Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

decogui

Opiniao Sobre Hu

Recommended Posts

Nem cogita? Deve ser ruim mesmo usar um HDzinho USB de notebook num case USB de uns 120gb e encher de WAV de alta qualidade mesmo... Eu prefiro ficar usando 100 cd´s com 10 músicas cada !! :rolleyes:o-o-

To querendo fazer um set desses faz tempo. Tava querendo fazer com o Alpine X001 que tem uma interface maravilhosa para navegar entre as músicas. É quase um media player o negócio. Aparece até a capa do cd no dispay. O problema é que ele não tem muitos recursos e parece que é um pouco lento de navegar. Não fosse isso, seria meu próximo player com certeza.

http://br.youtube.com/watch?v=SRku-VttOHw&...feature=related

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem legal mesmo o X001, ms esse do video é um X100, que é parecido tb.

Ele nao tem TA nao né ?

Compartilhar este post

Link para o post

040517_clarion935_01.jpg

:blink: qual eh esse ultimo aparelho da clarion, o de duas frentes!!!! falando de $$$$$$$$, qto custa? achei legal esse ae, sem desmerecer os outros q são + bonitos ainda...!

Já tive um desse. É o DXZ935 (o 925 é =). Passei vários meses c/ele anunciado aqui no fórum até conseguir vender por 600 dinheiros. Tem quase todos os recursos do primeiro, lá em cima (o DXZ-945, q já tive tb) e é tão bom quanto.

se soubesse antes, negociavamos!!!!!! :rolleyes: mas onde acho ele pra comprar? aqui no brasil ou no py?

Só usado mesmo... mas se achar, pode comprar, pq é um puta player. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem cogita? Deve ser ruim mesmo usar um HDzinho de notebook num case USB de uns 120gb e encher de WAV de alta qualidade mesmo... Eu prefiro ficar usando 100 cd´s com 10 músicas cada !! :rolleyes:o-o-

Rapaz... ñ sou preguiçoso. Tb ñ reclamo de ter q ficar usando vários CDs. Ouve um, 50min depois trocar por outro... Já vi CD c/mp3 q dava mais trabalho p/achar o q queria do q o simples trabalho de ejetar um CD e por outro.

Compartilhar este post

Link para o post

E disqueteira q sirva para SQ da Alpine?

É melhor do q usar arquivos mp3?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem cogita? Deve ser ruim mesmo usar um HDzinho de notebook num case USB de uns 120gb e encher de WAV de alta qualidade mesmo... Eu prefiro ficar usando 100 cd´s com 10 músicas cada !! :rolleyes:o-o-

Rapaz... ñ sou preguiçoso. Tb ñ reclamo de ter q ficar usando vários CDs. Ouve um, 50min depois trocar por outro... Já vi CD c/mp3 q dava mais trabalho p/achar o q queria do q o simples trabalho de ejetar um CD e por outro.

:+1

depois q terminei de montar meu set.. agora to "investindo" em CDs originais.. e em alguns SACDs tb... []-[]

mp3 nem toca mais no meu som.. [^] mesmo com 320Kbps ainda tem uma boa diferença do cd original... o Ipod tá criando teia de aranha no porta luvas..

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

depois q terminei de montar meu set.. agora to "investindo" em CDs originais.. e em alguns SACDs tb... []-[]

mp3 nem toca mais no meu som.. [^] mesmo com 320Kbps ainda tem uma boa diferença do cd original... o Ipod tá criando teia de aranha no porta luvas..

Eles podiam lançar um HU que tocasse .FLAC, que é um tipo de audio lossless.

Em uma ligeira pesquisa encontrei alguns HU, mas não são de empresas conceituadas.

Pra mim não seria problema algum... meus cds nunca saem do carro, e sendo assim, só preciso de compatibilidade com o som dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém já ouviu um Kenwood eXcelon X991?

Um player desse pode ser comparado a que.. um 880PRS, um 785USB.. ou será que já está em outro nível?

E alguém teria idéia de quanto mais ou menos sairia um?

[]'s

Desculpa insistir pessoal, mas passou meio que despercebido :)

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém já ouviu um Kenwood eXcelon X991?

Um player desse pode ser comparado a que.. um 880PRS, um 785USB.. ou será que já está em outro nível?

E alguém teria idéia de quanto mais ou menos sairia um?

[]'s

Desculpa insistir pessoal, mas passou meio que despercebido :)

Fala Gui...

Olha eu nao tenho como comparar mas kenwood pelo menos pra mim sempre foi mto mais "cristalino" em medios e agudos do que os Pioneers... eu iria sem medo no X990 ou X991.. ja qto ao Clarion nao seu dizer.

No PY acredito que saia por volta duns R$600 ~ R$650

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Mas se arrumar pelo mesmo valor na europa os dois modelos ficaria com o 955.

Até o 855 está difícil de se achar. Até encontrei, mais se juntar um pouco mais de moedas, vc consegue o 9255. Apesar que eu largo carro na rua... então complica.

Gostei do Alpine X001. Mas custa o mesmo que 9887 e tem metade dos recursos.

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei o Clarion DXZ785USB, deve estar chegando até o fim do mês !

Isso se eu não for caloteado pelo cara do eBAY... ohnoes.gif

Bom, o envio escolhi pelo USPS Priority 6-10 Day... Alguém ja pediu assim? Tem rastreamento depois q entra no Brasil (fora tem...) ???

Se der tudo certo vou comprar mais umas coisinhas hehe.. Ja que é de fora vou priorizar a qualidade + preço ! Será q esse kit 2 vias da Rockford Fosgate é bom ? No site é o TOP, e ta até barato eu to achando ! Qq coisa compro um e arranco os 6x9, coloco ele na frente e o CS60-D atrás hehe.

