Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

decogui

Opiniao Sobre Hu

Recommended Posts

UAI ?!?!

Qual a vantagem ?!? Vc tira a frente do player mesmo... ladrão nunca sabe o que está levando. A não ser que ele "filmou" vc parando o carro e tal... caso contrário, nem sabem o que furtam. Metem o pé e levam.

Só o drz9255 e outras marcas como denon/fosgate, etc, que não "destacam" a frente. Esses é só colocaria dentro do porta luvas...

Outro dia comentaram comigo "... mas o Alpine não tira a frente... só esconde... "...

Mas e aí ?!?! Se roubarem sobra o que ? A frente para ficar de efeite no armário ?

Players "caros" ou raros/descontinuados, dificilmente vc conseguirá vender só a frente.

Pára num semáforo a noite aqui em SP com um desses players com golfinhos, surfistas , show pirotécnico e letreiro de neon que vc vai entender o que eu to querendo dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
se o seu vizinhno quiser ..  faço rolo no meu 707Dx..  é bem mais bonitinho.. passa filminho.. tem eq grafico..  :legal:

e ainda leva de brinde a interface controladora de Ipod original Sony. []-[]  e instalação na faixa..  [¨]

qualquer coisa tamos ai..

É ruim hein... se falar Sony para ele , leva pedra na cabeça...

O novo brinquedinho dele que está para chegar é só um focal utopia... só...

Ele está de olho no 7998 do brother dele...

putz..

quanto preconceito.. [^]

Compartilhar este post

Link para o post
se o seu vizinhno quiser ..  faço rolo no meu 707Dx..  é bem mais bonitinho.. passa filminho.. tem eq grafico..  :legal:

e ainda leva de brinde a interface controladora de Ipod original Sony. []-[]  e instalação na faixa..  [¨]

qualquer coisa tamos ai..

É ruim hein... se falar Sony para ele , leva pedra na cabeça...

O novo brinquedinho dele que está para chegar é só um focal utopia... só...

Ele está de olho no 7998 do brother dele...

putz..

quanto preconceito.. [^]

Pode me chamar de preconceituoso [^]

Ñ gosto de Sony... mas nunca tive contato c/os equipos XES :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou apaixonado pelos HU da Alpine ;/

Por que são tão caros ??

Eu tava pensando num X-991.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que são tão caros ??

Tem tanta coisa por trás disso. Tem até uma ponte!

Compartilhar este post

Link para o post

Por que são tão caros ??

Eu tava pensando num X-991.

esse x 991 não seria excelon ?!

ta no mesmo patamar dos alpines de preço e não sei não, mas ele deve tocar mto bem ! pena q ngm tem para fazer um review !

Compartilhar este post

Link para o post
Pára num semáforo a noite aqui em SP com um desses players com golfinhos, surfistas , show pirotécnico e letreiro de neon que vc vai entender o que eu to querendo dizer.

Úe ?!?! Então por que vc citou "785usb" ? ... o player ligado parece uma escola de samba completa... Golfinho não chama metade da atenção !

putz..

quanto preconceito.. 

Preconceito ? Que isso Royo !

Vc sabe muito bem que por falta de 1, eu tive 4 Sonys. 2 tentei no meu carro.. e 2 tentei no carro do meu velho...

Tentar, eu tentei... Vc sabe que eu só falo com ganho de causa... Hoje meu velho tem um clarion no carro e adora o player. Comprei do Guto até. Sei muito bem da qualidade de Clarion, mas de boa, só não gostei desse modelo citado... eu só critico ou não, o que eu conheço e ponto...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falei do Clarion, eu achei esse modelo ai feio, mas tem alguns bem legais, como esse com Touchscreen e tals.

Isso, o X-991 é um Excelon, o Galego me falou muito bem do X-889 dele e fiquei co vontade de pegar um semelhante.

Edited.: Só vi agora que tu tem um X-889 tb ;]

O X-991 tá no mesmo preço dos Alpines ?? é tão mais caro que o X-889 ??

Compartilhar este post

Link para o post

Esses eXcelon não tem USB, portanto pra mim ja estão fora de cogitação.

Aliás algume pode me ajudar com minha pergunta acima ?? Parece q sou invisível aki po...

Só pq sou novato no forum? Qdo virar "veterano" eu volto pra fazer umas perguntas... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Esses eXcelon não tem USB, portanto pra mim ja estão fora de cogitação.

Aliás algume pode me ajudar com minha pergunta acima ?? Parece q sou invisível aki po...

Só pq sou novato no forum? Qdo virar "veterano" eu volto pra fazer umas perguntas... pasmafaute

Ñ pensaria nem 1 vez. Pegaria logo o Clarion. Mas adianto q, às vezes, lá do outro lado da ponte sai mais barato.

Pioneer p/brigar c/esse Clarion, só se for o 880PRS (o ODR fica acima e custa várias notas).

Ñ é necessário ter um set voltado p/fidelidade p/trocar o player. Em qualquer q seja o set, tudo começa pela HU, q é a fonte geradora do sinal. E se o sinal for ruim, ñ tem como melhorar. Mesmo assim, esse Clarion é um bom player sim, mas ainda é um player mediano. Top mesmo é o 9255. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O X-991 tá no mesmo preço dos Alpines ?? é tão mais caro que o X-889 ??

Acho que foi por isso que o Alves citou ponte (será ?) ... marcas que tem no Py, vc consegue um preço melhor. O que não tem "logo após a ponte", são milhas ($$) de distância para nós,,,

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que foi por isso que o Alves citou ponte (será ?) ... marcas que tem no Py, vc consegue um preço melhor. O que não tem "logo após a ponte", são milhas ($$) de distância para nós,,,

Só digo uma coisa... o 880PRS e o 9887 têm preços semelhantes lá fora, mas aqui, o 880PRS custa metade de um 9887. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Em questao de qualidade, tem como comparar o 9887 com o 880PRS ?? Ou o Alpine é anos luz na frente ??

