Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Popril

Som Corolla

Recommended Posts

Olá pessoal, possuo os seguintes equipamentos instalados no meu corolla: 6 Drivers hinor hi320, 2 super twiters hinnor, 2 tomahawk live, 1 roadstar power one e uma taramps T2500. Estou desistindo de som para trio, acaba com o carro, o povo encosta o rabo e risca tudo, rasga as borrachas do porta malas, não cabe bateria na frente do carro tendo que utilizar uma auxiliar na mala e esses dias ela vazou e detonou o carpete, etc ... sem contar que esses dias furou um pneu e não consegui tirar a caixa dos falantes nem a pal.

Então, quero montar um som bem simples mas que proporcione qualidade e um grave gostoso. Estou pensando em comprar uma caixa de fibra que coloca na lateral do porta malas, um sub pioneer de 10 ou 12 e instalar na roadstar power one. O stério vai ficar por conta dos falantes originais que dão uma altura boa, só que sem grave nenhum. O que acham ???

Estou acertando nos equipamentos ? essas caixas de fibra que tem no mercado livre da um som legal ?

Opinem.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal, possuo os seguintes equipamentos instalados no meu corolla: 6 Drivers hinor hi320, 2 super twiters hinnor, 2 tomahawk live, 1 roadstar power one e uma taramps T2500. Estou desistindo de som para trio, acaba com o carro, o povo encosta o rabo e risca tudo, rasga as borrachas do porta malas, não cabe bateria na frente do carro tendo que utilizar uma auxiliar na mala e esses dias ela vazou e detonou o carpete, etc ... sem contar que esses dias furou um pneu e não consegui tirar a caixa dos falantes nem a pal.

Então, quero montar um som bem simples mas que proporcione qualidade e um grave gostoso. Estou pensando em comprar uma caixa de fibra que coloca na lateral do porta malas, um sub pioneer de 10 ou 12 e instalar na roadstar power one. O stério vai ficar por conta dos falantes originais que dão uma altura boa, só que sem grave nenhum. O que acham ???

Estou acertando nos equipamentos ? essas caixas de fibra que tem no mercado livre da um som legal ?

Opinem.

Obrigado

rpz eu nao colocaria caixa de fibra na lateral nao...dificilmente ela dara a liregem correta para os falantes que vc colocará...n ficaria legal

corolla eh um carro de mala grande....ja com os equipes que vc tem...eu colocaria duas pioneer 307d4 no fundo da mala, comprava um sd 1000 pra arrastar..daria ainda com a caixa no fundo da mala espaço pra vc retirar o estepe..eh so fazer bem projetado...colocaria um amp esterio para um kit duas vias cs60d na frente e deixava uma coaxial atras mesmo....um player 7950ub pioneer e uma bateria de 100ah no cofre.....

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal, possuo os seguintes equipamentos instalados no meu corolla: 6 Drivers hinor hi320, 2 super twiters hinnor, 2 tomahawk live, 1 roadstar power one e uma taramps T2500. Estou desistindo de som para trio, acaba com o carro, o povo encosta o rabo e risca tudo, rasga as borrachas do porta malas, não cabe bateria na frente do carro tendo que utilizar uma auxiliar na mala e esses dias ela vazou e detonou o carpete,  etc ... sem contar que esses dias furou um pneu e não consegui tirar a caixa dos falantes nem a pal.

Opinem.

Obrigado

rpz eu nao colocaria caixa de fibra na lateral nao...dificilmente ela dara a liregem correta para os falantes que vc colocará...n ficaria legal

corolla eh um carro de mala grande....ja com os equipes que vc tem...eu colocaria duas pioneer 307d4 no fundo da mala, comprava um sd 1000 pra arrastar..daria ainda com a caixa no fundo da mala espaço pra vc retirar o estepe..eh so fazer bem projetado...colocaria um amp esterio para um kit duas vias cs60d na frente e deixava uma coaxial atras mesmo....um player 7950ub pioneer e uma bateria de 100ah no cofre.....

abraço

:+1

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Corolla é sedan, uma Band-Pass ficaria SHOW! altamente recomendada! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer algo simples

bota um pioneer 307D2 numa bridge do power one, em caixa band-pass

e nos outros dois canais do power one coloca um kit 2 vias, e se quiser, dois triaxiais atras

vai ficar bom para o dia-a-dia

não muito forte, mas bem agradável

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...