Rockford Fosgate Power T162S 6-1/2" Component System

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewI...E:X:RTQ:US:1123

Compartilhar este post

Link para o post

pode ficar sussegado q chega tudo certo com o player sim..

e se vc pagou pelo paypal.. vc tem seguro contra fraude do vendedor.. e-bay é bem mais sério q mercadolivre.. se o vendedor der calote o proprio e-bay processa o cara..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Galera,

Vou deixar minha opinião aqui sobre o Clarion DXZ775MC....

Quando comprei eu tinha vendido um DVD Pioneer AVH5700, odiei esse dvd, qualidade sonora horrível e o águdo dele por mais que regulasse era um pandemonio....ficava irritado dentro do carro.

Bem vendi ele e com a grana dele comprei o Clarion. Meus amigos quase me mataram (essa foi a melhor parte). Escutei de tudo horroroso, feio, vagabundo e tudo mais... Bem eles estão acostumados com Pioneer, normal....

Mas vou falar uma coisa, é o único rádio que já se passou 6 meses e continuo contente com ele.

A maioria dos Players eu instalava e dava 6 meses eu vendia, não estava encontrando a musicalidade que eu tanto queria.

Já estou a 1 ano e 4 meses com o meu. Cuido muito bem dele, adoro esse player, tirando que já andei gravando umas musica na memoria dele, assim nao preciso ficar andando com cd's....

Eu tenho que concordar ele não tem a aparencia dos golfinhos, que na minha opinião nadam nadam e nunca chegam em um lugarl!! :vts mas a qualidade sonora que ele emite é de muito meu agrado.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Bem Galera,

Quando comprei eu tinha vendido um DVD Pioneer AVH5700, odiei esse dvd, qualidade sonora horrível e o águdo dele por mais que regulasse era um pandemonio....ficava irritado dentro do carro.

Bem vendi ele e com a grana dele comprei o Clarion. Meus amigos quase me mataram (essa foi a melhor parte). Escutei de tudo horroroso, feio, vagabundo e tudo mais... Bem eles estão acostumados com Pioneer, normal....

Mas vou falar uma coisa, é o único rádio que já se passou 6 meses e continuo contente com ele.

A maioria dos Players eu instalava e dava 6 meses eu vendia, não estava encontrando a musicalidade que eu tanto queria.

Já estou a 1 ano e 4 meses com o meu. Cuido muito bem dele, adoro esse player, tirando que já andei gravando umas musica na memoria dele, assim nao preciso ficar andando com cd's....

Eu tenho que concordar ele não tem a aparencia dos golfinhos, que na minha opinião nadam nadam e nunca chegam em um lugarl!! :vts mas a qualidade sonora que ele emite é de muito meu agrado.

Abraços

Opa, ressucitaram um topico que me interessa!!

Estava justamente procurando as diferencas entre o dxz775usb e o dxz785usb, o primeiro eh de 2007 o segundo de 2008, olhando pelas especificacoes achei tudo praticamente igual, exceto pelo equalizador 2band no 2007 e 3band no 2008, eh isso mesmo soh? Se for, isso dah muita diferenca? Uma outra diferenca eh 5.8v contra 6.0v nos rca, isso eu sei q nao faz diferenca nenhuma....

Bom se alguem jah ouviu os dois, gostaria de uma opiniao! o 775 tah saindo 70 dolares mais barato que o 785, eh 30% mais barato....

Compartilhar este post

Link para o post
Bem Galera,

Abraços

Opa, ressucitaram um topico que me interessa!!

Estava justamente procurando as diferencas entre o dxz775usb e o dxz785usb, o primeiro eh de 2007 o segundo de 2008, olhando pelas especificacoes achei tudo praticamente igual, exceto pelo equalizador 2band no 2007 e 3band no 2008, eh isso mesmo soh? Se for, isso dah muita diferenca? Uma outra diferenca eh 5.8v contra 6.0v nos rca, isso eu sei q nao faz diferenca nenhuma....

Bom se alguem jah ouviu os dois, gostaria de uma opiniao! o 775 tah saindo 70 dolares mais barato que o 785, eh 30% mais barato....

Vai no 775 sem medo. A justificativa da diferença de preço é somente por estar "fora de linha". Uma banda a mais no equalizador não justifica mesmo o preço. Sempre que lançam um produto novo que sucede o outro, o anterior barateia bem. É o que vai acontecer com os kits PVF da MBQ com o lançamento dos PVI. E de 5,8v pra 6v é menos importante ainda do que o eq.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
É o que vai acontecer com os kits PVF da MBQ com o lançamento dos PVI. E de 5,8v pra 6v é menos importante ainda do que o eq.

Sobre o PVI, eu nao sei nao se vai baratear o PVF, o PVI eh made in china, enquanto os PVF eram alemaes ainda.

Concordo em parte com o que o pessoal fala, que a fabrica pode estar na china e a qualidade se manter boa, mas vi em alguns foruns gringos o pessoal falando muito mal por ser chines, especialmente americano, que tem odio da china, nao compra pelo simples fato de ser chines, e como o mercado aqui nos usa eh gigante, eu acho q a mbquart tah ferrada......

Jah vi um cara q devolveu um amplificador mbquart sem nem abrir, pq viu o adesivo de made in china na caixa....

Mas valeu pela info dos players, acho q vou mandar brasa num 775 entao!

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi o 785USB ao vivo e paguei um pau mtooo grande...

qualidade de som e achei mtooo lindo, todo preto , com os botoes diferentes, foge da mesmisse de "botao giratorio do lado esquerdo, botoes em baixo e pronto"

achei animal...

c alguem ai compro e c arrependeu pela feiura, me avisa q eu compro euahueah

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...