Compartilhar este post

Link para o post
Úe ?!?! Então por que vc citou "785usb" ? ... o player ligado parece uma escola de samba completa... Golfinho não chama metade da atenção !
putz..

quanto preconceito.. 

Preconceito ? Que isso Royo !

Vc sabe muito bem que por falta de 1, eu tive 4 Sonys. 2 tentei no meu carro.. e 2 tentei no carro do meu velho...

Tentar, eu tentei... Vc sabe que eu só falo com ganho de causa... Hoje meu velho tem um clarion no carro e adora o player. Comprei do Guto até. Sei muito bem da qualidade de Clarion, mas de boa, só não gostei desse modelo citado... eu só critico ou não, o que eu conheço e ponto...

eu tb tive 03 Sonys antes... e eram realmente bem ruins..

mas essa serie nova melhorou e muito.. essa serie Drive S-HX usa conversor D/A de 24 bits da Bur Bronw.. coisa q só os Alpine e Clarion mais top tem..

só q como as series anteriores eram de qualidade bem inferior.. a Sony pegou fama de player ruim.. e o pessoal nem quer experimentar a série nova.. falam mal... mas duvido q tenham ouvido algum player da série Drive S-HX.

no churras aqui em casa eu tirei o meu 707 e coloquei o P880PRS do potato e não vi muita diferença não.. o 880 tinha um médio pouca coisa mais encorpado.. mas isso com o Sony em Flat.

Só penso em trocar o Sony pq quero um player q faça 3 Way.. por isso quis ouvir o 880prs no meu set.. mas tb queria um player q tivesse uma qualidade superior de audio.. e entre o audio do 707 e o do 880.. eu não vi grandes diferenças.. por isso descartei a ideia do 880.. pra sair do Sony.. só pra um Alpine ou Clarion.. e mesmo assim gostaria de testar o player no meu set antes.. pra ver se vai dar mesmo a diferença q eu espero q dê.

se alguem tiver um Alpine sobrando ai .. e quiser me emprestar .. to aceitando doações pra um comparativo.. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Só digo uma coisa... o 880PRS e o 9887 têm preços semelhantes lá fora, mas aqui, o 880PRS custa metade de um 9887. :huh:

Não sei Alves porque aqui o PRS está tão barato... Aqui no nosso continente, que eu saiba, ele só é produzido no EUA (ñ aqui, nem méxico, etc). Aliás, acho que a linha premier só tem lá.

Quem tem um PRS seria bom dar uma olhada no "made in" para saber...

Sei que lá na Europa, segundo meu colega que está morando na Espanha, o PRS é tão caro quanto as linhas mais novas de alpine e clarion. Parece que é "importado" para eles... sei lá... eles falam muito bem deste aqui por lá:

DEX-P90RS

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

em algumas lojas dos states.. o p880prs é mais caro q o 9887..

e o novo p800prs custa quase o dobro do 9887.

vai entender né..

talvez os 880prs vendidos aqui sejam " lá garantia soy jô !! " hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

e o novo p800prs custa quase o dobro do 9887.

vai entender né..

talvez os 880prs vendidos aqui sejam " lá garantia soy jô !! " hehehe

Essa é a ponte.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu último Sony foi um CDX-7817 e do meu velho CDX-7717 !!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive um CDX-5917... bem inferior mesmo.. "gritava" bastante..

agora a serie nova com apenas 03 numeros.. (417, 617) com o sistema Drive S-Hx é bem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

e o novo p800prs  custa quase o dobro do 9887.

vai entender né.. 

talvez os 880prs vendidos aqui sejam " lá garantia soy jô !! "  hehehe

Essa é a ponte.

na Woofersetc os preços são os seguintes:

Alpine CDA-9887 - 330,00

Pioneer P880PRS - U$ 320,00

Pioneer P800PRS - U$ 400,00

Compartilhar este post

Link para o post
quanto preconceito.. [^]

Pode me chamar de preconceituoso [^]

Ñ gosto de Sony... mas nunca tive contato c/os equipos XES :P

Eu sou capaz de vender até as cuecas se vier fácil um XES de encontro a mim...

Se não for bom, eu fico com ele do mesmo jeito! Eu gosto de Sony...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb tive uma impressão não tão boa do PRS, testei ele no meu set tirando o kvt e colocando ele, deu uma boa fechada no palco e mudou muito a resposta como um todo. Achei q ainda tem um leve reforço natural nos graves, mas ainda assim é melhor que os outros pioneers que tive e ouvi.

Tb to gostando muito do excelon e mesmo que consiga comprar um kit do Ianconi (to babando aqui lendo o material e os reviews dos legatia), o kvt vai ser o último a sair do meu sistema, (off)aliás, tem previsão de quando sai o L6 pro?

Abraço,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tb tive uma impressão não tão boa do PRS, testei ele no meu set tirando o kvt e colocando ele, deu uma boa fechada no palco e mudou muito a resposta como um todo. Achei q ainda tem um leve reforço natural nos graves, mas ainda assim é melhor que os outros pioneers que tive e ouvi.

Tb to gostando muito do excelon e mesmo que consiga comprar um kit do Ianconi (to babando aqui lendo o material e os reviews dos legatia), o kvt vai ser o último a sair do meu sistema, (off)aliás, tem previsão de quando sai o L6 pro?

Abraço,

Alexandre.

O 880PRS é melhor q os outros modelos da marca, exceto a linha ODR, mas ainda é um Pioneer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...