável, se vc vai usar o som dentro do carro, vai de selada mesmo.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Já tive essa mesma duvida e optei pelo MG 10-300,estou satisfeito e eles tocam muito bem a 150 Hz.O fabricante recomenda caixas de 10 litros as minhas estão com 13 litros e dois dutos de 2’ x 7cm cada caixa.

MG 10 -300

Potencia- 300W rms

Sensibilidade 1W/1M: 101 dB

MG 10-400

Potência: 400 W

Sensibilidade 1W/1M: 99 dB

karrylho

Postado em
Já tive essa mesma duvida e optei pelo MG 10-300,estou satisfeito e eles tocam muito bem a 150 Hz.O fabricante recomenda caixas de 10 litros as minhas estão com 13 litros e dois dutos de 2’ x 7cm cada caixa.

MG 10 -300

Potencia- 300W rms

MG 10-400

karrylho

por isso q vou vender meus pw3 pra pegar 02 mg de 10 300!!

ouvi e gostei muito deles!!

Postado em

MG 10 -300

Potencia- 300W rms

MG 10-400

karrylho

vai precisar de potencia sew não não consegue tocar eles

Postado em

MG 10 -300

Potencia- 300W rms

MG 10-400

karrylho

vai precisar de potencia sew não não consegue tocar eles

Aew galera me tirem uma duvida eu desenhei essa caixa pra usar com eles e pelas medidas da pra bota no meu carro, mas eu queria q vcs me digam se o efeito dessa caixa é bom??. Eu vo usa um t2500 neles :legal:

mediocornetadoac5.th.jpg

Postado em
Eu vo usa um t2500 neles :legal:

...caraca, tem q ter muito grave pra acompanhar tanto MG.

4 MG10-400 num T2500, eh bruto isso viu!!! [""]

:+1

No minímo 4 de 18" num ampli. estilo SD5000 e T6200.

Sobre a caixa que tewsn em mente, o negócio desse tipo de caixa, é que ela é mais usada pra Subgrave, fazendo o woofer tocar mais gravão, no caso dos woofers de 10" acho que num vai mudar muita coisa não, já que vão tocar de 150hz pra cim, vai de selada mesmo, que é melhor cara.

Abraços

Charles Rafael

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...